Descobertas
- Harry?! Cadê todos? , nossa eu realmente me distrai_ disse a ruiva corando.
- é, você estavas com a cabeça longe, posso saber em que pensava?_ harry estava muito perto dela.
- nada de mais harry, só estava curiosa, sobre a montequio, sobre sirius_ respondeu a garota, harry olhou para ela como se quisesse ler os pensamentos da ruiva.
- também estranhei o aparecimento dela, nunca ter ouvido falar dela, imaginei que sirius me contaria uma coisa dessas, mas sirius e eu não tivemos muito tempo para esse tipo de conversa_ respondeu o moreno com um olhar triste.
- sinto muito harry, não queria fazê-lo pensar nisso, desculpe_ gina evitava olhar para o garoto.
- tudo bem gina, não foi culpa sua, na verdade, ultimamente eu só tenho pensado nisso_ ele segurou no rosto da ruiva forçando-a a encará-lo percebeu que ela estava tão triste quanto ele, mas ela não era assim, ela sempre foi alegre, divertida.
- Gina, você ta diferente, aconteceu alguma coisa?_ Harry começou a se preocupar.
- Nada Harry, mas é que lembrar do sirius também me afeta, eu lembro do que aconteceu no ministério, do tom, tudo me deixa muito chateada, saber que eu sou facilmente influenciada por voldemort_ ela olhava para ele, quando fazia isso era como se nada mais importasse, o tempo podia congelar, ela continuaria ali, apenas olhando.
- Não gina, voldemort não tem tanta influencia sobre você quanto você pensa, você ta mais forte, você cresceu muito desde o seu primeiro ano, todos perceberam isso, acho que menos você._ele sorriu e por um momento ela sentiu que nada poderia dar errado.
- Potter, você... enh.. desculpe... eu não quis..._ disse Beatriz saindo da cozinha levemente constrangida.
- Espera bia, você não interrompeu nada não. Pode falar. _ harry se apressou em dizer. A loira sorriu, não soube porque, mas sorriu.
- Ah.. bom, só queria lhe perguntar se sua corrente sai, quer dizer, você consegue tira-la? A minha ta presa. Não sai._ disse a garota olhando para o fecho da corrente.
- estranho, a minha também não_ disse harry mexendo em sua corrente_ o que será que elas tem de especial? Porque pelo que eu conheço o sirius elas não são simples correntes_ disse o garoto observando a garota que ainda olhava para a corrente.
- Que correntes são essas?_ perguntou gina, estava curiosa.
- O sirius deixou para a gente!_ respondeu Beatriz olhando para gina.
- são lindas!_ disse gina se levantando_ bom, eu vou pro meu quarto, você e a mione vão durmir lá, então ate daqui a pouco_ disse a ruiva para Bia_ ate amanha harry!_ completou e saiu.
- Ate_
- Harry, você acha que elas são encantadas? A principio achei que fossem simples correntes.
- Acho que são mais que isso Beatriz, mas teremos que esperar para descobrir_ eles se olharam, harry ficava perdido nos olhos profundos da garota, ela sentia que nada podia dar errado perto dele, ela transmitida uma paz inigualável enquanto ele passava uma força que fazia com que ela não quisesse sair de perto dele, sentia-se protegida de tudo e de todos.
Ficaram apenas se olhando por vários minutos.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- gina querida, cadê o Harry e a bia?_ perguntou Arthur.
- Ficaram na cozinha! Eu to indo pro meu quarto, mione já subiu?
- Já sim querida, disse que ia te esperar lá em cima!_ respondeu molly maternalmente.
Gina subiu...
- Mione, ainda ta acordada??_ perguntou a ruiva entrando no quarto.
- To sim gina, e ai? Você e o harry estavam conversando??
- Porque pergunta mione?
- Ora gina, você quer mesmo que eu acredite que você o esqueceu?
- Esqueci, nós estávamos conversando sim, mas nada de mais, é que ultimamente eu tenho estado preocupada com toda essas historia de voldemort, mortes, guerra e o harry percebeu , foi me perguntar porque eu estava tão distante, tão preocupada, apenas isso.
