Atras da porta



Fazia um dia absolutamente perfeito quando Harry deixou a casa dos Dursley saindo narua dos Alfeneiros.O calor dera uma tregua tornabdo o clima ameno e agradável e uma suave brisa fluia sacudindo as árvores verdejantes.
_Que dia lindo não Harry , vamos o carro está logo ali.
_Carro_estranhou ele_achei que a senhora não gostasse deles.
_E não gosto mas me pareceu a maneira mais segura e discreta.
_Mas e o pó de flú ou aparatação?
Ele ralmente desconfiava daquela atitude Molly Wesley, ao contrário de seu marido ,prefiria ficar longe das maluquices dos trouxas.
_Sabe em tempos como estes a rede de flú não é mais segura e até onde eu sei você não tem permissão para aparatar e eu acho a coisa muito complicada para levar junto um carona... além disso tem alguém que fez questão de vir junto.
_Quem?
Mas sua pergunta foi respondida pela aproximação de uma bela garota ruiva de dezesseis anos que vinha em sua direção.
_Olá Harry ,bom dia _ disse ela com um olhar radiante que fez harry perder a respiração._O..oi ...bbom dia_Respondeu de forma atrapalhada.
_Vamos é perigoso ficarmos aqui dando bandeira.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fazia dez minutos que estavam rodando no mais absoluto silêncio.Depois da terceira tentativa Molly desitira de tentar puxar assunto compreedendo a tensão do clima.Harry paria extremamente interssado em observar a sujeira dos tênis e Gina adimirava a paisagem absorta em seus pensamentos .
Não suportando mais a Sra Wesley lançou mão do único assunto capaz de gerar algum interesse.
_Harry você ficou sabendo? Vão resbrir Hogwarts.
Ela acertara , como que ressucitado ele saiu de seu transe e a interpelou.
_Como é possível ,o profeta diário não disse nada a respeito.
_É porque estão tentando manter sigilo ,mas logo avisarão os alunos .
_Mas você acha que algum pai vai deixar seu filho sozinho em Hogwarts com Voldemort a solta , ainda mais agora que Dumbledore está...
Não conseguiu terminar a frase , ainda tinha problemas para encarar a morte do diretor como se o fizesse mais vivo não falando sobre sua morte.
Molly continuou_Vai haver muita relutância quanto a isso mas num momento como esse nenhum lugar é realmente seguro e se há um lugar que possa ser menos perigoso certamente esse lugar é Hogwarts.Mas as mães tem a mania de achar que seus filhos sempre estarão mais seguros debaixo de suas asas.
_È verdade.
_Acho que voltar a estudar vai se bom para vocês ,para que possam se distrair e parar de pensar em voce-sabe-quem.
Seria muito bom mesmo se distrair e não pensar em voce-sabe-quemmas Harry não podia se dar esse luxo ele tinha coisas importantes a fazer ,mesmo que não soubesse ainda como faze-las.
_Deve ser difícil pra você._falou Gina saindo de seu torpor.
_Quê?
_Deve ser difícil saber que não podera voltar .
_Ah ...é...é meio difícil mesmo.
Harry voltou a aimirar asujeira dos tênis enão se falou mais deixando imperar o maisabsoluto silencio durante o resto da viagem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao entrar na Toca encontrou-a completamente vazia, não se lembrava de le-la visto assim antes , ela geralmente estava repletade gente , aquilo lhe pareceu uma espécie de agouro.
_Meu Deus será possível que é so eu sair um pouquinho para que..._bradou a matriarca Wesley ao adentrar na casa vazia_ACORDEM JÁ SEUS DORMINHOCOS ,DORMINDO ATÉ UMA HORA DESSAS COMO SE NÃO TIVESSEM NADA PRA FAZER.
CLICK,aparataram os gêmeos em cima da mesa .Em seguida os outros dois irmãos desceram a escada numa procissão sonolenta.
_Bom dia Harry _unissonaram Fred eJorge enquanto desciam da mesa debaixo das vassouradas da mãe.
Bom dia _disse Carlinhos enquanto dava um croque em sua cabeça.
Como foi na casa dos seus tios _lhe perguntou um Rony bocejante.
_Se eu te contar você não vai acreditar.
