Brigas e Beijos
Gina resolveu passar a tarde com Harry , pois fazia muito tempo que não conversavam . Resolveram entrar em uma loja de doces próxima ao Três Vassouras , pois Gina era louca por chocolate e Harry sabia muito bem disso. Entraram na loja e logo se acomodaram em uma mesa um pouco distante da porta de entrada . Harry foi ao balcão e pediu duas canecas de chocolate quente , e mais alguns doces com chocolate .
- Pensei que você havia esquecido que eu adoro chocolate ! - dizia Gina, enquanto tomava um gole de seu chocolate quente .
- Eu não poderia esquecer algo tão importante , poderia ? - dizia Harry em meio a um sorriso. Harry ficara surpreso de como Gina crescera . Foi tudo muito rápido , ontem ela era a pequena Weasley , e hoje...ela havia se tornado uma linda jovem , que era a dona dos seus pensamentos . Embora agora Gina não o visse mais como seu grande amor Harry se conformava em apenas ser seu grande amigo, apesar disso lhe machucar profundamente .
Gina passara uma tarde muito agradável com Harry , relembraram passagens da infância , caminharam pelas vielas do vilarejo , rindo das coisas banais que viam . Gina consegui por poucos instantes esquecer da confusão que se passava em seu interior.Consegui esquecer - se de Draco...Tom...de tudo naquela tarde ela era apenas a pequena Weasley , com seu amigo e herói Harry Potter .
Gina estava contente , como a muito tempo não se sentia , não estava feliz , pois na verdade ainda não sabia o significado da verdadeira felicidade.
Gina entrou no dormitório feminino que estava o maior alvoroço, era um grande falatório , as colegas de quarto de Gina estavam comentando os acontecimentos daquela tarde em Hogsmeade . Gina estava cansada estava precisando de um bom banho quente para relaxar.
A água morna ia se espalhando lentamente pelo corpo daquela linda jovem, a sensação de bem estar lhe invadia lentamente . Passando por seus lindos cabelos cor de fogo , e caindo sobre a pele alva como a neve , aquela água ia lhe relaxando por completo.Em meio ao banho Gina estava divagando em pensamentos banais , quanto se deu conto ele era o dono de seus pensamentos “ Mas como foi que tudo isso começou? Ah...Draco , porque você tinha que fazer aquilo naquele dia no corredor que dava para o Salão Principal ? Eu realmente não lhe entendo ...E depois age como se não tivesse acontecido nada...E depois hoje em Hogsmeade , porque você disse aquilo ...por quê...? “ . Gina estava muito confusa . Não havia motivos para Draco ter feito aquilo ela realmente se perguntava o por quê de tudo.
Gina achou melhor deixar de lado aqueles pensamentos , afinal não adiantava nada ficar se remoendo em dúvidas .Gina teria que fazer alguma coisa para esclarece - las , então Gina saiu decidida do chuveiro teria que fazer alguma coisa se não com certeza enlouqueceria.
Gina sentou-se em sua cama para enxugar seus longos e ruivos cabelos e pentear cuidadosamente . Gina só agora nota que aquele misterioso cravo branco ainda estava ali intacto, e emanando um perfume muito envolvente .Gina estava agora sozinha aquele imenso dormitório , pois todas as meninas já haviam ido para o Salão Principal , pois já estava na hora do jantar . Gina havia se demorado por demais no banho e estava atrasada para a refeição . Mas Gina estava tão envolvida por aquele perfume que nem ao menos se importou com mais nada.
De repente Gina sentiu seu corpo ir amolecendo , enquanto suas narinas eram impregnadas por aquele delicioso e delicado perfume ., era algo realmente envolvente. Gina foi tomada por um cansaço repentino , foi se aninhando em sua cama do jeito que estava . Gina não havia nem ao menos trocado de roupa se deitou de roupão mesmo tamanha era sua sonolência .
