O par perfeito
Sirius e Sofie andavam lado a lado e nem mesmo tomaram café antes de sair para Hogsmeade, simplesmente se esqueceram. Filch os observava enquanto estes se dirigiam a porta do castelo.
- Black, tem certeza de que não quer me mostrar o que carrega em seus bolsos antes de sair? – perguntou o “carrasco”, como ele e Tiago se referiam a Filch.
- E porque motivos eu estaria carregando algo “ilegal” para fora do castelo? – disse num tom risonho que fez com que Sofie se impressionasse com a ousadia do mesmo.
- Sabe Black, eu aprendi nestes 40 anos em que trabalho aqui que não se deve acreditar em pessoas como você. – respondeu Filch num tom que soou ameaçador talvez.
- Bom, pode olhar meus bolsos então! Não estou carregando a prataria de Hogwarts ou algo deste tipo se você pensa desta forma. Afinal, não podemos acreditar em pessoas como eu, não é mesmo, – neste momento ele quase sorriu – puro-sangue, de família importante no mundo Bruxo!
- Você sabe muito bem que não estou falando sobre isso. Pode ir agora, mas na volta quero ver estes bolsos de novo! – falou ele aumentando o tom a cada palavra, enquanto Sirius e Sofie se afastavam da entrada do castelo.
Já estavam na estrada que levava a Hogsmeade quando Sofie resolveu quebrar o silêncio que se instalara mais uma vez.
- Sabe, você é bem corrajoso! Eu non me atrreverria a responderr Filch desta forrma! – disse ela sorrindo para o rapaz.
- Você já ouviu aquele ditado trouxa, “cão que ladra não morde”? Pois é, ele deve ter sido feito para Filch! Ele já me deu tantas detenções e eu não tomo jeito! Já tenho imunidade quanto as investidas de Filch!
Sofie riu e olhou no fundo dos olhos de Sirius. Decidiu continuar a conversa.
- Aquilo que você falou para Filch, sobre ser um sangue-puro... Você realmente valoriza isso? – neste momento ela empalideceu um pouco, e seus olhos brilharam numa intensidade diferente.
- Claro que não! Acho isso ridículo! Não posso negar que eu sou isso, mas para falar a verdade, sinto até certa vergonha da minha família! Minha mãe é uma pessoa insuportável de se conviver sabe? E meu irmão um completo idiota! E para completar ainda tenho minhas primas... Elas moram também em minha casa, juntamente com minha tia. Tanto meu pai quanto meu tio já morreram há algum tempo, e elas decidiram que era melhor a família ficar toda junta... Você não pode imaginar o inferno que é morar naquela casa! – Sirius despejou toda esta informação e sinceramente não sabia o porquê de estar falando aquilo, ele nem mesmo queria ter saído com ela, porque estava agora falando de seus problemas?
- Sabe isso me deixa mais aliviada! – Disse Sofie agora voltando a sorrir.
- Mas que eu saiba você não é de família trouxa! – Rebateu Sirius agora ficando curioso com o rumo daquela conversa.
- Er... Non... Mas é que eu non concorrdo com a atitude de cerrtos brruxos purro-sangue! - respondeu ela ligeiramente desconcertada.
- Pode ficar tranqüila, eu não sou como eles! Mas... Posso te perguntar uma coisa?
- Clarro! – Disse ela já recomposta.
- Como já disse eu não tenho problemas com nascidos trouxas ou mestiços, mas eu queria somente ter certeza... Você sabe... Como você é da França, eu não sei muito sobre o que é a sua família. Você é puro-sangue?
- Uhn... Digamos que meus pais são brruxos, e meus avós também, assim como os pais deles... Mas possuo antepassados non brruxos! – Respondeu ela tentando explicar da maneira mais discreta possível!
- Entendi. Posso fazer mais uma pergunta? – perguntou ele com um sorriso muito doce e sincero.
- Clarro que pode, quantas quiserr... – respondeu ela amavelmente também com um sorriso doce.
- Porque você veio para Hogwarts? Existe uma escola de bruxaria na França não é mesmo? A Beauxbatons não é mesmo?
- Porr dois motivos. O prrimeiro é que meu pai é daqui mesmo, do Reino Unido e achou que serria bom para o meu inglês! O segundo porrque a Beauxbatons não é ton exigente... Eles non tem avaliações ton rigorrosas e o ensino de magia avançada non chega aos pés dos de Hogwarts! E bem, eu querro ser uma Auror!
