Ainda não acabou
- Eu quero estar aqui quando ela acordar! – fala um Harry irritado.
- Você também tem que descansar! – retruca Madame Proferti levando-o para uma maca ali perto.
- Deixe ele aqui um pouco Madame, por favor! – fala Hermione ainda de olho fechados. Logo em seguida sente uma mão acariciar de leve a sua cabeça, e ao abrir os olhos encontra a imagem que esperava ver, seu namorado olhando-a com um sorriso no rosto.
- Você esta bem? – pergunta ele bem baixinho como se ate mesmo o som de sua voz fosse incomodá-la.
- Melhor agora! – ela diz mas já com lagrimas nos olhos.
- O que foi? – ele pergunta preocupado caso tenha feito algo errado.
- Meus... pais – ela fala em meio as lagrimas que agora viraram um pranto pesado.
- Calma, Mi... – Ele não sabia o que fazer, então a abraça por um tempo que pareceu infinito, ate que as lagrimas passaram.
- Acabo, Harry! – ela diz como se aquilo estive guardado dentro dela há muitos anos.
- Não Mi, recém começo. – ela fala mediando as palavras num som suave para não faze-la chorar de novo. Ele faz uma pausa e começa a falar. – Agente tem que começar a busca pelas Hocruxes. Quando agente decidiu esperar um ano e terminar Hogwarts, mas tem muita coisa pela frente.
- é isso ai! E agente vai passar dessa juntos como sempre! – chega Rony todo enfaixado entrando na conversa.
- Vai ser bem mais fácil agora! Sem todos aqueles comissais... – Mione fala e agora com lagrimas de emoção e não de tristeza no olhos.
- E sem o Voldemort. – Rony termina.
- Eu sei que vocês têm muito que conversar, mas se não forem todos para as suas camas e descansa agora, não vão estar em condição de dançar no baile de formatura!
- Nossa o baile! – Mione esclama – acho que não vou, não tenho roupa.
- Claro que vai Mione, e não se preocupe Mione, agente vai ter um final de semana em Hogsmead pra comprar tudo, também tenho que me ageitar! – fala uma Gina abrindo a cortina que estava entre a sua cama e a de hermione, Draco também estava la ao lado da garota incrivelmente sem nenhum ferimento aparente.
- Você não precisa de nada, já é bonita por natureza. – Draco diz galanteador e dando um beijo na namorada.
Ao fim de uma semana todos já estavam recuperados e tiveram que fazer o NMs, Hermione estava bem mais calma do que nos NOM’s, provavelmente viu que tinham coisas mais importantes, mas não deixou de estudar em todos os minutos de folga o que deixava Harry um tanto quanto chateado, mas a acompanhava a biblioteca, porque toda vez que ficava bravo com ela por estudar de mais lembrava-se dos dias que passou pensando que estava morta e se animava ao vê-la ali, viva e inteira graças a ele.
Passados os testes, exaustivos como sempre todos foram aproveitar o ultimo sábado do ano letivo em Hogsmead. Gina, Luna e uma Hermione muito contrariada foram fazer as compras para o baile.
- Como é bom ser homem. – fala Rony alegre tomando um sorvete com Harry, Draco e Nervelle – Não temos que comprar roupa nova pras festas, não temos que passar horas nos arrumando.
- Ow Nelville! – pergunta Draco – Com quem você vai ao baile?
- Acho que não vou, não achei companhia.
- Não seja assim, depois do que você fez no ministério e na casa dos gritos tem um monte de garotas querendo sair com qualquer um de nos!
- Menos comigo. – fala o garoto abaixando a cabeça.
- Você é o Longboton? – pergunta uma garota do quinto ano cercada de amigas.
- Sou sim. – fala sentindo o rosto corar.
- Você foi muito corajoso lutando com você-sabe-quem.
- Obrigado – fala tímido então inesperadamente – você quer ir ao baile comigo? – ele pergunta tão confiante que todos se surpreende.
- Claro, meu nome é Cíntia Bell.
- Você é irmã da Kate? – pergunta o garoto e sai acompanhado pela garota
- Isso ai maninho, fiquei sabendo que ta namorando a Luna. – fala um Fred chegando e sentando.
- O que você esta fazendo aqui? – pergunta Rony intrigado.
- Fred e eu abrimos uma filial aqui. Em breve estaremos só supervisionando, o problema é que não achamos um gerente pra essa loja aqui. Precisamos de alguém de confiança. – fala Jorge chegando também
- E lá no Beco? – pergunta Harry.
