A volta da AD



Capitulo 10 – A volta da AD

- Boa Noite! - começou o diretor - como todos vocês estão sabendo, hoje teremos nossa primeira aula preparatória, que será dada pelo senhor Harry Potter e pela senhorita Beatriz Montequio.

- Caraca Bia, mal chegou e já virou professora é?! - comentou Sam baixo, somente os que estavam perto puderam ouvir.

- O Professor Dumbledore que me pediu pessoalmente. Eu não tive coragem de dizer não - respondeu Bia.

O diretor continuou:

- A aula é necessária devido à guerra, que todos devem estar preparados.
Por isso como o Sr. Potter, um aluno que tem grande experiência em duelos e a Srta. Montequio, que tem um treinamento avançado, concordaram em ajudar dando essas aulas, elas serão muito proveitosas e acontecerá 1 hora após o jantar. Bom apetite!!

Depois de comer todos os alunos iam para suas casas, mas não sem antes procurar Harry para saber da aula, todos estavam muito animados.
Já cansado de responder à mesma coisa várias vezes, Harry, Bia, e os outros foram para a sala precisa esperar a hora de começar a aula.

- Nossa! Hogwarts é perfeita, mas eu ainda não acredito que agente vai ter que continuar com o treinamento. - dizia Sâmara inconformada.

- Que tipo de treinamento vocês tinham na Índia? - Gina havia se interessado muito.

- Treinávamos um pouco de tudo. È basicamente o tipo de aula que agente vai ter daqui a pouco.

- Harry, o que você pretende passar na primeira aula, afinal você é o professor e eu preciso ver o que vou passar de acordo com a sua aula.

- Ah Bia, você pode passar o que você quiser. Eu estava pensando em começar do começo, feitiços básicos, como eu fiz na antiga A.D. assim os alunos que não estavam nela podem aprender e os que estavam, fazem uma revisão.

- Ótimo, eu estava mesmo querendo desenferrujar um pouco antes - disse Hermione empolgada.

- E você Bia, ainda não nos disse o que vai ensinar. - falou Rony.

- Bom, o professor me pediu que ensinasse luta sem varinha, vou começar com o básico também, socos, chutes e um pouco de defesa pessoal. - ela sorriu.

Rony fez cara de quem duvida que uma garota possa ensiná-lo a lutar, mas não fez nenhum comentário.

- Eu vou ter que participar da sua aula?? - perguntou Sam incrédula.

- Acho que sim Sam, mesmo sabendo tudo, você vai ter que participar de tudo. - respondeu Bia - alem de mim e do Harry terão mais oito alunos que irão participar de reuniões para treinarem e depois irão se revesar como treinadores nas aulas.

- E quem serão esses oito alunos?

- Rony, Mione, Gina, Luna e Neville que você ainda não conhece, e você. - respondeu Harry.

- Ainda são apenas seis - questionou a garota.

- Os outros dois eu terei que escolher durante a aula de hoje, os que mais se destacarem.

- Mal vejo a hora de começar - disse Gina.

- É melhor descermos, está quase na hora - disse Hermione.

Ninguém questionou, todos logo se levantaram e se dirigiram para o salão principal.

Este estava totalmente diferente, no centro havia um palco, Sam diria que era uma arena, coberto por um tatame preto assim como o resto do salão. A mesa dos professores continuava lá, mas somente Dumbledore e o professor Guilfoyle se encontravam sentados nela, em cima da arena do centro do salão estava um caixa grande e fechada. No canto do salão havia alguns alunos que já estavam esperando, a maioria antigos membros da A.D. e isso fez com que Harry se sentisse mais seguro, afinal, eles pareciam estar tão ansiosos quanto ele.

Aos poucos chegaram todos os alunos no salão, o Professor de Defesa contra as artes das Trevas se adiantou até a arena e começou um breve discurso:

- Como vocês todos sabem, hoje começaram as aulas praticas de DCAT que serão dadas pelo Senhor Potter e com a ajuda de mais nove alunos que serão escolhidos hoje, esses seletos alunos terão um treinamento mais intenso, portanto será necessário muito empenho, nessa primeira aula a senhorita Montequio também irá lhes mostrar outra forma de DCAT muito importante, os dois, por favor, podem subir aqui. - disse virando-se para Harry e Bia. Os dois obedeceram e logo estavam ao lado do professor em cima da arena.

- Ótimo, estão vendo aquela caixa? Nela existe tudo o que vocês irão precisar para a aula, basta antes de abri-la mentalizar bem o que vocês querem. Podem começar a aula. - disse indo se juntar ao professor Dumbledore.

Harry sentiu o mesmo desconforto na barriga que sentia quando se dirigia á A.D. mas dessa vez ele sabia que era realmente necessário ensinar a todos como se defender, Voldemort havia voltado, ataques de todos os tipos estavam se tornando freqüentes.

