Último verão
*** Genti desculpa se a fic tive meio chata ou sem noçaum mas eu acho que tah legal, é a primeira fic que eu to escrevendo...
Eu espero que vcs gostem e comente... seja a npta boa ou ruim digam o que acham porfavor!!!!!!!!
Eu também vo faze uma fic da lily e do thi, jah começei mas ainda vo digita e depois eu aviso...
BJOOS
biazinha weasley***
Capítulo 1
Último verão
Aquela estava sendo uma noite agitada para Harry Potter, pois no dia anterior recebera uma carta de Lupin (membro da Ordem da fênix) e a carta dizia que no dia seguinte o Sr. Weasley iria levar Harry para a sede da Ordem da Fênix (a casa do lago Grimald), que agora lhe pertencia.
Harry estava ansioso, pois sabia que logo estaria longe dos Dursley e nunca mais precisaria passar as férias ali, pois dali a 2 dias completaria 17 anos, atingiria a maioridade e seria independente. Também estava ansioso, pois logo estaria perto de seus melhores amigos, Ronald Weasley e Hermione Granger, se divertindo muito mais do que se divertira em toda as férias na casa dos Dursley. Mas apesar de tudo estava um pouco preocupado, pois no seu quinto ano tomara parte de uma profecia que dizia que ele teria que matar o Lorde das trevas ou então morreria ''um não poderá viver enquanto o outro viver'‘, Harry tinha que enfrentar Lord Voldemort para continuar vivo.Na verdade ele era o único que conseguiria enfrentar o Lord das trevas pois ,afinal ele era ''o menino que sobreviveu''.
Em fim amanheceu na rua dos Alfeneiros número 4, Harry já começara a se vestir e arrumar o malão, ainda tinha que preparar os Dursley, pois ainda não sabiam que alguém iria aparecer para apanha-lo. Então no café da manhã disse:
-O senhor Weasley vem me pegar hoje, vocês não vão precisar tomar conta de mim nunca mais.
-Ótimo - replicou Valter em um tom vitorioso. Mas já tia Petúnia não disse nada e até pareceu que ela se sentia meio culpada.
Ao meio-dia o Sr Weasley apareceu na porta dos Dursley, Harry pegou os livros todos que estavam no armário em baixo da escada e pos em seu malão, em quanto os Dursley nem ao menos convidaram o senhor Weasley para entrar. Quando Harry apareceu cumprimentou o Sr Weasley, e Harry disse tchau para os Dursley.
-Como vamos para a sede?- perguntou ao Sr Weasley
-Vamos aparatar, é claro que você segura em mim e eu aparato, pois ainda não tem 17 anos, só amanhã - disse o senhor Weasley em tom de censura - você acha que dá conta de segurar em seu malão Harry?
-Acho que sim - disse Harry sem firmeza ou certeza.
-Então segure bem forte em meu braço- Harry obedeceu- Um, dois, três!
Os dois se foram com toda aquela sensação horrível de aparatar, mas tudo ficou bem quando no segundo seguinte apareceram na porta da casa que Harry herdara de Sirius. Entrando na casa encontraram Rony sentado num sofá e a Sra. Weasley na cozinha, Harry os cumprimentou e todos falaram um pouco de suas férias menos Harry, porque não tinha tido férias muito emocionantes até ali.
Logo Lupin chegou trazendo junto Ninphadora Tonks, agora os dois estavam juntos, e pareciam muito felizes, Lupin nem estava pálido! Depois chegaram Olho-tonto-mudy e outros membros da ordem da Fênix.
Após um ótimo jantar preparado pela Sra. Weasley com ajudinha de Giny que estava aprendendo a cozinhar. Fred e Jorge chegaram bem tarde, pois tiveram dificuldades para fechar a loja de Gemialidades Weasley.
Já era tarde e hora de dormir, pois no dia seguinte (aniversário de Harry) iriam ao beco diagonal comprar os materiais necessários para o ano letivo, haviam recebido as cartas antes de Harry chegar, mas a de Harry também viera, talvez porque a casa agora fosse dele tomavam aquele como seu endereço por isso enviaram a carta para lá.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!