Novidades!



Capitulo 2

De manha, Gina levantou sabendo o que teria que agüentar. Mas não imaginava que seria tão difícil assim. Os olhos de todos viraram para ela quando adentrou o Salão Principal, de mãos dadas a Draco. Sentou-se de costas a todos e pode ouvir os cochichos.

- Ela foi expulsa da família. – sussurrava um garoto da Corvinal.

- Não sei como ela pode fazer isso. – falou uma menina.

- Não sei se eu trocaria tudo, só pelo Malfoy. Ele parece um idiota. – ouviu-se ao longe.

- Humpf, eu se fosse ela já tinha largado tudo por ele. – uma garota sonserina falava.

- Ela deve estar com ele por causa do dinheiro. A família Weasley é totalmente pobre.

Ouvindo isso, uma lágrima nasceu no canto dos olhos de Gina. Ela olhou para baixo, inutilmente.

- Não olha pra baixo. Eles vão pensar que você é uma fraca.

- Mas eu sou uma fraca, Malfoy. – ela sussurrou, enxugando os olhos.

- Mas eles não precisam saber. Come um pouco, depois eu te levo a sua sala.

Ela levantou a cabeça e começou a comer. Não conseguiu comer muito, quando viu Draco já havia a levado a uma sala vazia, onde ela chorou um pouco abraçada a ele.

- Virginia, você não pode mostrar a todos que você está triste. Você agora está com um Malfoy. Na pode ficar pelos cantos, chorando como uma Weasley.

- Eu sou uma Weasley. – disse soltando-se dele.

- Engano seu. Você foi expulsa. Podem ainda te chamarem de Weasley, mas de fato, você não pertence mais aquela família de porcos. – ele sentou-se na mesa.

- Não chame minha família de porco, Malfoy.

- O que foi, vai brigar comigo, a única pessoa que não esta de recriminando nessa escola? Se você quiser pode passar o Natal aqui nesse castelo, ninguém na minha casa vai sentir a sua falta, tenho certeza.

- Ta certo. Passarei o Natal aqui. Com licença. – disse saindo da sala e indo em direção a sua primeira aula, Poções.

Mas, pelo caminho ele encontrou seu irmão, Ron. Ela teria passado desapercebido se Malfoy não tivesse a chamado.

- Virginia, pedi para esperar.

- O que você quer agora? – perguntou áspera.

- Nada, nada. Vem eu te levo para a sua sala. – dizendo isso, deu um selinho nela e olhou a tempo de ver um Ron muito vermelho avançar em direção aos dois.

Ao chegar perto dos dois, o ruivo não se segurou e começou a gritar, chamando a atenção de todos.

- VOCES NÃO PODEM FICAR SE AGARRANDO NO CORREDOR. ISSO É CONTRA AS REGRAS.

- Não tinha ninguém se agarrando aqui, Weasley. – disse Draco totalmente controlado, que havia segurado a mão de Gina.

- COMO NÃO, E O QUE EU ACABEI DE VER?

- Não, foi nada, Ro... Weasley. Vê se larga da minha vida. Afinal, não faço mais parte dessa família de porcos. – disse Gina, levando Draco surpreso dali, não queria uma briga no meio do corredor.

Foram andando até chegarem as masmorras. Haviam alunos esperando e conversando, mas quando viram o casal se aproximar, calaram-se.

- Acho melhor eu ir para a minha sala. A gente se vê na hora do almoço, ta? – perguntou ele, ao pararem longe dos alunos “fofoqueiros”.

- Obrigada por me defender do Rony, ok? – disse insegura de qual seria a reação dele.

- Não tem importância, eu disse que iria te ajudar. – deu um beijo na bochecha dela, saindo logo em seguida.

Gina ficou encostada em uma parede, até uma menina loira, com ar de avoada chegar perto dela.

- Você está legal, Gina? – perguntou Luna, olhando para a amiga com curiosidade.