“Era um lindo jardim com cravos por toda parte , Gina estava ainda de camisola , e com seus pés descalços . A brisa fresca tocava - lhe delicadamente a face , e deixava seus lindos cabelos cor de fogo desalinhados . Uma sensação de felicidade e paz invadia - lhe o peito . Gina corria por entre os cravos , rindo das borboletas, e dos pássaros que aí se encontravam.
Aquela bela cena era observada por aquele lindo rapaz a uma certa distância. Tom realmente a amava , era tanto amor que chegava a ser algo doentio.
- Minha pequena como é linda , sua doçura é realmente tentadora - dizia Tom ao se aproximar por trás da jovem , e a enlaçar entre seus braços.
- Tom...mas o que você está fazendo aqui....-dizia uma Gina confusa e surpresa .
-Minha `pequena , eu já havia lhe dito antes ....você é minha, eu estou em você - dizia Tom de uma forma calma , porém sombria , enquanto roçava seus lábios no pescoço de Gina de uma forma muito provocante.
Gina não entendia o que ele estava querendo dizer com tudo aquilo, era realmente tudo muito confuso . E aquele perfume se fazia sempre presente em suas narinas, o que a deixava inebriada e mais envolvida . A essas alturas Tom já a pressionava contra a grama , sobre pondo o peso de seu próprio corpo sobre o da jovem , que agora se encontrava embaixo dele.
Tom pressionava seu corpo contra o de Gina lentamente , enquanto lhe beijava de uma forma urgente, algo realmente selvagem . “
Gina desperta assustada , realmente afoita por um entendimento da situação. (O que demorou alguns segundos para a jovem entender que tudo não passara de mais uns de seus sonhos “ ou seriam pesadelos “ - pensava ela ainda confusa .
Gina olha envolta , não há ninguém no dormitório , aquele perfume inebriante desaparecera por completo , como se nunca tivesse por ali passado antes . E o cravo continuava ali , lindo e majestoso , como se o tempo não tivesse passado
Gina por diversas vezes já se perguntara a mesma coisa “ por que não me desfaço daquele cravo branco ? afinal é um simples cravo ...” - pensava ela
E por várias vezes aquela mesma cena se repetiu , Gina em frente aquele belo cravo o admirando , mas na verdade estava tomando coragem para se desfazer dele . Algo que no final de tudo era inútil , pois Gina não conseguia o tirar do lugar para nada . Era com se fosse algo muito mas forte que ela , algo de dentro dela...
Gina teve uma noite de sono agitado , onde várias cenas voltavam a sua mente. Cenas que há muito já tivera esquecido , ou ela assim achava .
Tudo em questão de segundos havia voltado a sua mente, a Câmara Secreta , aquela risada cruel , que tanto a apavorava , o frio , o medo , os gritos de Harry durante a batalha com Tom.
************************************
Na manhã seguinte , Gina acordou realmente horrível , estava sem animo , sem vontade de fazer nada . O que Gina mais desejava naquele momento era permanecer onde estava, naquela cama protegida pelas cobertas que a envolviam . Mas isso não seria possível ,pois naquela quarta logo pela manhã Gina teria treino de Quadribol .
Se dirigiu ao banheiro mesmo sem vontade alguma de sair da cama . Tomou um banho rápido e frio para despertar .
Ao entrar no Salão Principal ,Gina logo vê o Trio, que caminha em sua direção.
- Oi maninha -Rony pronuncia essas palavras com uma certa dificuldade, pois ainda estava com um pedaço de pão na boca . - Oi Rony...- diz a ruiva sem muita empolgação.
- Nossa Gina , que empolgação é contagiante até - fala Mione , que estava ao lado de Harry, que se pronuncia.
- Gina você está bem ? Você está um pouco abatida - Harry inesperadamente se precipita em direção a Gina e toca - lhe a face , que naquele momento estava sem aquela linda cor que ele tanto amava .