Os dois já estavam em Hogsmeade quando Sirius perguntou:
- Bem, eu não sei direito o que você quer fazer... Quer ir a algum lugar, beber alguma coisa? – Ele não pode deixar de pensar: “Por favor, que não seja o Madame Puddifoot!”.
- Clarro, desde que no seja na Madame Puddifoot! – disse ela sorrindo vendo a cara dele de desconfiado.
- Por acaso você sabe ler mentes? – perguntou ele parando bruscamente. – Eu estava pensando justamente que não gostaria de aparecer por lá. São realmente insuportáveis todos aqueles babadinhos e lacinhos por toda parte... – disse ele já sorrindo.
- Non Black! Eu non leio mentes... Mas isso mostra que somos mais parrecidos do que parrrece! – disse ela puxando ele. – Tenho uma idéia, non vamos mudarr nosso trrrajeto usual. Vamos ao “Trrês Vassourras”, o que acha?
- Por mim tudo bem! – disse ele já pensando que com certeza Tiago e Remo estariam lá, e que iriam lançar muitas risadas quando vissem que ele não conseguiu resistir a francesinha! Mas não pode deixar de pensar: “Quem se importa?”.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tiago, Lily, Remo e Lana estavam sentados numa mesa bem ao fundo do bar e já estavam com suas garrafas de cervejas amanteigadas em suas mãos e conversavam ainda sobre o que deveria estar acontecendo com o casal de amigos, quando Sirius e Sofie entraram no bar e se sentaram numa mesa do lado aposto de seus amigos.
- Eu não disse! Sirius sempre achou a Vernacourt a mais bonita de Hogwarts... Só estava com o orgulho ferido! – Disse Remo.
- Ainda bem que ele voltou atrás, – disse Tiago – sinceramente acho que a francesinha não ia gostar de levar o fora! Ela parece ser tão ou mais nervosinha do que você Evans!
- Grandes avanços aqui Sr. Potter! Você me chamando de Evans? Merece até que eu converse com você hoje. – Todos riram e Tiago olhou esperançoso para a ruivinha.
- Bom, o importante é que eles se entenderam... Agora só faltam vocês dois não é mesmo Lily! Afinal, Tiago um dia pode cansar! – Disse Lana olhando maliciosamente para a amiga.
- E você não sabe o quanto eu espero ansiosamente o dia em que isso vai acontecer! Quando Potter se cansar de me chamar para sair eu poderei dizer que sou uma pessoa realizada!
- Nossa Ruivinha, assim você me magoa! – Disse Tiago que agora sorria maliciosamente, olhando para Remo. – Mas sabe Hilton, você esta enganada... Que eu saiba você também não tem namorado.
- Isso é verdade! – Disse ela um pouco travada. – Não que eu não tenha pretendentes, mas eu não gosto de homens somente bonitos...
- E qual é o seu tipo Lana, você pode nos informar? Talvez nós possamos te ajudar. – Retrucou Lily querendo evidentemente se vingar da amiga.
- Bom. – disse Lana ainda segura, porém um pouco nervosa e tremula. – Claro que não pode ser um trasgo, e não vou mentir... Sou exigente sim com beleza! Sou exigente comigo, porque não seria com os outros? Mas ao mesmo tempo quero alguém que saiba conversar, engraçado, inteligente e principalmente alguém que realmente goste de mim!
- Resumindo, um príncipe encantado! – Disse Tiago, no que todos riram.
- E Você Lily?! Poderia ajudar Tiago dizendo o tipo de homem que gostaria de ter como namorado! – Disse Remo. Agora era ele que queria se vingar de seu amigo. Tiago sabia muito bem que ele tinha uma queda (praticamente um precipício, como dizia Sirius) por Hilton.
- Uhn... Sabe, esse é o tipo de coisa que eu não penso com freqüência, mas se tivesse que escolher seria alguém realmente corajoso e fiel. Alguém que me compreendesse e que gostasse de mim como eu sou, e não que ficasse implicando com a minha compulsão por estudos ou coisas assim. E assim como a Lana, também não quero um Trasgo em minha vida!
- E vocês meninos? – perguntou Lana agora se mostrando muito interessada na conversa. – Que tipo de garota gostariam de ter ao seu lado?
- Sabe Lana, essa pergunta é realmente retórica você não acha? – Disse Tiago. – Mas tudo bem, eu vou responder! Ela tem que ser Ruiva, seus olhos de um verde brilhante assim como lindas esmeraldas, sua pele tão branca quanto a neve e seu sorriso doce e sincero. Tem que ser inteligente e responsável, afinal eu preciso de alguém para me colocar nos eixos! – Quando terminou de falar percebeu que Lily estava um pouco transtornada. Não era para menos, afinal ele tinha acabado de descrevê-la com a mulher perfeita para ele, e de uma maneira extremamente doce e apaixonada.
