Dois minutos de calafrio.



- Eu já vou fazer as tarefas Hermione. Me deixe em paz! - disse Rony furioso com a amiga.

- Mas Rony, falta uma semana para voltarmos a Hogwarts e eu nem te vi tocando em um pergaminho! - retrucou a garota. Hermione estava sentada ao lado de Harry enquanto o garoto jogava xadrez com Gina.

- Hermione, deixa quieto - disse Harry enquanto colocava uma mão nas costas da amiga para alcama-la, mas parecia que ela tinha ficado mais nervosa. Ela levantou-se do sofá e subiu as escadas. O que será que ele tinha feito? Ela andava muito estranha ultimamente. Parecia querer se afastar dele. Tudo bem que ele já não era o mesmo, mas Hermione nunca fora assim com ele, sempre estava ao seu lado. O que será que ela tinha? Gina se levantou e foi atrás de Hermione.

***********************

- Hermione! Espere! - gritou Gina alcançando Hermione. Elas entraram no quarto, deixando a porta do quarto entreaberta. Hermione se sentou na cama, estava com o rosto vermelho. - O que foi que aconteceu? Por que você saiu correndo da sala? Você anda muito estranha sabia? Está me parecendo que você quer se afastar da gente! - despejou Gina.

- Ai! Gina desculpa se eu tenho dado está impressão, mas é que... ah sei lá! Não sei como dizer isso. - Hermione estava realmente muito confusa. Na hora em que Harry tocou em suas costas ela sentiu um enorme calafrio percorrer entre as suas entranhas. O que estava acontecendo com ela?

- É o Harry não é? - questionou Gina. Hermione se surpreenderá. Como ela podia perceber isso?

- Como você sabe? - Hermione perguntou, espantada.

- Ora, Hermione! Esses dias atrás você ficou super vermelha quando encostou na mão dele. Só ele mesmo para não perceber. Ah! E Rony também. - disse Gina soltando risadinhas. Realmente esses dias atrás ela desceu para tomar um café da manhã e quando foi pegar a torrada Harry foi junto para pegar, e a sua mão foi de encontro a dele, ela ficou quente, mas ele pegou a torrada como se nada tivesse acontecido.

- Ah, Gina! Por que eu estou assim? . - disse Hermione, deitando-se no colo de Gina.

- Talvez você goste dele!. - disse Gina fazendo carinho na cabeça de Hermione.

- Não! Eu sempre considerei ele como uma grande amigo. - disse Hermione levantando de repente.

- E quem disse que você não pode achar algo á mais dele? - perguntou Gina.

- Mas Gina... Ah! Já não sei mais! Toda vez que eu estou perto dele sinto um calafrio. - respondeu Hermione, sonhadoramente - E eu não gosto disso. - disse ela saindo do transe.

- Ah! Fala sério Hermione! Eu também já senti isso e posso garantir que você gosta. Eu acho que você está gostando sim dele. - disse Gina brava.

- Mas ele não sente isso! - disse ela. - Eu acho que ele ainda sente algo em relação a Cho. - Hermione desabafou.

- Bom eu não sei se ele sente a mesma coisa que você, mas posso ter certeza de que pela Cho ele não sente mais nada. Aquela galinha! - respondeu furiosa Gina. Hermione olhou para ela interrogativa.

- Que foi? Você também se sentiria assim se ela te roubasse o seu namorado, o que me dói é saber que ela não sente nada por ele, só está com ele para fazer ciúmes ao Harry. - explodiu Gina.

- Puxa, Gina! Eu pensei que era você que tinha terminado com ele! - disse Hermione.

- E terminei! Eu peguei ele no flagra com a Chang. Ele pensava que podia ter as duas! Realmente os dois se merecem. - disse a ruiva. - E não tente mudar de assunto srta. Granger! Você tem que contar ao Harry sobre o seus sentimentos! - continuou ela.

- O que? Não é claro que não! Gina! Ele me considera como uma irmã, se eu contar á ele sobre o que eu sinto estragaria a nossa amizade. - quase gritou Hermione.

- Bom, é! Mas... quero dizer e se ele sentir a mesma coisa? - perguntou a Hermione.

- Gina, você já viu ele ficar vermelho perto de mim? - começou Hermione.

- Bem... não... mas... - mas ela foi interrompida por Hermione.

- Por acaso ele deu a entender que gosta de mim? - continuou Hermione.

- Hum... não que eu tivess - mas foi imterrompida de novo por Hermione.

- Então Gina! Ele me considera uma irmã e se eu me abrisse com ele com certeza ficaria um clima estranho! E poderia por em risco uma amizade! - respondeu uma desesperada Hermione se jogando na cama.

- É... Olha Hermione só não quero que você fique triste, eu não gosto de você assim. Tente ao menos fingir que não gosta dele, aí você não se isola tanto nem fica tão frustrada! - disse Gina agora ela quem se levantava.

- Pode deixar Gina! Eu vou esquecer ele! - disse Hermione se levantando e ficando em frente de Gina. - Não imortando como seja eu vou esquecer ele!!! E - mas foi imterrompida por Gina que chutou ela na canela.

- Esquecer quem? - perguntou uma voz atrás de Hermione, assustando-a. Ela reconhecia aquela voz. Se virou lentamente para encara-lo.

- Ah! Oi Harry! - disse ela ficando vermelha.

***********************

Harry esperou mais de meia hora para que as duas descessem, mas nem sinal delas. Rony foi até a cozinha, pois a sra.Wesley estava chamando ele. Ele então resolve subir. Ele vê a porta do quarto das garotas entreaberta. Bem se estava aberta era porque não tinha problema em entrar, ele foi em direção a porta e abriu mais um pouco. Ele viu Hermione em frente a Gina, Gina olhou em direção a Harry e arregalou os olhos, Hermione parecia não ter percebido a presença dele. Hermione continuou a falar.

-... seja eu vou esquecer ele! E... - mas Gina deu um pequeno chute em Hermione e ela parara de falar.

- Esquecer quem? - perguntou Harry, interessado. Hermione virou-se para ele, estava muito vermelha, ultimamente derá para ela ficar assim sem nem um motivo aparente.

- Ah! Oi Harry! - disse Hermione.


*************

N/A: Bem não é muito grande , mas pelo menos é decente! Sendo que essa é a minha primeira fanfic. Espero que gostem de ler, pois eu estou amando escrever. Comentem!!! BBB

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.