Quando neguei meu amor...
Faz tempo que não escrevo. Não tive cabeça e nem paciência... A morte de meu grande amigo Sírius me abalou totalmente... e ainda me tortura o fato que meus melhores amigos em Hogwarts se foram.
Por mais doloroso que tenha sido a perda de Sírius, preciso me manter forte e sinto ser minha obrigação proteger Harry. Ele se parece cada dia mais com seu pai, a semelhança entre os dois é incrível!!!
E Tonks, bem... preciso continuar afastado, se antes eu era perigoso, agora que me infiltrei no grupo do crue e sangüináriol Fenrir Lobo Greyback, sou mais ainda.
Mas por quê justo agora?
Por quê ela resolveu também me amar?
Ela é linda, eu sou um trapo...
Ela é uma jovem e eu, um velho...
Ela é ingênua e eu... perigoso demais...
E vê-la tão próxima a mim, tão ansiosa esperando uma resposta minha a seus sentimentos... suas pequenas e delicadas mãos segurando meus braços para que eu não fugisse mais uma vez.
Jamais vou esquecer aqueles olhos marejados, a expressão em seu rosto quando á todo custo, tirando forças não sei de onde, neguei todo o meu amor. Neguei aceitá-la, neguei... neguei e neguei.
E se for preciso continuarei negando!!!
Sei que agora ela está sofrendo,mas isso vai passar...
Tonks tem uma vida inteira para amar e ser amada e eu... bom, terei de ver minha fada-criança nos braços de alguém que a faça a mais feliz das mulheres.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!