- Isso significa que ele se preocupa com você._ disse hermione como se fosse algo bom e obvio.
- Pare de me iludir mione! Essa historia acabou, antes mesmo de começar._ disse gina decidida_ agora vamos mudar de assunto.
- Tudo bem, se você quer. _ hermione sorriu_ mas então, oque que achou da Beatriz?
- Não sei mione, acho estranho nunca ter ouvido falar dela, afinal ela freqüentou minha casa, era sobrinha do sirius e nós nem sabíamos que ele tinha irmã. Mas fora isso ela parece ser legal, e diferente... hehe... as roupas dela são bem diferente. E eu adorei a sandália dela.
- Eu gostei mais da saia... Hehe... É.. realmente estranho não termos ouvido falar dela... mas ela parece ser legal.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- Quantos anos você tem bia?_ harry quase saiu correndo... Quantos anos você tem? Ora... ele podia ter perguntado tantas outras coisas... queria saber tanto sobre a garota. Mas essa foi a pergunta mais idiota que ele poderia ter feito.
- Potter, já deveria saber que não se pergunta a idade de uma garota_ ela sorriu _mas se prometer segredo... tenho 15.
- Ah... você é um ano mais nova, provavelmente ira pro 5 ano. né?
- Não sei, acho que sim, soube que você joga no time de quadribol, tem vaga para artilheira? Pois espero entra na grifinoria_ a garota se sentou.
- Bom, eu jogava, fui expulso ano passado, mas tem vaga sim, pra ser mais exato, o time ta quase vazio, só tem o goleiro que é o rony.
- Você foi expulso? Como?
- Bom, nós tínhamos ganhado o ultimo jogo contra a sonserina, ai o malfoy que é apanhador da sonserina veio provocar meu time, falou mal dos wealeys ai quando eu fui segurar o fred pra ele não bater no malfoy o oxigenado falo mal da minha mãe, e quem acabou batendo nele fui eu._ terminou o garoto serio.
Beatriz começou a rir
- Você ainda ri?_ perguntou harry indignado.
-desculpa... é que eu tava imaginando a cena. Você deve odiar mesmo esse malfoy, do jeito que você falou.
- é, ele é a pessoa mais repugnante que eu já conheci. E olha que eu moro com os dursleys.
- Espero não conhece-lo tão cedo._ ela sorriu, harry teve vontade de ficar horas parado apenas olhando pra ela.
- você só vai conhece-lo em setembro. Fica tranqüila..hehe_ ele desviou o olhar_ oque é aquilo?_ exclamou ao ver uma ave vindo na direção deles.
- Zeus.. já era hora_ disse a garota quando a ave pousou em seu braço.
- Zeus?_ disse harry admirando ave, era linda, parecia muito com uma coruja se não fosse pelo olhos que pareciam mais com de gatos, e por ser numa coloração totalmente diferente ele era vermelho vinho, mas as pontas de suas asas e ao redor do olhos eram douradas, e ele tinha uma cauda,não muito longa, em um vermelho apenas um pouco mais claro que suas penas.
- é minha coruja, ele não se dá muito bem com as pessoas... mas parece que ele gostou de você_ acrescentou ao ver que a coruja havia voado para o braço de harry
O moreno sorriu.
- ele trouxe uma carta_ disse o garoto retirando a carta da coruja.
- Ah, é da Sam_ disse retirando a carta da mão do harry.
Oi sumida, tudo bom?
E ai? Some, não manda noticias,
quer que eu adivinhe se você esta bem é??
E eu pra sua informação to ótima, o mestre McKennitt ta dando uma maneirada no treinamento por causa das provas finais, que eu to indo bem graças a você, valeu a força nas matérias viu tratante, hehe...
