PEQUENOS SEGREDOS
Surpresas Do Amor
Capítulo 09
Pequenos segredos
Gina passou os dias que faltavam para o retorno a Hogwarts meio distraída, chegando a ponto de sua mãe chamá-la para conversar.
- Gina minha filha o que esta havendo com você? Come pouco está no mundo na lua. não quer me contar querida?
- Mãe não é nada demais, coisas do coração.
- Então minha Gininha esta apaixonada?
- Estou mãe, mas o coração dele já tem dona mentiu Gina.
- Minha querida, pensei que já tivesse superado essa paixão pelo Harry. Não se preocupe, um dia você vai encontrar alguém que te corresponda então isso passará- disse encerrando o assunto.
Gina ficou calada, odiava ter que mentir, porém ninguém iria aceitar o seu relacionamento com Draco. Ela contava as horas para vê-lo novamente, por isso acordou eufórica no dia em que voltaria pra escola. Apenas Mione desconfiava dos motivos de Gina.
Draco passou a maior parte dos dias acompanhando Lucio em escritórios das empresas, porém no ultimo dia antes de voltar para Hogwarts, Lucio o chamou para uma conversa que o assustou:
- Draco estive pensando, acho que esta na hora de começar o seu treinamento, no próximo ano você completará a maior idade bruxa, logo que sair de Hogwarts assumirá suas responsabilidades nos “negócios e na causa.”
- Quando vai começar o treinamento? - perguntou Draco ocultando suas emoções
- Nas próximas férias, eu estou recrutando alguém com grandes poderes, de minha extrema confiança para o seu treinamento, portanto a moleza vai acabar esteja preparado.
- Mas eu quero ser ordenado logo, pai -disse fingindo estar ansioso.
- É muito arriscado enquanto você estiver estudando, mas vou intensificar o seu treinamento no próximo ano. Assim que você se formar então marcaremos sua ordenação.
- Aguardo noticia sobre o meu treinamento, mal consigo controlar a vontade de começar a aprender magia de verdade, estou cansado de repetir feitiços que pratico desde os 10 anos.
- Bom ouvir você falando como um “Malfoy.” Cheguei a desconfiar de suas intenções garoto, agora voltei a me orgulhar de você. Amanhã sua mãe irá
“ Com você à plataforma, estarei ocupado com nossa causa, até a volta.”- Falou dando o assunto encerrado.
Draco voltou para o quarto, horrorizado com a decisão de Lucio, mas por enquanto não tinha condições para recusar. Sabia, das sérias conseqüências. Mas tomaria cuidado, pois não estava disposto a abrir mão dela pensou segurando o pingente.
-------------------------------------------------------------------------------
A volta a Hogwarts foi tranqüila, Harry, Rony, Mione e Cho, ficaram em uma cabine aproveitando para matar a saudade. Gina, Luna, Neville e Colin ficaram em outra cabine comentando as férias. Gina notou os olhares de Colin, mas fingiu não ver que ele estava tentando pedi-la em namoro.
Ela só viu Draco de longe, ele como sempre estava acompanhado de Crabbe, Goyle e Zabine conversavam quando ela passou seguida de perto por Colin deixando Draco enciumado. Mas disfarçou fazendo piada quando viu Rony saindo da cabine
- A Weasley fêmea e o sangue ruim!
- Hei,Weasley parece que é de família. Você com sangue ruim sabichona . Sua irmã tentando pegar o namorado do Potter por acaso vocês estão tentando virar trouxas?
- Não é da sua conta Malfoy respondeu Rony.
- Lógico que não. vocês são pobres ,mas pelos são sangue puro. Se eu tivesse uma irmã jamais permitiria que ela se misturasse com a escoria.
- Você anda reparando demais minha irmã Malfoy, Gina jamais daria confiança a traste como você
- Ta enganado Weasley,eu tenho garotas ricas muito melhores que sua irmã a minha disposição. È só escolher.
Gina observava calada, ofensas trocadas entre Draco e Rony. Então resolveu tomar uma atitude.
