A Segunda Profecia
CAP II - A Segunda profecia começa a ser cumprida.
Harry olhava para a garota com os lábios levemente abertos, ela tinha longos cabelos loiros e levemente cacheados com algumas trancinhas espalhadas por ele, incríveis olhos cinza que lhe davam um toque misterioso, sua pele era branca porem não muito, tinha um leve bronzeado, com as bochechas um pouco rosadas, estava com um batom tom terra e os olhos com lápis preto clarinho, usava uma sandália baixa e bege com umas pedrinhas que davam um ar esotérico a ela, uma saia jeans clara um pouco acima do joelho, com um cinto delicado e bege. Usava uma bata branca com detalhes da mesma cor do cinto, um bracelete de cor terra, duas pulseirinhas pretas e alguns anéis. Decididamente ela era linda, e não parecia ser da Inglaterra, tinha um ar exótico podia-se dizer que ela era um pouco hippie.
Beatriz olhava para Harry, mas era de um modo diferente do que todos o olhavam, olhava pra ele como se ele fosse um garoto normal, para ela, ele não era o famoso Harry Potter, era simplesmente Harry, olhava pra ele da maneira que ele gostaria que todos olhassem, menos ela, ele queria impressioná-la e não sabia o porque.
Beatriz o achou bonito, ele era uns 10 centímetros mais alto que a garota, olhos em um verde intenso, o corpo definido, e cabelos negros e rebeldes o que lhe deixava ainda mais atraente.
- Garotos, acho que vocês ainda não se conhecem certo? E também não sabem por que lhes chamei aqui. - disse o ministro que não havia percebido os olhares entre os garotos.
Ambos olharam para ele, e concordaram apenas com um aceno de cabeça.
- Bom primeiramente, Harry esta é Srta. Beatriz Montequio. Srta., este é Harry Potter. Harry, a Srta. é sobrinha do Sr. Black. Beatriz, como havia lhe dito esse é o afilhado de Sirius.
Harry levou um susto ao ouvir essa frase
- Sirius não havia me contado que tinha uma sobrinha - disse o garoto mas sem intenção de ser ouvido.
- Vocês dois terão tempo de se conhecer depois. Agora vamos ao que interessa. Chamei vocês aqui, pois preciso ler o testamento de Sirius e vocês dois são os únicos que constam nele como herdeiros.
- Mas e os outros Blacks? - dessa vez Beatriz que falou.
- Bom, como vocês sabem Sirius não se dava bem com a família, porém herdou toda a fortuna após Narcisa ter se casado com Malfoy e Tonks ter sido retirada da família. Então Sirius era o último dos Blacks, o que significa que ele herdou tudo. E escolheu vocês dois para deixar o que lhe pertencia. E posso dizer que não é pouco, os Blacks eram muito ricos. Devo dizer que vocês dois são os jovem mais ricos que já tive o prazer de conhecer. Mas vamos logo ao testamento.
Harry e Beatriz se olharam mas logo voltaram a atenção para o ministro.
- O Sr. Black diz que, a mansão Black encontrada no largo ficara com o Harry, pois este saberá o que fazer com ela, - Harry sorriu ao lembrar que a Ordem ainda teria sua sede - deixa seu apartamento em Paris para a Srta., os bens pessoais para Harry, mas deixa livre para que Beatriz escolha algo que goste, o dinheiro em Gringotes será dividido em igual entre os dois, sendo duas contas a da família e a conta pessoal de Sirius. E tem mais essa caixa q estava junto com o testamento, - diz o ministro tirando uma pequena caixa da gaveta - mas não sabemos como abrir, tentamos de tudo, mas não abre não sei como entregaremos a vocês. A única coisa que diz no testamento sobre ela é: um maroto saberá o que fazer com a caixa. E diz que o que esta dentro pertence a vocês dois. Portanto deverá ser dividido. - disse o ministro entregando a caixa aos dois.
- Não se preocupe ministro, nós saberemos como abrir essa caixa.- disse Harry pegando a caixa.
- Ora Harry, nem nossos bruxos mais poderosos conseguiram, porque você acha que conseguira? - disse o ministro com um ar de duvida - E alem do mais, pode ter magia negra nessa caixa - continuou o ministro fingindo preocupação, afim de que assim pudesse esconder sua curiosidade.