Fico me devendo 4 sapos de chocolate, eu ganhei a aposta lembra? Foram 15 minutos e não 20...(risos)
Ah... as coisas estão meio paradas por aqui... vieram uns demônios atrás de você mas quando virão que você não ia aparecer tentaram fugir, mas eu não pude deixá-los ir, se isso acontecesse o mestre me estrangulava... mas depois te dou os detalhes... ahhh... desculpa pelo feitiço na carta, como diz o senhor mckennitt, é precaução...
Vê se manda noticias viu
To com saudade
Bjinhus Sam!
p.s.: algum gatinho por ai?? (risos)
Harry a admirava enquanto ela lia, quando ela terminou estava com um sorriso enorme.
- Boas noticias?_ perguntou ao ver o sorriso da garota.
- ah, a Sâmara, uma amiga minha, ela foi criada junto comigo, somos como irmãs, ele esta reclamando que eu não mando noticias desde que cheguei aqui, e cobrando uma aposta que fizemos.
- aposta??_ disse harry interessado.
- ah, nada de mais, qualquer dia eu te conto_ sorriu e começou a responder a carta.
Harry ficou olhando para ela enquanto a garota escrevia, estava concentrada, e sorria, como se cada palavra lhe trouxesse uma boa lembrança.
- Você deve estar com saudade dos seus amigos né?_disse harry quando bia avia terminado de despachar Zeus com a resposta e estava sonhadora.
- To sim, mas eles viram me visitar qualquer dia, e pra compensar fiz um grande amigo aqui._ ela disse dando um beijinho na bochecha do harry. Que corou bastante.
Boa noite Potter, até amanha.
- Boa noite Bia.
A garota saiu, deixando um harry confuso porem feliz para traz.
Ele subiu logo em seguida.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Bia entrou com calma no quarto, mas não se preocupou mais com o que fazia barulho quando percebeu que as meninas ainda estavam acordadas.
- Aconteceu alguma coisa beatriz? Você demorou pra subir. Disse mione.
- não, não aconteceu nada, eu e o potter estávamos conversando e não percebemos o tempo passar._ respondeu simplesmente.
- vocês ficaram muito amigos não é mesmo? Só se conheceram hoje mesmo?_ perguntou gina.
- Isso, mas é que o potter é inteligente, tem uma conversa legal, difícil não ficar amiga dele.
- nisso tenho que concordar_ disse mione.
- Você chegou quando em Londres?_ perguntou Gina.
- faz umas duas semanas mais ou menos. Mas não tive tempo de vir pra ca antes, estava resolvendo uns problemas da minha transferência. Afinal hogwarts não esta acostumada com isso, então a burocracia é grande.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Na Índia>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Uma Jovem de cabelos longos e repicados, loiros e lisos, alta, porte de modelo, via-se que praticava muito esporte por causa do corpo, uma saia longa, até o meio da canela, cor de palha e detalhada, uma blusinha marrom, básica porem charmosa, olhos extremamente pretos e profundos, enfim, basta saber que era uma jovem muito bonita.
Ela estava na sacada de seu quarto, admirava as estrelas, cada uma continha um segredo, e era como se Sâmara entendesse cada uma delas.
Desviou os olhos e se deparou com uma cobra enroscada na grade de sua sacada.
Por um momento ficou admirando o animal, ela tinha uma ligação muito grande com a natureza, sabia que cada ser representava um sentimento, uma qualidade, as vezes ate um defeito, mas era algo complexo e tão perfeito... algo fascinante.
- Sam!_ chamou um homem tirando a jovem de seus pensamentos.
- Mestre McKennitt! Algum problema?_ disse a garota quando percebeu quem estava em seu quarto.
- Nenhum sâmara! Apenas vim lhe pedir para não ir dormir muito tarde, amanha teremos um treinamento muito puxado, não quero que chegue cansada. Boa noite! E continua treinando seu controle nos sonhos ok?_ saiu sem esperar resposta.
- ele decididamente precisa de uma namorada_ pensou a jovem, estava acostumada com o jeito do seu mestre, mas não gostava de ter que treinar tanto, ela não sentia que estava em tanto perigo como todos diziam.
Voltou a olhar para o céu, e percebeu que Zeus vinha em sua direção.