- Viu Lily, e depois você não acredita quando eu digo que ele é realmente apaixonado por você! Você deveria dar mais crédito a um monitor! – Disse ele fingindo um tom de voz indignado.
- Pois sim Remo Lupin, - ela rebateu – e como seria a sua namorada perfeita? Você pode nos dizer?
- Sabe é difícil responder! – começou ele um pouco desconfortável com a situação – Mas algumas coisas são indispensáveis... Como por exemplo, ser compreensiva, determinada, divertida, inteligente... Quanto à aparência concordo com vocês... Não pode ser horrenda, mas só faço questão de uma coisa... Gosto de morenas! Nada de loiras, negras ou ruivas... Nada contra, algumas destas são realmente belas, como você Lily, mas acho que sempre fui aficionado por morenas.
Tanto Lana quanto Remo se encararam por algum tempo, mas nada disseram. Lily começou a achar sua cerveja muito interessante, enquanto Tiago não conseguia deixar de pensar que aquele assunto fora realmente produtivo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
As cervejas amanteigadas tinham acabado de chegar à mesa de Sirius e Sofie. Eles ainda conversavam sobre o quanto tinham em comum.
- Então você também torce pelo União de Puddlemere? Nossa! Finalmente alguém com bom gosto! – Disse Sirius aos risos.
- Até os treeze anos eu jogava quadrribol com meus prrimos, mas depois quando vim parra Hogwarts non pude mais jogarr! – Disse Sofie sorrindo e dando um gole em sua cerveja amanteigada.
- E porque nunca fez teste para o time da Grifinória?
- Non querro fazerr com que a Grifinória perrca porr minha causa!
- Você não pode ser tão ruim! Aposto que joga muito bem! Qual a sua posição?
- Sou arrtilheirra... Mas todos acham que eu jogo melhorr como batedorra! – disse ela jogando os cabelos para trás e sorrindo.
- Batedora? Você deve ser bem forte então! Eu sou batedor!
- Sim, eu sei... Já assisti alguns jogos... E você joga muito bem!
- Obrigado! Mas um dia quero jogar com você. Isso é, se você quiser é claro!
- Estamos combinados enton!
Sirius e Sofie apertaram as mãos num sinal de acordo. Olharam-se firmemente nos olhos e não soltaram as mãos.
- Sofie – disse Sirius se aproximando do rosto da francesa - você tem os olhos mais impressionantes que eu já vi em toda a minha vida! Você pode até achar que eu estou falando isso para tentar te conquistar, mas eu sinceramente nunca vi nenhuma mulher mais bonita que você! A cada dia me impressiono mais com a sua beleza. – E dizendo isso ele selou seus lábios nos dela, mas não teve tempo de aprofundar seu beijo, sentiu ela se separando dele e um tapa lhe marcar os rosto.
- Sabe Black, você non precisava dizerr isso para me conquistarrr, já estav conseguindo... Mas agorra o que você conseguiu foi destruirrr sua imagem comigo! – Disse ela num tom severo, porém baixo. Pela primeira vez ele a vira sem sorrir. – Tchau Black, tenha um bom dia.
- Espere Sofie, desculpe... Eu não quis... – Mas de nada adiantou. Ela já havia alcançado a rua e ele continuou ali sentado sem saber o que fazer.
N/A
WheeZy Bruná - Viu só? E esta é apenas uma das surpresas que esta fic ainda guarda!hauahaua Bom, que bom que vc gostou! tá ai o capítulo 4! Vou tentar não demorar pra postar os próximos! E fala pra Amanda que eu to adorando a fic ok? Beijos para vcs e feliz ano novo! Pode deixar que vou ser figurinha certa na fic de vcs! bjos
Pamela _Wesley_Potter_Evans - Olá menina! Em primeiro lugar tenho que dizer que adorei esta super união de família que você fez!! As famílias mais fofas... Pra completar só faltou o Lupin! hehee Pode deixar que vou atualizar sempre ok? E feliz ano novo pra vc tb!
GENTE, TO ATUALIZANDO SEMPRE OK? PRA QUEM TIVER ACOMPANHANDO... NÃO DEIXEM DE PASSAR POR AQUI DE VEZ EM QUANDO PARA CONFERIR NOVOS CÁPÍTULOS! E NÃO DEIXEM DE DAR A OPINIÃO DE VCS, QUE É O MAIS IMPORTANTE! GRANDES BEIJOS!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!