Gina não estava esperando uma reação como aquela vinda de Harry . Na verdade ninguém esperava , ao notar que Gina estava com um olhar de surpresa e Rony com uma cara de poucos amigos , Harry voltou a sua posição inicial - Aham...Me desculpe gina eu não resisti - disse um Harry completamente envergonhado , mas por nenhum momento deixou de olha - lá nos olhos naqueles lindos olhos chocolate , que ele tanto amava .
Ficaram se encarando por alguns segundos sem dizer uma só palavra . Rony ao notar o clima que estava se formando resolveu intervir -- Vamos Harry, tempos treino daqui a pouco , e ainda temos que passar na biblioteca ,para devolver uns livros de Adivinhação .
Rony levou um beliscão de Hermione , que observava a cena com um sorriso em sua face - Ai... isso dói sabia - gemeu Rony , massageando o local que agora estava totalmente vermelho .
- Aham....É verdade havia me esquecido . E Gina me desculpe , não consegui me conter .
Ao ouvir estas palavras Gina ruborizou levemente , o que fez Harry esboçar um leve sorriso .
Seguiram seu caminho , mas antes de Mione deixar o Salão dá uma leve piscadela em direção a Gina que sorri sem graça , ao notar os pensamentos da menina.
Draco observa toda a cena de sua mesa, embora não soubesse o que estava se passando não gostou nem um pouco do que Harry tinha feito e muito menos da reação que isso havia causado em Gina . Inconscientemente , Draco caminha em direção a Gina , e saiu a arrastando para fora do Salão Principal .
Gina estava atônita sem saber o que fazer tamanha a surpresa que o ato de Draco a causara , até mais surpresa do que o de Harry minutos atrás. Gina saiu do transe.
- Ei! Me solta! Malfoy me solta agora! - disse a menina quase gritando .
Os dois já se encontravam em um corredor um pouco distante do Salão Principal, e Draco aproveitou uma distração de Gina , para lhe empurrar para dentro da primeira sala vazia que ele avistara.. Ao passar Draco tranca a porta magicamente .
Gina entra de uma forma desajeitada na sala, onde haviam alguns caldeirões velhos empilhados em um canto próximo a porta.
- Você ficou louco ! que idéia foi aquela de sair me arrastando do Salão Principal! A sua sorte e que Harry e meu irmão já não estavam mais lá se não , eu não quero nem pensar no que poderia ter acontecido .
- Oh...Nossa..Até parece que eu tenho medo do Santo Potter . Mas me parece que você Weasley ainda gosta do Potter Perfeito - disse o rapaz com uma voz inexpressiva, com uma frieza realmente digna de um Malfoy
- Você é mesmo uma oferecida , eu vi o jeito q você se insinuava para o Potter - disse o rapaz com um sorriso sarcástico.
Inesperadamente , Gina desfere um tapa em direção ao rosto de Draco , que pego de surpresa e atingido em cheio em sua bochecha esquerda. O local atingido rapidamente vai tomando uma tonalidade avermelhada ,
- Eu te odeio Draco Malfoy ! - Ao dizer isso Gina passa por ele em direção a porta para sair da sala muito rapidamente , desfaz o feitiço que trancava a porta e sai em disparada pelo corredor vazio .
Gina saiu correndo sem olhar para trás,foi em direção aos jardins de Hogwarts, pois sabia que Draco não iria até lá. Draco tinha aula de História da Magia e já estava atrasado . Saiu da sala`com uma expressão preocupada, mas era algo que só quem o conhecia muito bem poderia notar , pois Draco tinha uma facilidade incrível em esconder seus sentimentos por trás de uma máscara fria e inexpressiva .
Gina achou um ótimo lugar para ficar um pouco com seus pensamentos. Ela se enfiou no meio das flores de um dos canteiros .Não queria ser incomodada por ninguém pelo menos até a hora do treino q, Gina desejava ficar um pouco só para pensar.