- Vamos Ron será que você não cansa de brigar com esse idiota, è só não dar confiança ele para, e o empurrou para a cabine deixando Draco e os amigos debochando.
Ao chegarem na escola depois da cerimônia os alunos jantaram, foram para as respectivas salas comunais. Pra não haver desconfiança, Draco resolveu evitar encontrar com Gina nos primeiros dias de aula, tudo ficou acertado através de um bilhete entregue por Luna, que dizia:
Virginia,
Estou cheio de saudades, mas não podemos nos arriscar. Assim que for seguro nos encontraremos. Por mim seria agora, mas é arriscado. Desculpe minha atitude no expresso,é necessário eu continuar agir como sempre prometo compensar o tempo esse tempo afastado prepare-se.
D.M
Luna entregou o bilhete a Gina, que ficou chateada com a decisão dele
- Luna será que ele esta perdendo o interesse? Podia te me mandado a capa
- Gina se acalme. Ele quando perde o interesse, não se preocupa em explicar, você viu o que ele fez com a Bradd.
- Eu sei, mas estou achando estranha essa atitude dele.
- Ele deve ter algum motivo para agir desta forma.
- É você está certa, quando nos encontrarmos ele me explica. Foram interrompidas por Colin que veio trazendo a tabela de jogos de quadribol
- Nosso primeiro jogo será contra os corvinais, Harry pediu para avisar que os treinos começarão amanhã depois das aulas e saiu as deixando conversar.
Draco estava cheio de saudades de Gina, mas resolveu esperar um pouco para se encontrarem. Ele estava preocupado principalmente com a segurança dela. Explicaria parte da situação, mas omitiria alguns detalhes para poupá-la. Estava distraído pensando quando recebeu um coruja dizendo:
“Sr. Malfoy,
Compareça a minha sala, preciso tratar de um assunto do seu interesse.
Alvo Dumbledore
P.S-a senha é bala de caramelo.”
Draco estranhou o chamado de Dumbledore, levantou-se e foi a sala do diretor que já estava a sua espera.
- Sente-se Sr. Malfoy, precisamos tratar de um assunto muito importante.
- Do que se trata professor?
- Seu relacionamento com a Srta Weasley.
- Mas como o Sr ficou sabendo? Perguntou Draco pálido
- Se acalme Malfoy, nada acontece em Hogwarts sem o meu conhecimento. Sabe Draco, creio eu que posso chamá-lo assim ?
- Pode, por favor, senhor continue-pediu ansioso.
- Como eu ia dizendo, venho observando o comportamento de vocês, a troca discreta de olhares, os encontros em uma determinada sala...Não se preocupe, também já fui jovem, não fico como posso dizer... Observando a “intimidade” dos meus alunos
- Mas se o senhor já sabe então o que tem a me dizer?- perguntou Draco arrogante
- Sabe, Draco eu tenho minhas fontes também fora de Hogwarts, não me interrompa até eu terminar, por isto estou sabendo das fugas da srta. Virginia até uma certa lareira na mansão Malfoy.
- Estou sabendo que seu pai contratando um bruxo americano. Para treiná-lo nas artes das trevas. Quanto as suas escolhas, não posso interferir, afinal cada um escolhe o seu destino- dizendo isso fez uma pausa.
- Entretanto é meu dever, proteger a srta Weasley. Quando esse seu treinamento começar vocês fatalmente serão descobertos. Temo pelas conseqüências do ódio de Lucio.
- Mas então o senhor ta me pedindo para deixar Virginia?- Falou Draco pálido
- Não Draco. Creio que as coisas entre vocês , já foram longe demais para acatar o meu pedido.
- Então o que eu devo fazer? Não sei exatamente o que sinto por ela.Mas é como se fosse uma parte de mim. - Não quero colocá-la em perigo, entretanto não consigo abrir mão deste sentimento de plenitude, que me invade, quando estou com ela.
Desabafou sem acreditar que estava falando de seus sentimentos com o maior inimigo do seu pai.
- Estou vendo que os meus instintos não me enganaram, você realmente gosta da “menina Weasley”, agora não tão menina né?- disse isso fazendo Draco corar.