- Desculpe ministro, mas duvido que tenha magia negra aqui, e seus bruxos não são marotos, não poderiam abri-la, assim como diz no testamento_ disse Harry.
- Tudo bem Harry, se você acha que consegue abrir, abra. - disse o ministro duvidando.
- Me desculpe ministro, mas acho que o que tem nessa caixa apenas diz respeito a mim e ao Potter, se já acabamos acho que podemos ir embora.
- Ah... claro Srta. Montequio, podem ir - disse o ministro contrariado.
- Até logo então! - disseram Harry e Beatriz ao ministro.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Os dois saíram da sala do ministro e seguiram por um corredor que daria na saída do ministério.
- Então você imagina o que tem nessa caixa? - disse Harry que já estava incomodado com o silencio.
- Não, mas acho que você sabe como abrir, não? - disse Beatriz que não parecia muito interessada.
Harry olhou para a caixa e deu um sorriso, um sorriso que fez a garota vacilar o passo.
- É, eu sei. - ao dizer isso Harry segura a caixa - Juro solenemente não fazer nada de bom.
Em seguida a caixa se abre.
- Sirius nunca teve muita criatividade! - disse Harry ainda admirando a caixa. (N/A: eu tbm não tive muita criatividade nessa parte neh? sorry... naum interrompo mais...)
- E o que tem ai? - perguntou a loira.
- Hmm... duas correntes - disse Harry meio desapontado.
- Essa é minha_ Beatriz pegou a corrente com um pingente de uma fênix.
- acho que essa é pra mim então - Harry pegou uma com o pingente de um dragão chinês.
Ambas as correntes eram prata, e quando eles as colocaram brilharam como se reconhecessem os donos.
- São lindas! - disse Beatriz ainda olhando para a sua corrente – Por que será que Sirius deixou para nós?
- Acho que ainda iremos descobrir para o que elas servem! - o moreno respondeu. Estava acostumado, algo vindo de um maroto nunca é o que parece.
- Harry, você teve mais contato com o Sirius do que eu, falei com ele poucas vezes, mas pelo que Dumbledore me contou você sabe bastante sobre ele, se importa de me dizer? Gostaria de saber um pouco mais sobre minha família! - disse a garota que parecia bem distante dali.
- Prometo que lhe contarei tudo que sei, mas não hoje, relembrar tudo que passei com Sirius não iria me fazer bem - respondeu Harry sem olhar ara a garota.
- Me desculpe, não queria lhe deixar mal, pra você deve ser muito difícil tudo que esta acontecendo. Desculpa - a garota corou levemente, mas Harry não percebeu.
- Tudo bem, não precisa se desculpar. - Harry sorriu - Você não me parece ser daqui, estou certo? - o moreno não pode conter sua curiosidade.
- É, você é bem observador, eu nasci aqui na Inglaterra, mas fui morar na índia logo em seguida, meu pai achou melhor se afastar da guerra que estava acontecendo.
- Ah.. gostaria que meus pais também tivessem ido - disse Harry mais para ele mesmo do que para a garota.
- É eu sei o que você esta sentindo Harry, mas não teria adiantado, acredite. - disse a garota com um olhar triste o que fez Harry ter vontade de abraçá-la, mas se conteve em perguntar.
- O que quer dizer?
- Meus pais foram mortos dois anos depois de temos nos mudado, Voldemort foi atrás da minha mãe, e quando nos encontrou matou meus pais assim como fez com os seus, desde então vivo com um amigo dos meus pais. Ele se dispôs a me criar, ele é legal, severo, mas legal, eu gostava da índia, da minha antiga escola, mas Dumbledore acha que eu ficarei mais segura em Hogwarts.
Harry estava pasmo, aquela garota havia passado por muitas coisas, coisas que ele próprio sabia como doía, ela conhecia Dumbledore, estudava em uma escola de bruxaria na índia, foi criada por uma família que não era a sua, falava o nome de Voldemort e demonstrava uma força incrível.
- Quer dizer que você vai estudar em Hogwarts também? - o moreno começava a se animar com a idéia de ter a garota sempre por perto.