Respirou fundo e começou:

- Boa Noite! Sei que não sou a melhor pessoa para dar essas aulas, muitos bruxos, mais poderosos que eu poderiam fazer isso melhor.

- Nenhum bruxo enfrentou tantas vezes Voldemort, e saiu vivo todas as vezes - interrompeu uma quintanista da Lufa-Lufa que assim que percebeu que todos haviam olhado para ela corou violentamente.

Harry sorriu para ela, fazendo com que ela corasse ainda mais, mas ele continuou como se não houvesse sido interrompido.

- Mas, eu tenho certa experiência em duelos e posso ensinar o pouco que sei. Iremos começar com o básico, para os alunos que freqüentavam a A.D. no ano passado isso será apenas uma revisão, eles terão certa vantagem, o que não significa que sejam melhores que vocês, apenas que tiveram mais treino, se todos treinarem e levarem essas aulas a sério poderão ficar tão bons quanto eles.
Por favor, dividam-se em duplas, e tentem não ficar com um amigo, isso pode impedir vocês de dar tudo o que sabem.

Imediatamente todos se organizaram, para o espanto de Harry, que ainda não havia a se acostumado a dar ordens, muito menos vê-las sendo obedecidas.
Bia havia ficado com Rony, Hermione com uma garota alta e morena, mas com uma aparência não muito amigável da Sonserina, Sam fez par com garoto da Corvinal muito bonito, Moreno, alto e um corpo muito bem definido. Gina fez par com Draco Malfoy para a infelicidade dos dois. Neville ficou com um griffinório do sétimo ano não muito alto e meio gordinho. Luna estava com Pansy da Sonserina.

Harry pediu que Collin, quintanista da Grifinória o ajudasse na demonstração.

- Vamos começar com o Expeliarmus! - disse Harry.

- Que palhaçada é essa? - questionou um aluno do sexto ano da Sonserina.

- De novo não! - disseram Rony, Gina, Mione e mais alguns membros da antiga A.D.

- O que foi? - perguntou Bia.

- É que no ano passado Harry também começou com esse feitiço, e um aluno fez a mesma pergunta. - respondeu Hermione.

- Algum Problema? - perguntou Harry calmamente ao Sonserino.

- Claro, Se estamos aqui para nos preparar para a guerra, não acho que aprender o Expeliarmus seja útil.

- Mas eu acho que é, afinal, no fim do ano passado foi este feitiço que salvou a minha vida e de mais alguns alunos, e também me salvou quando eu estive frente a frente com Voldemort. Mas, se você não acha que essa aula esta a sua altura, pode se retirar e voltar daqui a algum tempo, quando eu for ensinar algo que lhe agrade. - Harry disse isso e voltou para o centro da arena como se nada tivesse acontecido.

Dumbledore não pode esconder seu contentamento de onde assistia à aula, o professor Guilfoyle também havia ficado bastante satisfeito com a atitude de Harry.

- O Sr. Potter nasceu para ser um líder. - comentou o professor.

- Agora eu vou contar até três e então vocês deverão tentar desarmar seu parceiro.
Um. Dois. Três.

A bagunça foi geral, muitas varinhas voaram longe, e muitos alunos foram derrubados, todos os membros da A.D. permaneciam em pé e com a varinha do adversário na mão.

Mas um lado no salão chamou a atenção de muitos, principalmente de Dumbledore.

Gina, Bia e Sam estavam em pé uma ao lado da outra, as três seguravam a varinha de seus respectivos parceiros enquanto estes se encontravam desacordados a frente delas.

Gina havia desarmado Draco, Bia fez o mesmo com Rony e Sam com o garoto que ela havia descoberto um pouco antes que se chamava Luke, e por um impulso as três se aproximaram de seus parceiros e sussurraram Enervate! Que fez com que os três acordassem imediatamente.
Harry percebeu que seria melhor não perguntar na frente de todos o que havia acontecido, continuou a aula assim que percebeu que estavam todos bem.

- Vocês perceberão que um Expeliarmus bem lançado pode ser muito útil, porem, a mira de vocês esta péssima! - continuou Harry - No três novamente, um, dois, três!

Dessa vez ninguém ficou desacordado, Draco havia conseguido segurar sua varinha, porem não conseguiu pegar a da Gina que foi mais rápida e desviou do feitiço. Luke também continuava com sua varinha, porém havia usado um feitiço protetor para se defender, Rony estava com sua varinha, mas se encontrava em desvantagem, havia sido derrubado pelo feitiço de Bia. Hermione estava novamente com a varinha de sua parceira nas mãos, assim como Neville e Luna para o espanto de seus adversários.

- Ótima melhora, mas ainda é preciso treinar a mira de vocês!_ disse Harry.
Continuem treinando o Expeliarmus que eu irei passar de dupla em dupla para ajudar.

Ao dizer isso se dirigiu para onde estava Bia e os outros.

