O diário de Petúnia



***E ai tão gostando? Espero que sim!!!!!!!!
QUERO COMENTS!!!!
POR FAVOR;
Algumas obs:
EU resolvi ignorar alguns fatos...como vcs jah devem te percebido...:
-as horcrux
-o inicio dos romances de harry e gina / rony e mione (eu fiz questão de começar tudo de novo
-o livro do principe mestiço
-entre outras coisas que vcs vao perceber...
BJOOS
biainha weasley***


Capitulo 3:
O diário de Petúnia
Na manhã seguinte todos foram então em direção ao novo caro da família Weasley, uma velha parati bordo que ainda não tinha sido enfeitiçada, mas como Fred e Jorge não estavam ali este ano coube todo mundo, só que ficou um pouquinho apertado atrás...
Harry estava embarcando na plataforma 9 3/4 junto com Rony,Gina e Hermione, pegaram uma cabine para eles se sentarem (Gina foi se sentar com outros sextanistas), a conversa durante a viagem foi sobre o ocorrido no beco diagonal e Larissa Marfild.
No trem encontraram Tonks que explicou a eles que tinha acabado de receber uma proposta da escola de Hogwarts, mas não quis revelar, por mais que os três insistissem.
Quando Tonks foi embora Harry decidiu ler o diário e o tirou da mochila.
-O que é isso Harry?– perguntaram Rony e Mione.
-Acho que peguei sem querer lá do armário debaixo da escada, acho que é um diário da tia Petúnia...
-E você vai ler? Isso é injusto Harry! – protestou Hermione. Mas Harry ignorou e abriu nas primeiras páginas.
-Não tem nada! – disse ele.
-Olha lá pelo meio deve ter alguma coisa – sugeriu Rony
E foi o que Harry fez e Rony tinha rasão, os três começaram a ler.
Mione não agüentou e pegou o livro para examinar disse – esse livro tem anotações desde uns 43 anos atrás, até o ano passado...Que estranho.
Então os três começaram a ler o livro, na verdade era até um pouco engraçado, e eles se revezavam para ler em voz alta... Apesar de tantos anos não tinha muitas páginas, pois Petúnia escrevia mais ou menos uma vez por mês, quando terminaram de ler, começaram a comentar os acontecimentos mais engraçados do diário como quando Petúnia e Walter se conheceram, de primeira Petúnia achou ele um gordo, chato e arrogante, o que Harry tinha que concordar! Aí chegaram a Hogwarts e Harry teve que guardar o diário.
Antes do banquete Minerva Mc Gonagol fez um discurso (como era de costume feito por Dumbledore, falecido no ano anterior) nesse discurso ela mencionava que agora a nova profa de defesa contra as artes das trevas era Ninphatora Tonks, a nova profa de adivinhação Tifany Werter e como a professora de herbologia, Spraut, havia se aposentado, George Finights iria substitui-la. Por causa de tantas mudanças os diretores das casas agora eram: Tonks (Grifinória), Slugorn (Sonserina), Ftwik (Corvinal) e Finights (Lufa-Lufa)

O sétimo ano em Hogwarts era sempre o mais bem falado pelos ex-alunos da escola, pois aguardava muitas surpresas para os sept-anistas como o baile de formatura e outros eventos inéditos.
O primeiro trimestre foi muito tranqüilo Harry e Rony passaram no teste de aparatação.
Hermione ia toda hora à biblioteca, e dizia que estava pesquisando sobre o pergaminho dos segredos, mas Harry e Rony suspeitavam se isso era realmente verdade...eles já tinham esquecido daquele diário, só as vezes lembravam de alguma coisa engraçada...
Agora também tinham muitas coisas com que se preocupar como a pilha de deveres que os professores tinham passado, por isso, até tinham deixado a história do pergaminho de lado. A cada dia Rony e Mione ficavam mais brigões entre si.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.