- Lá esta trabalhando o Percy, resolvemos da a ele uma chance.
- Fred, eu posso trabalhar aqui. – diz Draco animado.
- Você quer mesmo ser um gerente de loja?
- Não seja tonto, eu vou trabalhar para com o Harry atrás das Hocruxes, mas eu não quero ficar longe da gina então o emprego viria a calhar.
- Estamos a par de que será meu novo cunhado, e do que fez na casa dos gritos, então o emprego é seu. Certo Fred?
- Certo Jorge. – ao dizer isso, juntam-se aos garotos.
- Gente eu tenho que dar um pulinho ali, já volto. – avisa Harry e sai antes que alguém se ofereça para acompanhá-lo.
Enquanto isso
- Eu não vou usar isso! – diz uma Hermione apontando para seu próprio corpo. – esse decote quase mostra o meu umbigo!
- Não seja exagerada. – fala Luna – O que eu vou usar é bem maior.
E assim continuam a discussão.
Na hora do baile na sala comunal.
- Por que elas tem que demorar tanto? – Pergunta Harry a Draco que era o único que estava ali, pois Rony foi esperar Luna na sala comunal dela, Nelville foi esperar a garota do quinto ano que era da Lufa-lufa e o outros formandos já estavam no baile.
- Se acalmem meninos, estamos descendo – se pronuncia uma voz que Harry já sabia identificar. Se vira e vê uma Hermione magnífica, um vestido azul bebe, longo (era um baile afinal) com um decote avantajado com o corpete cordado levemente com lantejoulas transparentes, na saia um rasco que ia ate pouco mais do que o começo da couxa. Ela estava linda, Harry não pode deixar de reparar que Gina também estava linda, mas ele só tinha olhos para sua Mione.
- Vamos então Harry! – convida Mione vendo que o outro casal já estava saindo.
- Antes tenho que lhe entregar uma coisa. – coloca a mão no bolso e tira a pulseira que comprara para a garota como presente de natal, coloca no braço da garota eu olha estremamente feliz.
- É linda Harry. – exclama analisando os pingentes da pulseira.
- Esta escrito eu te amo eu varias línguas! – comenta Harry. – Sabe por que? – pergunta marotamente.
- Por quê? – mione reponde
- Por que eu te amo não importa onde estejamos. – fala galanteado.
- A, harry. Eu também te amo, mais que tudo. – ela fala dando um beijo apaixonado no namorado.
- Espera, em mais uma coisa. – ela fala colocando mão no bolso novamente tirando uma caixinha vermelha e a abre, dentro mione consegue ver duas alianças douradas, harry respira fundo e pergunta – Quer casar comigo? – nem ele acreditou que conseguiu dizer aquilo.
Hermione fica sem voz, e um sorriso aflora em seus lábios.
- É claro que sim. – e outro beijo inicia.
- Vocês vão demorar muito ai? – pergunta Draco entrando na sala de novo.
- Já estamos indo – fala harry dando o braço para a noiva e seguem juntos para o baile.
O salão estava lindo como sempre, as mesas haviam sido tiradas em seus luares algumas mesas redondas foram colocadas, bem menos lugares do que de costume afinal era uma festa apenas para os formandos e seus pares. A professora Minerva chamou um a um os formandos e entregou-lhes um pergaminho e um distintivo pequeno onde se lia claramente “formado em Hogwarts”.
Após essa cerimônia o baile começou, todos dançavam, comiam e bebiam, Rony estava nas nuvens, e Harry tinha que concordar que Luna estava linda. Enquanto os outros formando fazem planos para o futuro. Eles tinham outras preocupações.
Os três casais foram para o jardim, Neville ficou no salão dançando com a Cíntia.
- É estranho não termos planos como os dos outros! – começa Harry. Admirando a lua que estava cheia e imponente no céu estrelado
- É claro que temos, procurar pedaços da alma de Voldemort pelo mundo. O que pode ser mais normal? – fala Gina. E todos riem.
- Mais normal que isso só se o nosso pior inimigo ajudasse a salvar a nossa pele. – Completa Rony ai sim que todos dão gostosas gargalhadas ate mesmo Draco.
THE END
-----------------------------------------------
ate q em fim... eu terminei... obrigada pra qm comento... como nao foram mtos eu vo ser breve... espero q qm teve o trabalho d ler tenha gotado...
thank...xau
kiss xau
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!