- Estou disposto a ajudar vocês a manterem esse “relacionamento” escondido de Lúcio, antes que o senhor tenha idéias erradas vou lhe dizer como.
- Vou lhe dar aulas de oclumência Pessoalmente. Só mantendo a sua mente fechada que poderemos proteger a srta Weasley. Certamente quando o seu treinamento começar, você terá que ser capaz de impedir a invasão na sua mente.
- Quanto as suas escolhas torno a dizer, não vou tentar mudá-las apenas reflita, faça com consciência.
- Mandarei uma coruja lhe dizendo quando as aulas comigo começarão. Não é preciso mencionar descrição quanto a nossa conversa. Pode ir sr Malfoy.
Ele saiu da sala com uma opinião diferente a respeito o diretor. Seu pai sempre o descrevia como um velho gagá, adorador de trouxas mais ele era muito mais que simplesmente aquilo.
Draco não conseguiu dormir pensando no que iria fazer quanto a Virginia, estava disposto a terminar com ela para protegê-la.
Quando desceu para tomar café. Draco a viu sentada, seus olhos se cruzaram, nesse momento sentiu o coração acelerar e logo desistiu da idéia de terminar, pois gostava muito dela.
Gina teve um dia agitado, quase não teve tempo para pensar. Os professores cada vez passavam mais tarefas, e a noite tinha o treino de quadribol.
Ela estava exausta após o treino foi sozinha para o vestiário, pois agora era a única garota da equipe. Tirou a roupa e entrou no chuveiro,
Tomou um banho demorado, quando estava saindo enrolada na toalha levou o maior susto, Draco estava sentado admirando o corpo dela
- Belas pernas Virginia -falou Draco a deixando-a vermelha
- Você é louco? Se alguém nos pega!
- Poxa ! venho cheio de saudades, é assim que você me trata? eu vou embora -falou caminhando para a porta.
- Draco eu to nua falou não permitindo que ele fosse embora
- Está com vergonha do que? Eu conheço cada sarda do seu corpo já contei todos os sinais sem mencionar os que minha boca fez. Além disso, você deixou eu fazer mais que olhar . -Falou sarcástico
- Tudo bem, eu vou virar de costas enquanto você se veste.
- Draco porque você esta me evitando?
- Não estou te evitando, só protegendo o nosso relacionamento.
- Posso olhar agora?
- Pode, ela havia colocado o uniforme
- Vamos dar uma volta precisamos conversar, falou sério. Cobriram-se com a capa, foram para a sala onde costumavam namorar.
- Virgínia,preciso explicar porque estou agindo desse jeito. Draco contou a conversa que teve com Lucio, e também com Dumbledore.
- Entende agora que precisamos tomar o Maximo de cuidado. Você sabe que eu namorei metade das garotas da Sonserina, muitas delas os pais freqüentam minha casa. Você conhece o meu jeito, eu não fui gentil ao terminar a maioria desses namoros; portanto não precisa dizer que algumas iriam adorar contar pro meu pai.
- Você acha melhor terminar falou apreensiva.
- Pensei nisso, mas quando te olhei nessa manhã, percebi o quanto gosto de você ruiva. Aproximando a beijando com paixão ficaram namorando um tempo, depois Draco se afastou e falou.
- Amanhã eu tenho treino, mas depois de amanhã estarei livre. Traga seu material vamos estudar um pouco você está precisando melhorar suas notas, que são medianas.
- Bom, depois podemos namorar um pouco, sabe esta ficando difícil me contentar com só com uns beijos se eu posso ter um banquete completo...
- Draco Malfoy você está muito tarado pro meu gosto!
- Olha quem fala! Ainda tenho marca das suas unhas nas minhas costas. A propósito esteja a vontade, pra repetir tudo sem esquecer nenhum detalhe. Falou deixando Gina vermelha.
- Vamos donzela, deixa te levar pra torre antes que eu mude de idéia. Foram abraçados até o retrato da mulher gorda. Ele a beijou rapidamente verificou se não havia no corredor. Gina entrou, Draco caminhou para sala comunal da Sonserina.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!