Reencontro
N/A: Mil disculpas gente, mas é que eu estava de ferias e viajei, nao pude postar antes... voltei ontem.
esse capitulo ta bem calmo e curto, mas é porque as coisas começam a esquentar no proximo, que prometo que vai ser bem maior.
ja estou na metade dele.
Muito obrigada pelos comentarios... amei todos eles.
agora, espero que gostem desse capitulo xD
Bjinhus
Capitulo 9 – Reencontro
A Índia era realmente linda. Perfeitamente desenhada, tudo lá era especial e guardava historias incríveis.
Sam estava sentada em uma altíssima arvore que dava a visão perfeita do castelo de Starwogh, a escola ficava isolada de tudo entre as montanhas, assim como hogwarts possuía varias torres, e durante a noite era possível escutar o vento passando pelas frestas nas paredes do castelo, não era tão grande quanto hogwarts, o que lhe deixava mais aconchegante, nas montanhas que o cercavam Sam encontrava seus refúgios, florestas lindas, habitadas por todos os tipos de criaturas, sendo ou não mágicos, Starwogh era, digamos, assustadora, mas ao menos tempo linda e confortável. Nas palavras de Sâmara, simplesmente fascinante.
- É uma pena ter que deixar tudo isso. _ concluiu a garota que com um único salto já estava no chão.
- Você pode voltar quando quiser querida, este é o seu lar, assim como foi o de sua mãe. _ disse a governanta do palácio de Sam e Beatriz.
- Ah Meg, vou sentir tanto a sua falta_ disse a garota abraçando a senhora.
- Nós também vamos sentir senhorita, mas agora você precisa ir, o senhor mckennitt esta lhe esperando.
Sam saiu rápido dali dando uma ultima olhada para traz.
Em Hogwarts alguma horas mais tarde todos os alunos se encontravam em aula, porem havia uma pequena comissão aguardando no escritório do Diretor Albus Dumbledore.
A sala se encontrava como sempre, cheia de objetos estranhos e delicados, e tudo no mesmo lugar de sempre, a diferença hoje era que nela se encontrava o professor responsável de cada casa sentados em um canto da sala todos os quatro conversando com o diretor que estava em pé ao lado deles, no centro da sala estava um banquinho com o velho chapéu já tão conhecido.
- Pronto, já estamos aqui_ disse o senhor Mckennitt entrando na sala do diretor.
Sâmara estava logo atrás dele com um olhar deslumbrado.
- Sâmara! Como você esta querida?_ disse a professora minerva abraçando exageradamente a garota.
- Muito bem minerva_ respondeu a garota sorrindo, mas com a leve impressão de que não estava tão bem assim. Após cumprimentar todos na sala sentou-se em uma cadeira que dumbledore lhe estendeu ao lado de Lion.
- Como vocês sabem, essa é uma situação delicada, uma transferência no segundo dia de aula nunca ocorreu antes, mas esta é uma situação especial, a senhorita Morgan estudará com nós a partir de hoje por motivos sérios que vocês saberão em breve. E como estamos aqui para realizar a seleção da senhorita não vejo mais porque enrolar.
Sâmara pode vir ate o chapéu, por favor?!
A garota se levantou e foi até o banquinho cautelosamente, colocou o chapéu na cabeça e esperou.
- Finalmente! A segunda geração esta completa, vejo aqui que hogwarts ira ser o cenário de muitos acontecimentos espantosos_ sussurrou o velho chapéu em sua cabeça_ mas onde devo colocá-la? Vejo aqui muita coragem, assim como em sua mãe, mas também vejo uma frieza e certa ambição, isso deve vir de seu pai, lealdade e inteligência, uma vontade se provar que é capaz, onde devo coloca-la? Sonserina ou Grifinória? Ambas despertariam grandes mudanças em você, seria grande na sonserina, certamente uma grande líder, na grifinória há já muitos lideres mas certamente a senhorita se destacaria entre os melhores, mas levando em consideração que é para o bem das eleitas que você veio para hogwarts, e para o bem de hogwarts, melhor que seja GRIFINÒRIA!!