- Luna, que bom... Estou sim. Erm... você vai continuar falando comigo, apesar de tudo o que aconteceu?

- Sim, claro. Você foi a primeira pessoa que falou comigo quando eu entrei para essa escola. Não tem porque te deixar sozinha agora, tem?

- Obrigada. Vamos entrar?

- Claro

Entraram na sala e sentaram-se juntas. Gina sabia que só a Luna mesmo para continuar falando com ela depois de tudo. Gostava do jeito dela, meio aluada, mas sempre atenciosa. Era bom saber que poderia contar com mais alguém, além de Malfoy.

Por sorte, as aulas de Gina, em sua maioria, eram juntas com o pessoal da Corvinal. Não sabia o que faria se Luna não estivesse lá para dizer-lhe que tudo ia dar certo, para não ligar para os outros, etc.

Mas havia uma aula onde Luna não poderia estar. A aula de transfiguração, conjunta com o pessoal da Grifinória. Essa era a hora dela encarar todos os “antigos amigos” dela e também MCGonagall.

- Boa sorte, Gina! Vai dar tudo certo. Se lembre do que eu falei, fica calma.

Gina entrou na sala e sentou-se perto do pessoal da sonserina. A professora entrou na sala, olhou ao redor e por alguns segundos parou seu olhar em Gina. Ela estremeceu com aquele olhar.

- Vamos começar a aula. Gostaria que vocês treinassem o feitiço com essas lesmas aqui. Transfigurem-nas em pássaros.– apontou para as lesmas que estavam em uma caixa, em cima da mesa da professora. – Vou distribuir, vocês tem uma hora para conseguirem completar o feitiço corretamente.

A professora olhou severamente a Gina, quando passou pela mesa dela. A ruiva soava frio, aquilo era um teste ela sabia. Sabia que de agora em diante, cada vez mais, MCGonagall iria cobrar dela.

- Valera para a avaliação de vocês. Comecem.

Após 10 minutos de tentantivas, Gina não conseguia mudar completamente sua lesma. O máximo que conseguia era que sua lesma cria-se assas. Passados 20 minutos, a professora começou a circular pelas mesas, apontando os erros. Ao chegar na mesa da Gina, Minerva a fuzilou com o olhar, sem dizer nada partiu para a outra mesa, que tinha uma garota branquinha como a neve e de cabelos negros, de nome Lívia Shuel. Gina perdeu um pouco a concentração, tentando lembrar de onde conhecia a tal menina sonserina.

- Faltam meia hora. – anunciou a professora. Gina balançou a cabeça e continuou tentando, agora com mais garra. Queria mostrar que podia completar aquele feitiço.

Faltando 20 minutos para o término do prazo, Gina consegue. Seu pássaro, amarelo com manchas vermelhas, sai voando, e depois pousa em cima de sua mesa, dando bicadinhas amigáveis nos dedos da menina.

- Muito bem, senhorita. Cinco pontos a Sonserina.

Ao final da aula, todos haviam conseguido transfigurar sua lesma, a Lívia havia conseguido terminar 2 minutos após a ruiva. Gina estava contentíssima com o seu resultado naquela aula. Guardou seu material e foi para o Salão.

- O seu nome é Virginia, não é?!


*******************************
N/A: Olha so eu sei q o nome da Gina é Ginevra... Mas eu prefiro Virginia, ok?!
O que será que esta acontecendo, hein? Malfoys bonzinhos (nao esqueçam o Lucio), Weasley perdendo a cabeça, Gina e Draco?! sera que isso dura? hum.... naum sei naum... tenhu q ver mais coments pra saber!!!!!!!!

Melody Weasley Malfoy, Nanda Pires, Leticia Evans Potter .... vlw pelo comentario.................................
continuem comentando, ok?!

Bjaum!!!!
adoru vcs, leitores!!!!
**markiting é a alma do negocio!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.