No Vestiário Feminino...
Gina realmente estava muito abalada. O que mais a chocou foi o modo como Draco se referiu a ela . Realmente ele é um Malfoy mas Gina achava que ele não seria capaz de dizer tais palavras a uma garota.
Gina foi para o vestiário feminino. Estava confusa, e nessas horas só um bom banho a faria relaxar e refletir sobre tudo que havia ocorrido momentos atrás.
A água morna caia sobre seus ombros, fazendo com que um sensação de conforto e bem estar lhe invadisse pouco a pouco .
Gina não queria pensar em nada , queria manter sua mente vazia , para tentar esquecer de tudo. Mas erra inútil aquelas cenas de poucos instantes se repetiam incessantemente em sua memória.
******************************
Draco a observou ir embora, sem nada fazer para impedi -lá. Aquela imagem o incomodou profundamente . Não gostava de ver nenhuma mulher chorando. Draco podia ser tudo de ruim , mas ele era antes de tudo muito cortês com as mulheres . Mesmo n Gina de uma forma bruta por sua posição na sociedade bruxa , Draco nunca havia a tratado daquela forma Nunca havia a ofendendo em seu intimo. Algo realmente muito canalha, até mesmo para um Malfoy,
Potter estava ali , parado a sua frente , com um olhar nada amigável. Malfoy estava com raiva, de tudo de Potter de si mesmo por ter feito Gina passar por tudo aquilo , algo realmente constrangedor para uma moça.
- O que é Potter ? O que tanto me olha ? Eu sei que sou lindo , mas não sabia que você tinha esse distúrbio de comportamento.... - disse Malfoy com uma voz muito debochada.
Harry achou melhor não dar -lhe ouvidos ,pois já havia acontecido coisa demais para um único dia . Deu -lhe as costas e sem dizer mas nada Harry foi para o vestiário masculino .
Draco ficou até satisfeito por Harry ter desistido, pois não estava mais com saco para levar á diante aquela briga idiota.
Draco esperou que Harry estivesse em uma distância segura para fazer o mesmo caminho que seu rival Mas com uma pequena diferença , Draco estava se dirigindo para o outro vestiário...
Draco queria se retratar com Gina, pois estava i incomodado com o que fizera com a garota. Afinal , ele não poderia ter agido daquela forma , mesmo ela sendo uma Weasley , ela mercê respeito , assim como toda mulher .
Draco caminha em direção a porta do vestiário feminino , e a abre lentamente....Para que não seja notado .
Ägua...Barulho de água caindo .....Draco ode ouvir os ruídos produzidos pela água que sai de um chuveiro que está ainda aberto...
Draco sabe muito bem que deve dar meia volta e sair antes que seja notado...Mas sua curiosidade e malícia falam mais alto.
Draco vai se aproximando lentamente... Pode ouvir alguns soluços abafados , juntamente com palavras desconexas . Era um choro abafado, como se estivessem tentando reprimir aquela explosão de sentimentos.
Gina chorava de uma forma abafada, tentando sufocar a dor que aumentava em seu peito . Mas era algo inútil, um sentimento muito maior que ela ia surgindo , a vergonha. Vergonha ,por ter se deixado levar por um impulso e ter sido manipulado por um Malfoy. Nem mesmo a água que caia sobre o rosto de Gina era capaz de disfarçar sua lágrimas.
Draco estava se aproximando dos chuveiros , o som da água ficara cada vez mais próximo.....Draco não acredita no que Vê... Fica sem palavras...
Ela está ali, na sua frente , nua e linda....
" Meu Merlim! É a Weasley ! Mas como ela é...linda...:" -pensa Draco enquanto observa aquela tão bela imagem . Os cabelos grudados em suas costas , agora completamente molhados, seu corpo totalmente desnudo.
Mas algo parece está errado... " espera um pouco... É ela que está chorando..... Mas por quê..." - pensa ele , confuso e ainda paralisado, pelo choque causado por aquela bela imagem . Gina estava se sentindo muito humilhada , cada vez que fechava seus olhos tudo voltava a sua mente , de uma forma muito nítida e brutal.
