Retorno Atribulado
Cap 24 – Retorno Atribulado
Pansy e Draco finalmente voltaram para a casa deles. Ela estava exausta por causa da viagem, a barriga de seis meses a incomodava e muito. Mas mesmo recém chegados da viagem não tiveram trégua, tinha uma reunião na Mansão dos Riddle e eles seguiram para lá. Aparataram, Pansy cansada errou o ponto de chegada foi parar quase na porta da casa, enquanto Draco estava a poucos metros do cemitério. Ela desceu impaciente até onde ele a esperava.
- Agora vai começar essa historia deu aparatar errado! Que merda... – Ela reclamava enquanto eles iam falar com o Lorde que ainda não tinha começado a reunião.
- Você precisa se concentrar mais querida, ou vamos ter que começar a aparatar juntos novamente!
Voldemort se surpreendeu ao ver os dois ali de volta depois de oito meses fora. E se surpreendeu muito mais com a barriga de Pansy.
- Quantos meses? – Ele perguntou interessado.
- Seis. – Pansy respondeu sorrindo.
- Por que vocês não disseram nada... – Voldemort perguntou.
- Queríamos fazer uma surpresa! E alem de tudo terminar a missão, ficamos receosos do senhor nos mandar voltar por causa disso... – Draco argumentou.
- Mesmo assim vocês decaíram um pouco nos últimos meses... – Voldemort disse.
- Estive atrás das pessoas sozinho, alem de Pansy não estar tão resistente, ia ficar estanho ela grávida falando sobre artes das trevas, poderíamos ter pontos negativos...
Em quanto eles conversavam Pansy começou a se sentir mal, alem da má vontade que já estava sentido de estar ali... Não sabia o que estava acontecendo, não tinha mais aquela vontade de estar naquela reunião como antigamente. As coisas mudaram muito depois da sua gravidez.
- Pansy, você está bem? – O Lorde perguntou.
- Acho que estou começando a ficar enjoada!
Voldemort rapidamente conjurou uma cadeira. Pansy sentou-se realmente e tirou a mascara não se sentia bem.
- Se você piorar, pode subir de volta para a casa! – Voldemort disse num tom assustadoramente amável.
Pansy sorriu parecendo assustada e Ele começou a reunião.
Ela estava se sentindo incomodada, alguém parecia a vigiar e sua sensação não se enganara. Bellatrix Lestrange a olhava, estava de mascara, mas ela sabia que era ela estavam um pouco próximas e Pansy pode ver bem os olhos negros dela que pareciam não gostar nada do que estavam vendo. Pansy acabou se levantando no meio da reunião e indo para a casa dos Riddle.
“Subida maldita”. Ela pensava enquanto voltava para a casa.
Agradeceu quando entrou e pode se sentar em uma poltrona do outro lado da sala escura. Sentou-se e tirou a mascara aliviada daquele olhar que a seguia, daquelas pessoas de mascara, da voz de Voldemort falando sobre tudo a missão de Draco e Pansy, recostou a cabeça para trás e fechou os olhos. Não via a hora de estar na sua cama descansando finalmente. Novamente o nojo, pelo fato de estar ali se apoderou dela. Começou a pensar que se dependesse dela antes de ter aquela criança ia deixar de ser uma Comensal, ou pelo menos ia tentar. Estava de saco cheio daquela “profissão” maldita e agora ela iria ter um filho pra criar. Não queria que ele se envolvesse naquilo tudo, não que ela pensasse que aquela guerra fosse durar muito mais. Sabia que os dias de Voldemort ou Harry Potter estavam contados. Mas quanto mais longe ela já estivesse do Lorde mesmo ele vencendo tudo iria ser bem melhor.
De repente Pansy ouviu a porta abrir. Abriu os olhos e rapidamente ergueu a cabeça. E lá estava ela, novamente a olhando como se Pansy fosse um absurdo ou um fenômeno da natureza. Levantou-se com dificuldade.
- O que você quer aqui?! – Pansy perguntou.
- Por que você voltou? – Bellatrix entrou na sala.
- Saiba que é falta de respeito responder uma pergunta com outra, minha cara Bellatrix! – Pansy sorriu ironicamente.
- Quem é você para me falar sobre educação garota? – Bellatrix praticamente cuspiu essas palavras.
Pansy não respondeu apenas olhava para ela com desprezo.
- Por que você voltou? – Bellatrix perguntou novamente alterando o tom de voz.
- Caso você não percebido, eu estou grávida! Preciso descansar.
- Grande desculpa! Você está diferente, sei que está!
- Magina, como eu estaria diferente? Eu só estou grávida de seis meses! Isso não me muda em nada! – Pansy disse ironicamente.
- Não é isso você não é mais a mesma!
- Ah, me da um tempo da suas baboseiras vai!
- Ouse trair meu mestre e você e essa criança vão sofrer as conseqüências!
Pansy pegou a varinha dela, com a outra mão. Ainda tinha a mascara em mãos.
- Por que você não tenta fazer isso agora Lestrange? – Pansy disse mirando a mulher na sua frente.
Bellatrix sorriu prazerosamente e pegou a sua varinha também.
As duas se olharam por um momento. E finalmente Pansy disse.
- Você tem inveja não é mesmo?
- Inveja?! De uma pivetezinha que nem você! Faça-me rir!