- Oi Zeus, noticias da Bia?!_ disse retirando a carta que a coruja havia lhe trazido.
Oi Sam!
Mil desculpas, mas é que estive tão ocupada desde que cheguei aqui que não pude lhe mandar noticias, mas eu to bem sim viu, e que bom que você também esta.
Bom, o senhor McKennitt não vai mudar nunca, continue treinando, talvez um dia você chegue ao meu nível. (risos)
Ah.. Você terá que vir buscar seus sapos. Minha garantia de que vou ti ver de novo.
E quanto aos gatinhos, bom, tem o Potter, ele é bem bonitinho, ah, tem o Fred e o Jorge também, eles são gêmeos e bem gatinhos.
Mas ainda não fui pra escola, depois te conto se tem mais alguns lá.
Ai Sam, você não imagina a saudade que eu to de você. Quando vira pra Inglaterra?
Beijinhos Bia.
A garota sorriu ao terminar de ler a carta. Levou Zeus para a gaiola de sua coruja que agora estava vazia.
- Zeus, você fez uma longa viagem! Você pode ficar descansando aqui. Athenas não vai se importar_ disse a garota á coruja que já estava bebendo a água que estava na gaiola.
- Amanha você leva a resposta_ a loira sorriu.
Ela resolveu ir dormir, afinal, como o Sr. McKennitt disse, amanha será um longo dia.
Mas o que ela não sabia, é que seria um longo dia para alguns jovens que nesse momento estavam na Inglaterra.
>>>>>>>>>>>>>>>>>no quarto do rony>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- Cara, essa beatriz é muito gata hem...será que ela tem namorado?_ rony
- não sei não rony, espe.. acho que não...
- ahh, saquei a tua harry, ta caidinho pela black hem...
- nem vem rony, já esta falando besteira, e eu não esqueci quem é que esta apaixonado aqui viu_ disse harry em tom *fingido* de ameaça.
- do que é que você ta falando harry?
- vai fala que não ta afim da mione é?
- harry, acho que a bia te afetou mais do que eu imaginava, eu?? afim da mione? Ela é mandona, orgulhosa, só pensa em livros...
- ta bom rony, você finge que não gosta dela, eu finjo que acredito e fim de historia._ harry riu.
- ah, vamos muda de assunto vai. Você acha que vai pode volta pro time de quadribol cara?
- Acho que não rony, se bem que agora que o dumbledore voltou eu posso conversar com ele, há uma esperança...
- cara, você tem que volta, sem você nós nunca vamos ganhar a taça.
- veremos rony, espero que eu volte, mas e ai? Noticias da ordem? Teve alguma reunião enquanto eu tava sem contato?
- bom harry, ate teve, mas nós não tivemos chance de descobrir do que se tratavam, as orelhas intensivas não são mais úteis, mamãe coloca feitiços na porta.
- então vocês sabem tanto quanto eu._ disse desanimado.
- exceto, que nós descobrimos que a ordem esta mais do que nunca preocupada com você.
- Novidade_ disse harry sem empolgação.
- é, nós escutamos uma frase, quando eles já estavam terminando uma das reuniões, o lupin falou: “ agora muita coisa vai mudar, não sei qual vai ser a relação dela com o potter, mas talvez fiquem mais poderosos juntos.” E o dumbledore concordou.
- ah, to com muito sono pra pensar sobre oque isso pode significar, a mione chegou a alguma conclusão?_ pergunto harry bocejando.
- não, ela disse que precisamos prestar mais atenção nos acontecimentos pra poder descobrir.
- então não vale a pena ficar imaginando. _ disse harry. _ vou escovar os dentes e dormir, boa noite rony.
- noite harry. _ disse rony virando-se de lado e em dois segundo já pode-se ouvir a respiração pesada dele.
- esse dorme rápido_ pensou harry indo pro banheiro.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>quarto da gina>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- Acho melhor agente ir dormir, amanha vai ser um dia agitado. _ falou mione.
- Também acho_ disse gina_ boa noite_ já estava deitando.