- É, vou sim, mas ainda não sei em que ano, estou esperando minhas notas para saber, e acho que vou precisar de uma ajuda, Starhog tinha matérias bem diferentes das de Hogwarts. - disse a garota calmamente.
- Sei a pessoa perfeita para lhe ajudar_ Harry que se lembrou de Hermione e imaginou a garota se empolgando ao receber a noticia de que ajudaria alguém com as matérias.
- Dumbledore me disse mesmo que sua melhor amiga iria ter o prazer de me ajudar.
- Com certeza, Mione irá amar. - disse Harry - Hmm... posso te perguntar uma coisa?
- Mais uma?...hehe...pode sim - Beatriz sorria.
- Por que Voldemort foi atrás dos seus pais?
O sorriso da garota se desfez
- Não posso lhe contar algumas coisas ainda Harry, mas você saberá em breve.
Harry abriu a boca para questionar mas não teve tempo.
- Harry, Beatriz que bom que estão aqui, já esta na hora de irmos, Molly esta esperando por vocês. - era Tonks que naquele dia estava com seu habitual cabelo rosa e as vestes de sempre, porém seu olho estava preto e a boca um pouco menor - Harry que bom te ver, estava com saudade, vejo que cresceu nessas férias. Tá muito mais bonito, mais forte também, andou treinando?
O garoto concordou com a cabeça corando bastante fazendo as duas rirem.
- E você Bia, tá ótima também, como vão as transformações?
- Ótimas Tonks. Mas acho que você precisa me dar umas dicas, tenho um probleminha com as roupas.
- Transformações? - perguntou Harry confuso.
- Ah sim... Beatriz não te contou? Ela também é uma metamorfomaga.
- Uau ...quer dizer que essa não é sua real aparência?? Ou é? - Harry estava muito interessado.
- Depois vocês conversam...Agora vamos... já estamos atrasados.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Molly estava na cozinha arrumando a mesa:
- Mãe você tá colocando um lugar a mais. - Fred disse apenas por dizer.
- Não querido, teremos uma pessoa a mais pro jantar hoje - Molly estava muito feliz.
- Quem? Alguém da Ordem? - Jorge se interessando na conversa.
- Não, mas só direi isso. Logo eles chegarão, aí vocês vão ver quem é. Agora vão chamar os garotos.
- RONYYYYY!!!!!!!! - gritou Fred.
- HERMIONEEEE!!!!!! - gritou Jorge.
- GINAAAAAAA!!!!!! - gritaram ambos.
- Oras, se fosse pra gritar eu mesma fazia! - disse Molly irritada.
- O que foi? - Rony entrou emburrado na cozinha
- Rony, fale pras meninas ficarem na sala, nossos convidados já estão chegando.
- Vai vir mais alguém alem do Harry? - Mione também entra na cozinha.
- Vai sim, mas a mamãe não tá a fim de contar. - Jorge fazendo cara de injustiçado.
- Vão logo, não quero ninguém aqui na cozinha.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- Quem será que vai vir junto com o Harry? - Rony não escondia a curiosidade.(N/A: meu deus, que povo mais curioso, naum?... desculpem nao resisti..hehe)
- Deve ser alguém importante, mamãe esta muito feliz. - dessa vez foi Jorge quem falou.
- Chegaram. - disse Fred ao ouvir a campainha.
- Deixa que eu atendo – disse o Sr. Weasley indo até a porta. - Harry, Beatriz, que bom ver vocês. Tonks, que bom ver você também.
- Boa tarde Sr. Weasley! - disseram os 3 juntos.
- Oi meus queridos! Beatriz, quanto tempo! Como você cresceu, já esta uma moça! - disse Molly abraçando a garota.
- Oi tia Molly, tava morrendo de saudades - respondeu a loira.
- Harry querido, que bom que está bem! - dessa vez abraçando o garoto.
- Oi senhora Weasley! - disse Harry abraçando-a
- Querido, me chame de Molly. Fiquem à vontade, estou preparando algo para vocês comerem, já os chamo...
Eles entraram.
- Oi cara, ai tudo certo? - falou Rony enquanto cumprimentava Harry.