Ao ouvir essa ultima palavra sam não pode esconder seu contentamento, a mesma casa de sua mãe, não que não gostasse da casa de seu pai, mas na grifinória teria mais chances de saber sobre o tal diário.
Todos a cumprimentaram pela escolha do chapéu e saíram deixando apenas dumbledore Lion e Sâmara na sala. Afinal, os professores deveriam voltar para suas aulas.
O sinal anunciando o intervalo das aulas tocou neste instante, todos os alunos saiam de suas salas aliviados, mesmo as aulas tendo começado há tão pouco tempo os professores não haviam deixado por menos, estavam todos cheios de trabalhos e provas.
- Hermione, ainda estamos no segundo dia de aula, você ainda não precisa ir para a biblioteca!_ questionava um rony alterado.
- Ora Ronald, não é porque você não pretende fazer suas tarefas que eu também não devo fazer, se você não percebeu estamos lotados de coisas pra fazer_ tão alterada quanto.
- Quem disse que eu não vou fazer mione?! Só acho que você também podia relaxar, mas percebi que não da pra conversar com você não é mesmo?_ ao dizer isso saiu em direção a torre da grifinória.
Hermione saiu resmungando baixinho, acabou indo para a biblioteca como havia planejado.
Harry havia ficado estático, realmente não entendia o porquê de esses dois brigarem tanto.
- Oi Harry!_ disse Gina se aproximando do moreno.
- Oi Gi, Oi Bia!
- Agente tava olhando vocês três aqui, meu merlin, o que deu naqueles dois?
- Era o que eu gostaria de saber Bia.
- Acho que nosso plano precisa entrar em ação.
- É melhor agente esperar até a primeira visita a Hogsmead_ alertou Harry.
- É mesmo, lá será perfeito.
- Vamos almoçar?_ perguntou gina quando ouviu o primeiro protesto de sua barriga.
Lion, Sâmara e Dumbledore ainda conversavam na sala do diretor.
- Bom Albus, acho que não tenho mais nada a fazer aqui não é mesmo?! Tenho que voltar se você não se emporta.
- Tudo bem Lion, já esta tudo certo, será ótimo termos a senhorita Morgan estudando aqui.
Sam e Lion saíram da sala e se despediram um do outro. O senhor Mckennitt a deixou sozinha no meio do corredor.
As aulas da garota só começariam no dia seguinte, portando ela tinha a tarde toda para conhecer o colégio e decidiu que começaria agora.
Assim que se virou trombou com um aluno que estava realmente distraído.
- Ei, não olha por onde anda não?
- Desculpa, eu... ah.. quer saber, desculpa nada, você que esbarrou em mim, eu não tenho olhos nas costas, você que deveria ter me visto_ disse Sam sem poder conter seu gênio.
- Quem você pensa que é em garota?
- Sâmara Morgan, prazer, e você é?_ pela primeira vez a garota olhou para o garoto, ficou paralisada.
“então ele é real” pensou Sam “não posso acreditar que ele é o garoto que tem invadido meus sonhos, mas não vou dizer nada, se isso estiver acontecendo apenas comigo ele vai achar que estou inventando historia, ou ate mesmo que sou maluca, vamos sâmara se controle, ele é apenas eu garoto comum”
Draco estava hipnotizado. “ não pode ser ela, realmente estou ficando maluco, mas se for ela, então todos os meus sonhos tem algum significado, será que ela também tem visões comigo? Não vou perguntar, se ela tiver ela vai falar alguma coisa”
- Draco Malfoy! Ora, então você é filha de Leonardo Morgan?
- Sou sim, o que você sabe sobre o meu pai?
- Nada demais, meu pai já falou algumas coisas sobre ele, seu pai era um sonserino famoso e muito poderoso. Mas afinal, o que veio fazer em hogwarts?
