A toca.



N/A: A história começa já na Toca. Rony tinha convidado Hermione para ir lá junto com Harry. Aí Hermione sente o primeiro sintoma de que está gostando de Harry, mesmom que não de muito bola para o "pequeno calafrio". Tomara que vcs gostem. BBB. (Big Beijo Bruxo)







Hermione estava sentada no sofá da Toca, ela estava esperando Harry chegar. Rony o convidará para ir a toca. Hermione queria tanto saber como ele estava. Poxa! Parecia que tudo acontecia a ele! Perdeu os pais, perdeu o padrinho e ainda tinha aquele seu heroísmo nas suas costas. O que mais faltava acontecer? Hermione estava preocupada, desde o final do ano letivo ele andava estranho. É claro que depois da morte de Sirius era de se esperar que ele ficasse assim, mas Hermione achava que ele tinha algo a esconder. Mas o que seria? Ela tinha certeza de que um dia ele iria lhe contar. Sempre lhe contava tudo. E ela sempre o ajudava. Ás vezes chegou a ajudar-lo sem que ele precissace de ajuda, só por costume. Mas nunca o deixou na mão, nem mesmo quando ele precisou de ajuda com a Cho Chang, ela sempre tinha notado que Harry sentia alguma coisa por aquela garota, mas o ajudou mesmo achando que ela não era a pessoa certa para Harry, mas também quem poderia ajudar Harry naquela ocasião? Rony? Rony era mais tapado nesse assunto que o próprio Harry. Porque, então, ele não se abria com ela. Desde o seu quarto ano, Harry se tornará mais fechado e carrancudo. Também com cada coisa que aquele garoto já sofrerá era de se surpreender que ele ainda estava de pé. Parecia que cada ano que passava ficava pior para ele. Ela desejava que este ano não fosse assim, que finalmente ele poderia ter um descanso, mas sabia que não seria assim, afinal a segunda guerra estava finalmente declarada. Queria poder ajuda-lo de alguma forma. Mas como?

Alguém abriu a porta. Era o senhor Wesley, Fred, Jorge, Rony e por último Harry. Ela se levantou rapidamente e correu para abraça-lo.

- Ah, Harry! Está tudo bem com você? - ela deixou de abraça-lo para encara-lo, ele estava com os olhos mais tristes do mundo, mas ainda restava um pouquinho de brilho nos fundo dos seus olhos verdes. Hermione queria abraçar ele de novo, mas a sra. Wesley foi mais rápida.

- Olá, Harry! Espero que você tenha se alimentado bem. Mas não parece que está. Você está tão magro, querido. Venha mais dentro. Os seus tios não lhe atormentaram muito estas férias não é? Você está legal? - Disse ela num tom maternal.

- Calma, mamãe! Muitas perguntas ao mesmo tempo, deixa ele pelo menos respirar. - disse Rony. a sra.Wesley o soltou, Harry começou a abrir a boca quando Gina apareceu na cozinha e também o abraçou.

- Que isso Harry? Agora todas as garotas resolveram te abraçar? - deisse Fred num tom extrovertido. Gina o deixou de abraçar depois de uns segundos e como os outros perguntou se ele estava bem, o garoto apenas assentiu com a cabeça. Hermione o acompanhou com o olhar. Ele estava tão diferente, parecia que um dementador estava próximo a ele, de tão triste que o garoto se apresentava, ela tinha uma impressão de que ele estava para desabar em lágrimas. Mas não desabou, pelo ao contrário, quando ele passou por ela para ter acesso a sala, lhe deu um grande sorriso.

- Eu estou bem Hermione. Não se preocupe. - disse ele, agora estava sendo empurrado pelos demais (Fred e Jorge) que tentavam passar para a sala. Hermione tinha a leve impressão de que sentira um pequeno calafrio subiu a espinha quando Harry lhe deu aquele sorriso.







N/A: Bom não está lá essas coisas, mas eu prometo que vou melhorar, o capitulo não é tão grande, mas eu tenho a leve impressão de que os outros vão ser. E por favor comente, msm se acharem que está ruim. Comentem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.