ESCAPULIDAS





Surpresas Do Amor
Capitulo 08
Escapulidas

No dia seguinte Gina acordou tarde, e ficou bastante aérea, pensando nos acontecimentos da noite anterior. Ela agora já não era mais uma menina e sim uma mulher. Ele a completava de uma forma plena, ela sabia que não foi a primeira na vida dele. Mas de alguma forma se sentia especial.
-----------------------------------------------------------------------------------
Draco acordou extasiado, com as lembranças, da noite anterior ele agora sabia como fora bom fazer amor com ela. Embora tivesse experiência com outras pessoas, com ela foi especial. Isso ao mesmo tempo o deixava feliz , de forma alguma Lucio poderia descobrir o relacionamento deles pois ela passaria a correr perigo.
Estava distraído quando ouviu uma batida na porta, olhou em volta, para retirar todo vestígio da presença de sua ruiva. Abriu a parta e viu Lucio entrar em seu quarto, e foi logo perguntando sem fazer cerimônia.
- Ontem vim, falar com você mas notei pelo barulho que você estava dando uma festinha, quem era
- Ninguém em especial. Era uma dessas garotas que sempre contrato quando estou em casa.
- Você está se prevenindo?
- Lógico, acha que eu sou algum tolo?
- Mas o que o trouxe ao meu quarto? Falou encerrando o assunto.
- Amanhã iremos tratar de nossos assuntos legais, e desses seus pequenos deslizes. Falou Lucio com ironia.



- A propósito acrescente um feitiço silenciador, assim ninguém escutará sua festinha. Saiu rindo alto deixando Draco chateado por ter que comparar sua ruiva com uma qualquer.

No dia seguinte a visita ao quarto de Draco. Gina pediu aos gêmeos que a levasse ao beco diagonal, para comprar material que já havia acabado. Mandou uma coruja para Luna, marcando um encontro na loja dos gêmeos, ela queria contar pra amiga, os fatos ocorridos. Ficou combinado que Carlinhos a levaria, na manha seguinte.
Como estava frio, Gina colocou um conjunto de couro de Dragão com botas combinando, que a deixou muito elegante quem a olhasse não diria se tratar de um Weasley. Ficou na loja ate a chegada de Luna, Gina estava tentando ajudar a amiga mudar a forma excêntrica de se vestir.
Principalmente que agora os gêmeos a mimavam com roupas e sapatos pois estavam cansados de ver pessoas rindo dela e Rony. Obtivera um certo progresso pois agora, Luna havia abandonado os brincos em forma de legumes.ja arrumava o cabelo ficando parecida com uma adolescente normal.

Quando passavam pelo banco de Gringots, Gina sentiu os joelhos amolecerem, viu Draco saindo com o pai. Eles foram parados por uma pessoa que parecia ser amigo de Lucio.

Draco estava parado ao lado deles com uma cara de tédio, como por extinto, passou observar em volta e deu de cara com Gina o observando.
- Gina, acho que ele viu você, vamos entrar nessa loja de chá antes que o pai dele nos veja.
Draco percebeu a atitude de Luna, então falou com Lucio – Vou tomar uma cerveja amanteigada se você não se importar.
- Vou aproveitar para resolver uns assuntos, com um colaborador te encontro na mansão – falou Lucio saindo com o amigo.
- Draco esperou ate que eles sumissem, e caminhou para o lugar onde Gina havia entrado.
- Atrapalho a conversa? Falou Draco deixando Gina Vermelha.
- Você ta louco seu pai pode te ver!
- Ele foi resolver uns assuntos de negócios, mas você tem razão, mas só pensei em te pedir para ir lá amanhã no mesmo horário. Estou te esperando falou discretamente afastando se sem esperar a resposta. Pois os Malfoys eram conhecidos se alguém comentasse ela correria perigo.

Gina contou pra amiga, o acontecimento dos últimos dias a deixando tonta com ousadia deles.
- Gina toma cuidado, se alguém descobrir vocês estão ferrados.
- Eu sei, mas estar com ele compensa o risco, e continuaram a conversar até a hora de voltar pra loja, depois de comprar o material que foi a causa da ida delas ao beco diagonal. Gina comentou com Luna que daria um jeito de ir ao encontro ela queria vê-lo antes de voltar para Hogwarts.
Chegaram em casa jantaram, passaram um tempo jogando xadrez bruxo em dupla ela ficou com Harry, Mione com Rony. Para variar ela e Harry perderam a maioria das partidas deixando as peças irritadas com eles. Assim foi até eles irem dormir.
No dia seguinte Gina passou ansiosa, pois descobriu que haveria reunião da Ordem. Portanto seria muito difícil ir ver Draco. Mas aconteceu algo que mudou drasticamente o humor de Gina.
Sua mãe havia pedido para ela e Mione ajudarem com os afazeres domésticos, Molly sem saber deu a Gina solução para o problema. A mandou limpar o quarto de Sirius, foi então que ela descobriu a lareira no quarto, verificou discretamente o funcionamento então decidiu a usaria pra ver Draco.