Draco começou a caminhar e fez sinal para que sam o acompanha-se, a garota tinha a intenção de ir atrás de Bia, mas não ia perder a oportunidade de conversar, dessa vez pessoalmente, com o garoto de seus sonhos, no sentido literal da palavra.
Então ela o acompanhou.
- Acabei de ser transferida de minha antiga escola pra cá.
- E pra que ano você foi?
- Quinto. Você esta em qual?
- Sexto ano. Você já foi selecionada? Sendo seu pai quem era acredito que você ficará na Sonserina não?
- Bem que o chapéu pensou nisso, nunca vi coisa mais indecisa do que aquele chapéu, mas ele acabou se decidindo em me colocar na Grifinória.
- Grifinória? Mesmo sendo uma Morgan? Decepcionante, mas pelo menos não é a casa dos otários a lufa-lufa, nem a dos nerds idiotas a corvinal.
- Uau... Mal cheguei à escola e já conheço alguém que se julga superior apenas por estar numa casa de ambiciosos e sangues-puros.
- Logo você vai entender a guerra entre as casas. Só espero que você saiba selecionar suas amizades.
- Posso ti considerar um amigo?
- Claro, afinal, mesmo na grifinória você é filha de Leonardo Morgan.
- Se for pra me considerar sua amiga, pode começar a me ver como Sâmara? E não como a filha de um Morgan.
- Se você prefere assim_ disse draco se sentando em baixo de uma arvore.
Sam estava tão envolvida na conversa que só percebeu nesse momento onde estavam.
Já haviam saído do castelo, estavam em frente ao lago na sombra de uma enorme arvore, o lugar e a vista eram lindos.
- não vai se sentar não?
- estava observando o lugar, aqui é lindo_ sam agora sentara ao lado de draco.
- è comum achar tudo lindo quando se chega aqui, mas depois de seis anos vendo os mesmos lugares, agente enjoa.
- talvez esteja na hora de você procurar outros lugares aqui então.
- Talvez. Mas então, porque você veio pra hogwarts? De onde você veio?
- Longa historia, qualquer dia te conto. Mas eu vim da Índia, starwogh.
- Já ouvi falar, boa escola.
Os dois continuaram ali conversando por muito tempo, nem perceberam a hora passar, Draco queria se exibir, queria fazer Sam cair em seus braços como fazia com todas as garotas de hogwarts, sam o estava provocando também, já havia mostrado que não seria fácil conquista-la.
Logo estava na hora do jantar, foi então que os dois se levantaram e acharam melhor ir para o salão principal.
- é melhor você entrar sozinha, você é uma grifinória, sua amiga anda com o potter, não é bom que a escola veja agente junto.
- Medo do Harry?
- Não é medo, é pro seu bem, ou você acha que a Grifinória iria gostar de ver uma da casa deles andando logo comigo?
- Ahh.. Então é pro meu bem, hahaha, ora draco, você podia inventar uma desculpinha melhor não podia não?_ disse a garota bem próxima ao rosto de draco, próxima demais ele diria, mas quando o garoto iria beijá-la ela saiu, entrando no salão principal e deixando um draco estático ali em frente à entrada.
Sam se encaminhou até a mesa da grifinória onde estava Rony, Harry, Hermione, Gina, e Bia.
Eles conversavam animadamente sobre as aulas, e sobre a mudança de alguns alunos, harry também estava se perguntando sobre o sumiço de Draco, pararam instantaneamente de falar quando Sâmara parou atrás de Bia.
A garota virou-se rapidamente para trás e assim que viu a loira se levantou.
- Saamm!!!! Não acredito, pensei que você fosse demorar mais, que saudadee, nem acredito que você veio pra cá. _ dizia sufocando Sam.
- Ar! _ disse a garota fingindo estar sem ar.
Todos riram, sam se sentou entre gina a Bia, eles conversavam animadamente quando dumbledore se levantou na mesa dos professores e o silencio foi instantâneo.
- Boa Noite! _ começou o diretor_
______________________________________
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!