- Boa noite disse mione.
- Boa noite_ respondeu bia_ eu vou escovar os dentes e já volto.
- ok_ respondeu as duas.
Beatriz entrou distraída no banheiro, perdida em pensamentos, se assustou ao ver que o harry também estava lá dentro, sem camisa, apressou em virar de costas antes mesmo de olhar para o resto do garoto, com medo de que não estivesse faltando apenas a camisa.
Harry ria, a garota havia ficado tão vermelha quanto o cabelo dos weasleys, por algum motivo ele achou aquilo muito divertido.
- des-culpa potter, eu na-não sabia que você estava aqui, e-eu já to indo_ gaguejou a garota.
- não, pode ficar bia, eu já to saindo_ respondeu o moreno_ pode virar_ completou rindo.
A garota se virou, harry estava terminando de por a camisa, ela teve tempo para “analisar” a barriga do moreno, era definida, nada de exageros, “deve ser o quadribol” pensou a garota.
- boa noite bia_ disse harry com um sorriso maroto , agora completamente vestido_ ate amanha!
- ate harry. _respondeu timidamente.
Ele saiu deixando beatriz para traz tentando se lembra porque tinha ido ao banheiro.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- que bom que acordaram meninas_ disse molly assim que as 3 apareceram na cozinha.
- Bom dia tia molly_ disse bia.
- bom dia querida_ molly sorriu
- bom dia senhora weasley_ disse mione.
- bom dia mione.
- os meninos ainda não acordaram?_ perguntou gina.
- Fred e Jorge estão lá fora, gina vá chamá-los para tomarem café querida_ pediu molly_ e mione, pode me ajudar com a mesa? Não podemos ir muito tarde para o beco diagonal, as listas devem estar pra chegar.
- claro Sra. Weasley_ disse mione.
- E bia, vá chamar rony e o harry... nunca vi dormirem tanto._ disse molly indo para a cozinha com hermione.
Bia subiu ate o quarto dos meninos, não tinha certeza de que deveria entrar. Decidiu bater na porta antes.
- Rony, Potter, acordem, molly esta chamando para tomarem café.
Não teve resposta, não iria conseguir nada desse jeito. Resolveu entrar.
Rony estava na cama, quase caindo para fora dela, bia se aproximou:
- Rony!
- hum_ foi o que ela obteve em resposta, mas duvidou que ele estive consciente do que dizia.
- rony, acorda, a molly esta chamando vocês para irem tomar café.
Rony levantou assustado
- Bia, oque você ta fazendo aqui?_ rony
- tentando acordar vocês_ disse ela sorrindo.
- ah, bom eu vou descer, disse ele colocando um roupão por cima do pijama, e boa sorte, vai precisa pra conseguir acorda o harry, ele ficou acordado a noite toda_ disse saindo.
A garota foi ate o harry que estava dormindo num colchão que havia sido colocado no chão ao lado da cama do rony.
Ficou admirando o moreno dormir por um tempo antes de começar sua “missão”.
Ele parecia tranqüilo, calmo, até sorria levemente, Bia tentava adivinhar oque ele deveria estar sonhando,imaginou que fosse alguma boa lembrança da escola, ou até mesmo uma criação inconsciente de seus pais, oque quer que fosse, era algo bom.
- Potter, acorda!_ chamou a garota quando lembrou para que havia ido lá.
Não teve resposta. –bem que o rony avisou! Pensou a garota.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>enquanto isso na cozinha>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- Rony, que bom que acordou! Cadê o harry querido?_ perguntou molly servindo rony, todos já estavam tomando café da manha.
- A beatriz ta tentando acordá-lo. _ respondeu simplesmente.
- rony, você poderia ajudá-la, sabia?_ disse mione que já conhecia muito bem o amigo para saber que acordá-lo não era muito fácil.
- ah mione, não estava afim de perder o café!_ disse rony rindo, alguns riram junto, não tanto pelo que rony disse, mas pela cara que hermione fez.