Gina não se dera conta de que o tempo havia passado tão depressa , olhou para seu relógio de pulso bruxo e constatou que estava atrasada .
- Nossa ! o Rony vai me esganar ! - disse ela deixando rapidamente um dos canterior de flores do enorme jardim.
- Virginia Weasley ! a senhorita está dez minutos atrasada ! - disse Rony o capitão do time de Quadribol da Grifinória , com um leve tom de irritação na voz .
- Desculpe- me , eu perdi a hora - disse ela
- Perdeu a hora! É só isso que tema a dizer ! - disse ele entre dentes .
- Ora Rony ! Vamos já chega ! - era Harry que intercedera por Gina naquele instante . - Ela já se desculpou, não foi ? então vamos parar de perder tempo .- disse Harry pondo um ponto final na história
O treino transcorreu normalmente , mas Gina pode notar que Harry a olhava incessantemente . Gina não sabia o por quê mais isso a incomodava .
Todos estavam cansados, Rony havia realmente pegado pesado com eles naquela manhã. Gina estava se dirigindo para fora do gramado quando ouvi seu nome :
- Gina ...Espere por favor ..Preciso falar com você - era Harry que se aproximava rapidamente .
- Ah...Hary é você...Diga então o que deseja ? - dizia ela enquanto prendia os cabelos em um rabo de cavalo no alto da cabeça Esses simples gesto fez Harry esboçar um sorriso . “ Como ela é linda , algo realmente tentador. Harry controle - se , ela é sua amiga , irmão do seu melhor amigo !” - dizia harry a si mesmo enquanto seguia com os olhos uma gota de suor q escorria por entre o pequeno decote da blusa branca q Gina usava , já que tinha tirado a primeira camada do uniforme de Quadribol ai no campo mesmo .
- E então Harry , diga - disse a garota trazendo Harry de volta a realidade .
- Ahm...Gina....Eu...Queria te dizer que estou apaixonado por você .
Gina não notara mas já estava muito próxima as redes nos fundos do campo de Quadribol , e estava sem saiba estav quase q imprensada entre Harry e as redes.
- Harry eu....- não houve tempo de Gina terminar o que dizia ,pois Harry surpreendera com um beijo.
Gina não sabia muito bem o que estava acontecendo, de repente sentiu aquela língua ávida pela sua adentra-lhe a boca com rapidez . Gina por um instante deixou - se levar pelo calor do momento . Mas logo voltou si. O empurrando para longe .
- Não pare! O que deu em você Harry! Ficou louco! - dizia ela ofegante
- Não Gina , me desculpe ...Eu sei que não devia mas eu não resisti
Do outro lado do Campo de Quadribol , o time da Sonserina vinha chegando , pois estava no horário do treino deles.
Draco acompanhara tudo que se passava do outro lado do campo . Quando viu Potter se aproximando de sua ruiva a fúria tomou conta de seu ser . Mas ele era um Malfoy e os Malfoy são frios . Draco aproveitou a pequena conversa que acontecia entre Harry e Gina para se aproximar .
- Ora ...Ora...Se não é o Potter Perfeito dando uns amassos na Weasley . Quem diria hen - disse ele com uma voz irônica.
Mas por um instantes os olhares de Draco e Gina se cruzaram , ela pode notar o ciúme que flamejava . dentro daqueles lindos olhos azuis.
- Saia daqui Malfoy! - disse Harry rangendo os dentes, e já serrando os punhos.
- Nossa Potter pelo que vejo ela deve ser muito quente pra deixar você assim - Draco se refere ao volume q se forma entre as pernas do rapaz.
Gina em um impulso com um misto de raiva e vergonha, da um tapa no rosto de Draco . O que o surpreende muito , pois ele não esperava que ela fizesse isso pela segunda vez no mesmo dia.
Gina sai correndo do Campo de Quadribol com as gargalhadas dos Soserinos e as palavras de Draco ainda ecoando em sua mente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!