_Cadê a Fleuma ...quer dizer a Fleur ?_perguntou a bruxa .
_Acho que ela foi ao St Mungus ver o Gui._disse Carlinhos.
_É não posso negar que ela é dedicada mas eu prefiria ter uma nora com um nome que e eu conseguisse pronunciar... Fl...FLeér....desisto precisamos dar um apelido à essa moça.
_Mas nós já demos _zombou Fred gerando um aonda de risos.
_Por falar em Gui Rony,como ele está ?
_Bem,mas as cicatrizes não melhoraram eele tem tido uns comportamentos esquisitos.
_Como assim?__Ah ele tem uivado a noite de vez em quando e tem mostrado um crescente apetite por carne crua mesmo com aquele monte de alfafa que a Fleuma fica empurrando pra ele .Mas o pior é na...
_lua cheia?
_Sim ,na lua cheia ele fica diferente,agressivo como se não fosse ele mesmo , uma vez a mamãe viu e ficou chorando a semana inteira.
_Mas e aquela pação que o Sirius toma ,ela não pode ajuda-lo?
_Nos já pensamos nisso mas os curandeiros tem medo do efeito que possa causar nele.Ah antes que eu esqueça , amione chega amanhã com os pais dela .
_Com os pais dela?Porque eles vem junto?
_Ela não quer deixa-los desprotegidos ,ela tem medo de que voce-sabe-quem possa ataca-los por causa da ligação que ela tem com você.
Foi como se Harry tivesse levado um soco, até os pais de Hermione estavam em parigo!Aquilo era um inferno ,todos que amava corriam perigo e era tudo sua culpa.
_Não fique se culpando Harry é besteira ,ela não te culpa ,se não fosse por você já estaríamos todos mortos.
Rony lhe pedia algo impossível.
Harry lembrou-se então do sonho que tivera e que o deixara perturbado.
-Rony preciso te contar uma coisa.
_Fala.
_Não aqui não dá ,vamos pro seu quarto.
Enquanto os garotos subiam eram perseguidos pelos olhinhos castanhos de Gina Wesley ,que depois de ve-los desaparecer no final da escada segui-os"Se harry tinhaalgum prblema ela tinha que saber".
O quarto de Rony continuava o mesmo de sempre, com os posters do Chudley Channons e a bagunça habitual de um quarto de meninos.
_Rony eu tive um sonho muito estranho ontem.
_Novidade_zombou.
Um pouco contrariado com a bricadeira ele começou a contar sobre o sonho:o corredor negro , o fioe a aparição de Sirius.Como era de se esperar o amigo não deu importância.
_Também achei que era besteira ,só resolvi contar por causa do meu histórico com sonhos.
_Não deve ser nada acho que é alum tipode escape para os seus sentimentos,a vida não está fácil pra você , a mione até disse que devia fazer "Psicalise".
_É "psicanalise" e não preciso disso ainda não estou louco.
Harry pensou em como seria engraçado ficar deitado num diva contando como era perseguido por um bruxo mal.Seria enviado a um hospício antes que pudesse dizer "quadribol"..
_Ninguémestá dizendo que você está loucomas tem segurado uma barra muito pesada e ainda insiste em afastar as pessoas que te amam.
_Do que está falando?
_Da Gina,óbvio.
_Eu fiz aquilo para o bem dela ,para que ficasse segura.
_Harry o que eu acho é que ela quer ficar do seu lado mesmo que corra perigo.Ela ...te ama.
_E você acha que eu nao aamo ,euamo sim ,tanto que até dói.Mas ia doer mais se eu avisse morrer or minha causa.NÃO VOU DEIXAR MAIS NINGUÉM MORRER POR MINHA CAUSA .sE ALGUÉM TIVER QUE MORRER QUE SEJA EU!!!!
Rony ficou perplexo com o que ouvire e ainda mais ao ver que o amigo caira num pranto copioso.sem saber o que fazer apenas pousou amão sobre o ombro do amigo eo acompanhou em seu pranto.
Do lado de fora Gina que estivera escutando atras dao porta também chorava com uma dor que parecia engoli-la"porque tinha de ser assim'.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------(Finalmente saiu o terceiro cap acho que é o melhor até agora foi emocionante de escrever)


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.