>>>>>>>>>>>>>>>
- Potter, o café ta na mesa, nós temos que ir ao beco diagonal ainda hoje, dá pra cooperar?_ disse divertida. Harry continuava dormindo como se nada estivesse acontecendo.
- Potter_ chamou a garota acariciando levemente o braço do garoto. Nesse instante o moreno abre os olhos.
- bia!_ sussurrou ele ao ver que a garota estava ao seu lado. - que horas são?_ perguntou olhando para o sol que entrava pela fresta da janela.
- Hora de acordar dorminhoco. Já estão todos tomando café, nós vamos ao beco diagonal, é melhor agente desce logo. _ falou a garota sorrindo.
- ok_ disse se levantando_ só vira de costa para eu poder me trocar.
- ta, mas vai logo_ disse ela virando_ o rony disse que seria bem difícil te acordar, mas ate que não foi tanto.
- ah, ele e a mione tem mania de falar que é difícil me acordar, se bem que eu tenho que admitir que normalmente é sim_ disse ele se trocando_ você deve ter descoberto um modo mais eficiente_ riu marotamente.
- eu apenas toquei no seu braço_ respondeu ela se defendendo.
- to pronto, pode virar _
A garota se virou, e pela segunda vez pode ver o físico do garoto que estava terminando de por a blusa. Corou levemente, mas harry não percebeu.
- Vamos então_ disse a garota se recompondo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- acho melhor alguém subir pra ajudá-la_ disse rony_ ele ficou acordado a noite toda.
- e porque você não ficou lá rony?_ disse hermione se alterando um pouco.
- a mione, vai lá você! _ respondeu rony
- Calma gente, nós já estamos aqui. _ disse harry entrando na cozinha com um sorriso meio tímido.
- meu merlin, temos um recorde, você conseguiu acordar o harry em menos de um minuto._ disse rony á bia.
- ah, que exagero, nem foi tão difícil. Respondeu a garota com um sorriso maroto se sentando para tomar seu café.
- você vai ter que nos ensinar sua técnica_ disse hermione rindo.
- poxa, vocês tão acabando com a minha reputação_ disse harry fingindo indignação porem estava levemente vermelho. Não queria passar uma fama de dorminhoco para a garota.
- ora harry... que reputação?_ disse fred. Todos riram.
- mas então bia. Oque que você fez pra acordar o harry?_ perguntou gina.
- foi só chamei uma vez e quando eu toquei no braço dele ele acordou._ disse bia simplesmente.
- eu e a mione precisávamos quase derruba-lo da cama pra ele acordar_ reclamou rony. Nesse instante entrou duas corujas pela janela.
Uma era das já tão conhecidas corujas de hogwarts. A segunda foi na direção do harry para espanto de todos, principalmente do garoto.
- Oi Zeus_ disse o garoto a coruja.
- Que bicho é esse?_ perguntou rony á harry.
Mas foi hermione quem respondeu – é uma coruja indiana ronald! Francamente, você não lê não?Mas oque ela faz aqui?
- ah, é a minha coruja, o Zeus, potter pega a carta pra mim. _ disse a garota estendendo a mão.
Harry lhe passou a carta.
- Mas porque ele foi para o harry se a carta era pra você?_ rony
- o Zeus gostou muito do potter, e anda me esnobando. Acho que ta bravo comigo por eu fazer ele ficar indo e voltando da índia._ respondeu a garota olhando para a coruja.
Que agora brincava com o harry.
- potter não o acostume mal, daqui a pouco ele não vai querer mais me obedecer_ a garota olhou para harry que apenas riu, ela voltou a atenção para a carta.
- resposta da sâmara?_ perguntou o garoto bia apenas concordou com a cabeça.
- Queridos, as cartas de hogwarts chegaram_ disse molly entregando as cartas a cada um.
____________________________________________________________
gente vlw todos os coments... amei todos...
WheeZy Bruná e Amahnda: serio... se vc tiver afim de beta pra mim eu vo adorar....
brigadinha...
bjaum pra todos.. e soh posto o proximo cap se tiver bastante comentarios ok??
bjinhus
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!