- Seu Lorde me ama! Eu logo vou ser mãe! Coisa que você aguarda ansiosamente de seu mestre. Quer ter um filho dele. Isso está estampado na sua testa, sei que você de forma alguma ama seu marido!
Bellatrix pareceu pela primeira vez desconcertada. Ela ia responder, quando a porta da casa se abiu novamente e por ela entraram Voldemort, Draco, Snape e Rodolphus.
- O que está acontecendo aqui? – Voldemort perguntou entrando na sala e vendo a cena.
As duas em pé, uma apontando a varinha para a outra.. Nenhuma das duas respondeu, apenas se olhavam como se ninguém tivesse entrado na sala.
- Abaixem a varinha!
Pansy abaixou a varinha primeiro e a guardou. Bellatrix o fez em seguida.
- Agora falem o que estava acontecendo aqui! – Ele ordenou.
- Eu estava aqui descansando, quando ela chegou para me importunar. E eu não vou ficar levando desaforo pra casa.
Voldemort abaixou a cabeça numa expressão de cansado e respirou fundo. Sem levantar a cabeça disse:
- Bellatrix pare de encrencar com Pansy, não vê que ela está grávida?
- Agora você está protegendo ela meu Lorde? – Bellatrix pareceu incrédula.
- Nunca protegi ninguém! E não é agora que vou fazê-lo! – ele disse levantando a cabeça e olhando para a mulher que respirava rapidamente, o peito arfando.
- Lorde, peço que fique de olho nela! Ela irá te trair sei disso!
- Cala boca, você não sabe da minha vida pra ficar falando assim de mim! – Pansy disse quase gritando.
- Não precisa gritar! Nós estamos apenas conversando.
Pansy cruzou os braços, aquela briga ainda iria longe.
- Duvido que esse filho seja seu Draco! – Bella disse olhando para trás.
- Como ousa dizer isso! A única puta aqui é você Bellatrix! E você sabe muito bem o motivo... – Pansy desafiou.
Então as duas começaram a trocar “elogios” aos berros no meio da sala novamente.
- Calem a boca! – Voldemort disse pacientemente.
Elas não paravam, gritavam cada vez mais alto.
- Crucio! – Voldemort disse e Bellatrix caiu no chão se contorcendo. – Vocês me desrespeitam na minha própria casa, na minha frente e não me obedecem!
Voldemort começou a ficar nervoso.
- Pansy você deu sorte que está grávida e eu não torturo mulheres no seu estado.
Bellatrix estava no chão e o marido a ajudava a levantar, fúria era a única expressão em seu rosto. Voldemort a olhou e voltou-se novamente para Pansy.
- Contudo, você não pode sair ilesa! Saia dessa casa e só volte quando a criança nascer!
- O que? – Pansy disse descrente daquelas palavras.
- Você me entendeu!
Pansy ia revidar, mas Draco na porta da sala acenava freneticamente para que ela se calasse. Num acesso de raiva, olhou a mascara, que estava na sua mão o tempo todo e jogou ela na parede. Olhou para Voldemort, como quem diria “você nunca mais vai me ver” e aparatou em sua casa na sala de jantar.
- MERDA! – Ela gritou, dando um soco na mesa. – Será que eu nunca mais vou acertar!
Foi até o hall de entrada e então começou a subir as escadas para o seu quarto, mas a campainha tocara quando ela estava no meio da escada. Ela deu um pequeno grito de raiva e tornou a descer as escadas. A elfa Fibby fora para a Mansão Malfoy antes deles viajaram. Ia até a casa de vez em quando arrumar algumas coisas. Sendo assim ela teria que ir atender as malditas visitas.
Abriu a porta com violência e se espantou quando viu três pessoas a sua porta. As ultimas pessoas que pensou em ver novamente.
n/a ~> Cabo a missaum!!!! Pansy e Draco d volta a casita delis .... agora eah a derradera ... onde tuuuudu serah resolvidu .... =/ ... qm v pensah q a fic tah xeeeia d problemas .... vamus reformular .... ondi tudu vai tomar seu rumu eterno! =O .... fui profunda! .... speru q stejam gostando ... mas comenteeeem ... plix ....
Resp du Coments ....
Juliana Potter -- comu sempri comentadu!!! INDA BEM! HUAHuaHAUhau ... brigadaum ... i as suas fics ... vc num dexah nomi d nenhuma pah eu dah uma visitada ... c tiver dexah hein .... (=
X -- bem naum sei c essi eah u teu apelidu ... ou c vc apenas naum quis c identificar ... mas mesmo assim X agradeço pelo seu coments ... a fic tah nu fim jah ... q bom tah gostantu mesmo assim i que leu!!!
(=
agora uma propagandinha basik ....
1º CHALLENGE HPM DE 2006 - DESAFIO AOS AUTORES!!!
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=9036
Bom essi é um Challenge que eu ... Tainara Black , Asrail e Kah Slytherin estamos organizando .... é o primeior de muitos ... inteum participem ... passem vejam as regras ... os shipper , que saum bem diferentes ... vamu lah genti ... .qualquer duvida .. é soh comentar lah ... ou aki mesmo que eu responderei ... entrem lah ... u link tah aih .... As Slytherin Girls agradecem!
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=9036
bju bju genti ... comentem! =**
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!