- Tudo sim Rony, e você ?
- Ai Harry, que bom que você chegou, você tá bem?
- Tô sim Mione, tava com saudade de vocês. Quais são as novidade?
- Harry, não vai apresentar sua amiga? - disse Fred olhando para Beatriz.
- É cara, quem é? - disse Jorge apoiando o irmão.
- Ah, pessoal, essa é Beatriz Montequio, - olhou para a garota que sorriu - ela é sobrinha do Sirius.
- OI. - disse a loira timidamente.
Todos a cumprimentaram, foram para sala e se acomodaram.
- Harry, o que você foi fazer no ministério hoje? - Hermione estava preocupada com o amigo.
- Leitura do testamento do Sirius. Eu e a Beatriz éramos os únicos herdeiros foi lá que nos conhecemos. - o moreno sabia o que viria a seguir.
- Cara, você e ela herdaram sozinhos toda a fortuna dos Blacks? Meu, você deve tá muito rico. - Rony disse tentando imaginar o quanto Harry tinha.
- Ora Rony, você não se toca mesmo não é?! - ralhou Hermione
Rony fez cara de quem não havia entendido, mas Hermione achou melhor não explicar.
- Harry, você teve que voltar no ministério, lembrar de tudo, tem certeza de que esta bem? - continuou a garota.
- Estou sim Mione, mas depois agente fala sobre isso. Ta bom? - respondeu o garoto tentando mudar de assunto
- Montequio, se não me engano já ouvi falar esse nome, não me lembro onde. - disse Mione pensativa - Ah, já sei, foi em um livro sobre reis, parece que você vive em um palácio real na Índia não é mesmo?!
- Realmente Dumbledore estava certo, não há nada que a Hermione não saiba não é mesmo? - disse Beatriz fazendo os outros rirem e Mione corar violentamente.
- Dumbledore disse isso? - perguntou Hermione ainda vermelha.
- Disse, ele disse também que você seria a melhor pessoa para me ajudar com a matéria em Hogwarts, já que estarei um pouco atrasada por causa da minha antiga escola.
- Serio? Eu vou adorar, tenho certeza de que você ira acompanhar o ritmo do Hogwarts facilmente, você estudava em Starhog certo? Você também pode me ajudar, tem matérias interessantíssimas lá que não são vistas em Hogwarts.
- Certo, vou adorar lhe mostrar tudo que aprendi. - disse a garota.
- Cadê a Gina? - perguntou Harry que estava sentindo falta da garota sem entender por que.
- Ah... ela disse que daqui a pouco desce. - explicou Rony - Ela tava terminando de se arrumar.
- Eu já tô aqui - falou Gina terminando de descer a escada.
Ela estava com o cabelo preso em um rabo alto, uma saia preta, uma blusinha preta com detalhes vermelhos, uma sandália preta com um salto fino porem baixo, um gloss transparente na boca e lápis preto clarinho nos olhos, decididamente linda.
Harry olhava pra ela paralisado, o que só foi percebido por Beatriz e Mione, a alguns meses já olhava diferente pra Gina, a alguns meses ele sentia falta da presença dela.
- Oi Harry! Tava com saudades. - disse a ruiva dando um abraço em Harry que o deixou vermelho.
- Oi Gina, também senti sua falta. - falou ele olhando nos olhos de Gina, dessa vez foi ela que estremeceu. Olhou para Beatriz como se perguntasse quem era a garota, foi Harry quem respondeu.
- Ah gina, essa é Beatriz, ela era sobrinha do Sirius.
- Prazer - disse Gina estendendo a mão para a garota que a apertou sem dizer nada, apenas sorriu.
- O almoço está pronto! - avisou Molly.
- oba! Vamos comer! - falou Rony indo para a cozinha.
- Caramba Ronald, você não pensa em outra coisa - disse Hermione fazendo os outros rirem.
- Pelo menos é melhor do que só pensar em livros - respondeu Rony emburrado.
- Esses dois ainda vão terminar casando. - disse Gina, Harry riu, mais Rony e Mione estavam muito ocupados discutindo que não ouviram.
