Uma noite difícil



Fizera um calor infernal durante toda a semana e naquela noite não era diferente, Harry encontrava grande difiiculdade em pegar no sono, não só pelo calor mas também pelo turbilhão que atormentava sua mente.
Desde a morte de Dumbledore se sentia completamente confuso, apesar de consciente de sua missão não conseguia enxergar como leva-la adiante, simplesmente não sabia por onde começar.O que faria sem a ajuda do diretor não era sábio , ou poderoso, ou qualquer coisa que ajudasse, estava perdido e não encontrava luz alguma no fim do túnel.
Novamente as lágriamas rolaram em sua face sem lhe trazer conforto algum, sentia-se imensamente sozinho e um nome martelava sem parar em sua cabeça "GINA".As lembranças não o deixavam em nenhum momento e lembrar da felicidade que tivera era mais uma forma de sofrer ... pensar em tudo que poderiam ter e não teriam...era insuportável.
Apesar da dor sabia que havia feito a escolha certa estava cansado de ver o sofrimento das pessoas que amava, não suportaria ver Gina sofrendo por sua causa, gente de mais já sofrera por sua causa ," ela ficará mais segura sem Harry potter por perto".
Absorto em suas divagações Harry não notou a coruja cambaleante que se aproximava de sua janela e que ao passar por ela perdeu o que restavam de suas forças indo cair pesadamente no colo de Harry, que levou um grande susto.No escuro ele tateou à procura dos òculos que estavam sobre o criado mudo.Ao coloca-los reconheceu o que lhe atingira:
_ Errol_ exlamou enquato desenrolava o pedaço de pergaminho.


Querido Harry

Estamos todos com muitas saudades,espero que a temporada na casa de seus tios não esteja sendo muito desagradavel, de qualquer maneira virei mesmo busca-lo amanhã bem cedo. O casmento do Gui será no próximo domingo e estamos todos muito animados

PS:espero que Errol tenha sobrevivido à viagem

atenciosamente Molly Wesley

Harry nunca temera uma visita aos Wesley mas neste momento a idéia o aterrorizava .nã estava preparado para encara-la, a ferida ainda estava muito aberta, tinha medo de deistir do que decidira estariam tão proximos , ela tão ao alcance da mão.Teria de ser muito forte para resistir e não sabia se o era .Seria realmente difícil pegar no sono agora .


(Esta é a minha primeira fic está meio água com açucar mas comentem por favor nem que seja para falar mal)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.