Após o jantar a reunião da ordem começou. Somente Harry e os gêmeos puderam participar, Gina subiu colocou o Rob por cima do vestido azul, deitou-se ficou conversando com Mione. Que vencida pelo sono Mione dormiu.

Então Gina se levantou discretamente, colocou travesseiros de forma que parecia estar totalmente coberta. E saiu para o encontro.

Draco a aguardava impaciente, como não puderam conversar ele não tinha certeza se ela viria.
- Você demorou o que houve?
- Teve uma reunião lá em casa, todos estão acordados.
- O que interessa, foi você ter vindo. Falou abraçando-a.
- Draco você se arrependeu de ficar comigo?
- Porque, qual a sua duvida?
- Bom você, já teve outras mulheres experientes, falou insegura.
- Então e isso? Falou rindo. Virginia pra mim o que aconteceu entre nos foi especial, ainda estamos nos descobrindo, você não tem com que se preocupar. Eu fico louco quando você me abraça desse jeito. Falou encostando-se nela, fazendo sentir o seu desejo.
- Você esta sentindo sussurrou, no ouvido dela ao mesmo tempo em que levantava a levando pra cama, começando beijar-lhe o pescoço enquanto fazia o vestido dela escorregar para o chão.
Gina seguindo o extinto começou a beijá-lo enquanto acariciava os cabelos dele o sentindo estremecer, sem cerimônia passou comandar a situação.


Ficando em cima dele dando pequenas mordidas, passando a língua, ate chegar no ventre o fazendo gemer alto. Ele desfrutava da sensação de cada toque, a deixando descobrir os seus pontos mais sensíveis.
Draco a puxou fazendo o corpo dela encaixar-se no seu permitindo que ela comandasse passando a cavalgar, mais rápido vendo o rosto dele torturado de prazer, às vezes ela diminuía o ritmo, prolongando a sensação . Sem agüentar mais Draco sussurrou:
- Mais rápido amor, por favor, mais rápido. Ela então aumentou o ritmo o fazendo gemer cada vez mais, isso aumentava nela a sensação de prazer. juntos chegaram ao clímax, com seus gemidos misturando-se. Com o coração acelerado ela ficou deitada no peito dele.

- Ainda acha que posso me arrepender depois disso tudo? – Falou Draco beijando-lhe a testa.
- Não respondeu Gina recebendo carinhos dele.
- Mas temos que manter nosso relacionamento, em segredo Virginia. Você sabe do envolvimento do meu pai com o lado negro. Isso pode te colocar em perigo. Eu nunca me perdoaria se te acontecesse algo.
- Quem nos visse nesse momento, não diria que srta me estuporou ano passado falou rindo ao lembrar do episódio.- Virgínia, eu aprendi a gostar de
- Você mas não espere, que eu dê o mesmo tratamento ao seu irmão, e amigos. Só vou abrir exceção pra Lovegood.
- Eu sei, mas você deve avaliar o que e importante pra você antes de se envolver nos assuntos do seu pai.
- Odeio receber cobranças Virginia.



- Isso não é cobrança apenas, a constatação de um fato. Nunca poderia continuar com você, caso se torne um comensal. Mas não quero brigar, vou tomar um banho. Levantou-se nua indo a direção ao banheiro.

Draco a observava admirando, com as formas perfeitas de Gina. agora nada, o faria se afastar. Levantou e juntou-se ao banho, mas isso foi a ultima coisa que fizeram, pois juntos descobriram novas formas de amar.

E ficaram desfrutando os prazeres que seus corpos proporcionavam um ao outro. Algumas horas depois Gina vestiu-se para voltar ao largo Grimmauld, mesmo com o pedido de Draco para que ela ficasse mais um pouco. Gina resolveu que não deveria arriscar o beijou. E falou

- Nos vemos no expresso de Hogwarts, e sumiu nas chamas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.