- Concordo! - disse Harry sentando ao lado de Beatriz, Gina sentou em frente a ele, Rony sentou do lado de Harry e Mione do lado de Gina e de frente para Bia.
- Tia Molly, tudo esta com uma cara ótima, tava com saudade dos seus bolos maravilhosos. - disse a loira.
- Então coma minha querida, você está muito magra, tem se alimentado direito? - disse Molly com seu tom maternal.
- Tenho sim tia! Mas nada melhor que sua comida. - Molly sorriu.
- Calma ai, Tia?? Como assim? Você é nossa prima? - falou Fred.
- Não, é que eu me acostumei a chamar a senhora Weasley de tia. - disse a loira calmamente.
- Mas de onde vocês se conhecem? - Jorge sem se satisfazer com a resposta.
- Beatriz vinha nos visitar sempre durante o ano letivo de vocês, quando eram as férias dela. Ela passava uns tempos conosco, Dumbledore dizia que ela precisava falar inglês fluentemente. - disse Molly.
- Como é morar na índia? Li que a cultura de lá é muito antiga.
- É bem antiga mesmo Hermione, tudo voltado aos nossos ancestrais, e a magia da terra, o país é todo envolto em uma magia muito antiga, temos contato direto com animais antigos e outros não tão antigos, tudo muito lindo, qualquer dia eu levo vocês pra lá. - Beatriz sorriu.
- Beatriz, Dumbledore disse que o resultado das suas provas chegarão amanha, junto com as cartas dos meninos, ele vai conversar com você no primeiro dia de aula. - Sr. Weasley disse a menina e esta apenas confirmou levemente com a cabeça.
- Você já sabe em que ano vai entrar? - Gina que perguntou sem nenhum interesse.
- Ainda não, - a garota respondeu sem olhar para Gina - mas deve ser isso que Dumbledore quer me dizer. Acho que devem ter saído o resultado das minhas provas.
- Beatriz, já que você é uma Black, por que nunca ouvimos falar de você antes?? Quer dizer, ninguém nunca mencionou que o Sirius tinha uma irmã, muito menos uma sobrinha.
- Chega de perguntas por hoje Hermione, e todos vocês, Harry e Beatriz tiveram um dia cheio, é bom vocês irem dormir agora, amanha vocês terao que acordar cedo, iremos para o beco diagonal assim que chegarem suas cartas. - Molly deu uma piscadela para a loira, mas não foi apenas ela que percebeu. - Lupin mandou suas coisas para cá Harry, um pouco antes de você chegar, já estão no quarto. E Bia, Tonks também deixou suas coisas - completou Molly.
Gina não estava gostando nem um pouco de ter uma garota estranha em casa, uma garota que em tão pouco tempo conquistou a confiança de Harry, mas ela não sabia por que se sentia assim, Gina não gostava mais do Harry, pelo menos ela achava que não, seria ciúmes? Não, não poderia, ela não passaria pelo desprezo do Harry novamente, ele não a afetaria mais, aquilo devia ser apenas uma recaída rápida, logo ela estaria amiga da loira e iria rir de tudo isso que estava sentindo.
Harry percebeu que a ruiva estava com os pensamentos longes, todos já estavam se levantando, indo para seus quartos, Harry estava curioso, admirava Gina, ela havia crescido, não era mais aquela garotinha que um dia ele salvou na câmara secreta, não era aquela garotinha que gaguejava toda vez que se dirigia a ele.
Todos já estavam na sala, Harry estava sozinho com Gina, será que deveria falar com ela? Ela não parecia querer ser interrompida...
- Um galeão pelos seus pensamentos. - Harry não conteve sua curiosidade, sentou-se ao lado da ruiva.
__________________________________________________________
Bia_Granger: ahhh... tambem nunca vi nenhuma fic com uma p.o. chamada Beatriz, mas sempre tem uma primeira...hehe.. que bom que gostou.. brigadao!!
Loregon: vlw pelo coments... sua fic tbm tah muito boa...
gente... vlw todos que votaram e comentaram.. brigadaum mesmo...
e continuem comentam e votando ok??
naum custa nada vai...^^
espero que gostem desse cap...
bjinhus para todos...
______________________***___________________***_______________
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!