Gina estava de olhos fechados , a água escorria livremente por seu corpo nu. Em um movimento totalmente ás escuras , Gina fecha a água do chuveiro . Ainda de olhos fechados Gina posiciona - se de frente para Draco. Que a observa atentamente , deslumbrado com sua tamanha beleza , deu um passo para trás ao notar que a mesma poderia o notar. Draco em um momento de lucidez , se esconde atrás de uma das pilastras do vestiário. Gina tem a impressão de estar sendo observada - Tem alguém ai? - diz ela olhando para o vestiário vazio .
Draco a observava de uma distância segura , e já começava a sentir os efeitos aquela imagem . Um certo volume já podia ser notado entre suas pernas. " Meu Merlim! Essa ruiva está me enlouquecendo! Ahm... Ela é linda "
Gina estava enxugando seus longos cabelos com delicadeza, perdida em pensamentos confusos e tristes.
- Draco...por que você disse tudo aquilo...Por quê...- Gina pensava em voz alta enquanto vestia o uniforme . Draco estava surpreso , não esperava que ela o mencionasse .
Gina se arruma rapidamente e deixa o vestiário feminino. Draco espera que ela saia , para poder ir embora dali .
Durante o resto do dia Draco ficou muito pensativo, não se importando com nada a sua volta .
Era um fim de tarde, as estrelas já surgiam no céu . Um certo rapaz loiro e elegante , caminhava próximo ao Lago naquela noite fresca de outono.
Draco caminhava , perdido em pensamentos . Uma menina de cabelos ruivos e longos , está sentada um pouco mais próximo ao lago , e não o nota se aproximar.
Draco percebe a presença daquela jovem , fica um pouco receoso em se aproximar .mas por fim decide - se por se aproximar lentamente .
Gina observava o lago , suas águas calmas, estava divagando em reflexões ,quando foi tirada de seus pensamentos bruscamente , ao ouvir uma voz por ela muito conhecida:
- Posso me sentar ? - disse Draco Malfoy , com uma voz muito suave ,o que fez com que a menina estranhasse, pois ele nunca fora educado com nenhum dos Weasleys. Gina não disse nada, fez apenas um movimento afirmativo com a cabeça , consentindo que ele se sentasse a seu lado.
Um silêncio quase que total tomou conta de tudo , sendo quebrado apenas pelo som produzido pelas águas calmas do lago. Draco não agüentava mais aquela situação então resolveu quebrar silêncio. - Virgínia...- ao ouvir seu nome Gina se assusta pois ele nunca a chamara pelo nome antes , e de uma forma tão doce... - Eu....Eu gostaria de lhe pedir desculpa por tudo.Eu realmente fui um monstro . -Enquanto dizia essas palavras Gina o observa de uma forma assustada , confusa e surpresa . - Me desculpe de verdade Virgínia ,eu fui um tolo. Ao fim dessas palavras Draco se levanta, mas sente as mãos delicadas da jovem tentado o impedir -Espera...Draco...Eu...- Gina não sabia o que dizer estava muito confusa. Não sabia se contava a ele seus sentimentos , não sabia o que dizer.
Gina então não disse nada, apenas se aproximou de Draco e o beijou . Um beijo delicado, com muito carinho , Draco nunca havia sentido algo como aquilo . Normalmente os beijos que ele dava e recebia , eram repletos de luxuria, não era nada parecido com esse. Gina o toca a face e delicadamente o trazendo mais para perto.Draco foi pego completamente de surpresa quando sente a língua da garota pedindo passagem , parar que se pudesse aprofundar o beijo , e corresponde de imediato ao estimo de Gina.
De repente aquele grito enfurecido contam - lhe os ouvidos :
- Mas o que está acontecendo aqui !!! Larga ela sua doninha nojenta...
.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!