Amarrados à Força





Os dias se passaram como os outros.Cheio de aulas chatas.E, para Lílian, com pedidos contantes para sair de Tiago.Dois dias atras o Maroto deu para pedir Lílian para sair a cada cinco minutos, que eram cronometrados por Sirius.Lílian estava tão cheia disso, que azarou Tiago com um feitiço paralizante bem na hora em que ele ia a convidar de novo, o que deixo-o paralizado no meio do corredor com a boca aberta feito tonto.No que Sirius fazia questão de lembra-lo toda vez que via Lílian.E, assim, dando um dia de paz para ela.
Quando ela e as amigas desceram para a Sala Comunal, viram os Marotos sentados na mesa mais distante.Sirius, Remo e Pedro estavam com cara de quem se divertia, mas Tiago balançava a cabeça negativante, um pouco irritado.Ele se levantou e disse, enquanto passava sozinho pelo buraco do retrato:

-Vocês não vão fazer isso!

Por alguma razão, Sirius, Remo e Pedro olharam automaticamente para Lílian e começaram a rir descontroladamente.Lílian olhou para Alice e Arabella com cara de tem-alguma-coisa-na-minha-cara? , no que elas deram de ombro e seguiram para o Salão Principal.Lá embaixo, encontraram um Tiago extremamente Furioso, mas com um leve e quase impercepitível sorriso.
O resto dos Marotos desceram logo em seguida para o Salão Principal.

-Ah, vai Pontas!Vai ser divertido!Quem sabe vocês dois não se entendem estando assim tão...juntinhos? - Disse Sirius rindo.

-Ah...tá vai, não pode ser tão ruim...mas se as coisas engrossarem, do tipo ela querer - e ele passou o dedo pelo pescoço - me matar, vocês vão ter que nos soltar.

-Tudo bem!Então que tal se a gente fizer quando elas sairem da mesa?Você passa do lado dela e a gente prende vocês.

-É...boa... - disse Tiago passando a mão pelos cabelos apreensivo.

-Olha se vocês forem realmente fazer isso acho melhor ser agora.Ela estão saindo - disse Remo apontando para o grupo de meninas que se deslocava para fora do Salão Principal.

Eles seguiram atras delas e Tiago, sozinho, foi se aproximando cada vez mais.Quando ele emparelhou com Lílian, que conversava animadamente com Arabella, Sirius e Remo lançaram feitiços consecutivos, no que Lílian foi arremessada contra Tiago fazendo-o cair no chão debaixo dela.
Ela o encarou um pouco confusa e olhou de Sirius para Remo que tinham as varinhas erguidas e riam realmente muito alto.Ela tomou impulso para levantar mas foi puxada de volta caindo novamente com força em cima do peito de Tiago deixando-o sem ar.

-Isso não vai adiantar...eles nos prenderam - murmurou Tiago ofegante com cara de quem estava preocupado.

Lílian olhou para a sua cintura e a dele.As duas estavam amarradas por um pequeno espaço de corda com menos de meio metro.Ela rolou o corpo para o lado e sentou tentando, inutilmente, desamarrar as cordas com a varinha.

-Não dá não Lily - disse Sirius chorando de tanto rir. - Nós enfeitiçamos.Só vai se soltar a noite para vocês dormirem...ou se vocês se beijarem.

Lílian olhou para Sirius pasma, ainda meia mexida com o susto e depois para Tiago que olhava para ela com cara de ele-tá-falando-sério.Depois olhou para todos ali como se esperase gritarem "Brincadeira!", mas como ninguem gritou, ela começou a berrar:

-Você ficou louco Black!?Tire já essas cordas de mim!

-É...ele não vai soltar - disse Tiago.Apesar de ser ele quem estava amarrado a ela, era o único, depois de Líly, que parecia não gostar da brincadeira.

-É!Vocês vão ter que ficar juntinhos até se beijarem! - Disse Sirius ainda rindo.

Lílian e Tiago se entreolharam e levantaram, indo para a aula, mesmo amarrados, seguidos por Sirius, Remo, Pedro, Alice e Arabella, que ouviam, audivelmente as reclamações de Lílian.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.