- Acho que já sei quem serão os oito que irão participar do treinamento intensivo! - disse de forma que apenas Hermione escutou, essa apenas concordou com a cabeça, como se já imaginasse o que o amigo queria dizer.

Harry continuou caminhando pelo salão, corrigindo alguns alunos que estavam com dificuldades, voltou à arena quando percebeu que todos já dominavam bem o feitiço.

- Podem parar! Por hoje eu não passarei mais nada, quero que vocês treinem apenas a mira, e então na próxima aula poderemos passar para um feitiço mais avançado.

Agora Bia, pode começar sua aula. - disse Harry descendo da arena enquanto Bia subia.

- Ok, isso é estranho, nunca precisei ensinar ninguém a se defender, me desculpem caso eu não corresponda às expectativas de vocês. Mas vou fazer meu melhor. Não sei se algum de vocês alguma vez já participou de uma luta sem varinha, mas é isso que eu vou ensinar.

- Mas que coisa mais inútil, se eu tenho uma varinha, que pode matar meu adversário com um único feitiço, porque eu preciso aprender a lutar sem ela? - argumentou uma Sonserina do sexto ano, cabelos cacheados que iam até o meio das costas não era muito alta, e tinha uma expressão infantil e mimada.


- Me admira uma aluna do sexto ano fazer essa pergunta, afinal é obvio que sua varinha nem sempre será útil. Seu adversário pode lhe desarmar facilmente, e se a única coisa que você souber fazer dependa de varinha você não irá durar muito. Isso, sem contar que existem milhares de criaturas cujas quais apenas feitiços não servem.

Mas vamos à aula, pois não temos muito tempo.

Todos segurem suas varinhas e repitam com um movimento circular, “Beutel von Zusammenstößen!”

Neste momento vários sacos de pancadas apareceram na frente de cada aluno.

- Os que não conseguiram realizar o feitiço peçam ajuda a alguém próximo, primeiro prefiro que vocês treinem sozinhos, não é seguro dividi-los em duplas ainda. - continuou Bia.

A garota ensinou, socos e chutes como havia planejado, Sam não se mostrava muito interessada na aula, mas fazia tudo o que Bia pedia com perfeição.
Gina para espanto de muitos apresentava uma habilidade enorme também, Hermione para o próprio desanimo não tinha tanta força, porem mantinha uma postura impecável nos golpes, Harry se saia bem, mas percebeu quem sem sua varinha não seria o herói que todos esperavam, Rony tinha uma força incrível, mas era desajeitado, e duas pessoas chamaram a atenção de Harry, Draco Malfoy realizava todos os golpes com perfeição, e Luke Gilmore parecia até prever o que Bia iria fazer. Harry havia escolhido os dois alunos que faltavam.

- Agora se dividam em duplas. - disse Bia.

Assim que foi atendida empunhou sua varinha e disse “accio varinhas” todas as varinhas foram parar dentro da caixa que estava em cima da arena.

- Isso é apenas para garantir que não haverá trapaça, no fim da aula todos terão suas varinhas de volta. Harry você pode me ajudar aqui?

No restante da aula Bia ensinou como se defender, o que foi tranqüilo, logo ela dispensou todos.

Quando estavam saindo Bia percebeu que Harry mantinha uma careta de dor.

- Harry, me desculpa. Você esta bem?

- Estou Bia, esta tudo bem, só estou um pouco dolorido, você não pegou leve. - sorriu.

Eles continuaram andando e encontraram com os outros que os esperavam na porta.

- Vocês podem ir indo na frente, vou passar na cozinha pra pegar um pouco de gelo - disse Harry disfarçando a dor.

- Eu vou com você, afinal a culpa foi minha, me desculpa Harry.

- Tudo bem Bia, não foi nada.

- Mas eu vou com você, por garantia.

Os dois saíram em direção à cozinha, os outros continuaram o caminho para a torre da Grifinória.

Na cozinha os elfos domésticos tiveram prazer em ajudar, trouxeram gelo rapidamente. Harry e Bia iam voltando para a sala comunal da grifinória quando Harry sente uma dor muito forte nas costas.

- Harry, o que foi? - perguntou Bia preocupada.

- Nada não Bia.

- Não adianta senhor-eu-não-sinto-dor, eu percebi a sua cara, entra aqui, agente precisa dar um jeito nisso. - disse Bia apontando para uma sala vazia.

Harry obedeceu-a um pouco relutante, e disse que eram suas costas que doíam, Bia então se aproximou para o ajudar a colocar o gelo, pois o moreno não alcançava.

- Obrigado Bia. - disse Harry se aproximando.

A garota se assustou, ainda não havia percebido o quão perto eles estavam.
Ela podia sentir a respiração acelerada dele muito próxima a sua igualmente descompassada.

Suas bocas estavam a poucos centímetros de distancia, distancia essa que diminuía cada vez mais...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.