Uma visita inesperada.
Foi após a brilhante idéia que foi dada sem querer pelo seu amigo Rony, que Harry ficou ainda mais esperançoso de que, talvez, seu querido padrinho estivesse vivo, ele sabia que seria maravilhoso se este fato fosse realmente verdade.
-Harry, mas como vamos invadir o ministério? Perguntou Mione.
-Isso eu ainda não sei, precisamos pensar com muito cuidado, pois teremos que procurar bastante, pois pelo menos eu não me lembro onde fica aquela maldita sala que havia aquele buraco em que Sirius caiu. Respondeu Harry meio chateado.
-Nós temos as capas de invisibilidade e você sabe desilusionar seu corpo, será que isso não seria o bastante para entrar no ministério sem sermos notados. Disse Rony, achando que tinha sido uma maravilhosa idéia.
-Mas Rony, para entrar no ministério teremos que passar por aquela cabine esqueceu, e mesmo com nossos corpos invisíveis a magia que há naquela cabine saberá que existem pessoas lá. Disse Mione com ar de superioridade, pois ela estava um pouco brava com Rony, e esse era o melhor modo de atingi-lo.
-Então como faremos senhorita sabe-tudo? Perguntou Rony zangado
-Ainda não sei, mas vou bolar um plano para entrarmos lá despercebidos. Respondeu Mione imediatamente.
-Vocês dois vão começar a brigar de novo, vocês não conseguem ficar nem um minuto sem brigar? Perguntou Harry à ambos.
Enquanto os dois viraram a cara um para longe do outro, Harry teve uma enorme surpresa, ao olhar para o lago, ele não podia acreditar que seja verdade, ele não poderia acreditar que aquela pessoa estivesse ali, naquele momento, muitas coisas e perguntas se passaram rapidamente em sua mente, o que ele veio fazer aqui, será que é importante, ou apenas queria nos ver, pois eles nunca tiveram nem notícia que aquela pessoa andasse por ai, ou saísse de seu palácio, pois ele parecia uma pessoa muito misteriosa para estar ali.
-Elanor. Gritou escandalosamente Hermione, que foi correndo para abraçar o amigo.
-Elanor, que legal você estar aqui. Disse Rony.
Harry nesse momento sentiu um calafrio tomar conta de seu corpo, ele sabia que seu amigo tinha algo de muito importante para contar, pois invadira sua mente, só não sabia direito o que.
-Eu sei o que te trás aqui meu amigo. Disse Harry misteriosamente.
-Quê? Disse Rony
-Exatamente isso que você escutou Rony, eu tenho quase certeza que Elanor veio aqui para nos contar algo sobre Sirius e/ou seu paradeiro, foi por isso que eu estava sentindo tanto a presença dele nesses últimos dias, eu sabia que ele estava vivo.
-Exatamente isso Harry, fiquei sabendo por meio de umas visões que Sirius ainda vive, tenho algumas idéias para trazê-lo de volta, mas precisarei muito da ajuda de todos vocês, e precisarei também daquele livro que te dei Hermione, pois acho que nele encontraremos as respostas que estamos procurando.
-Harry seu amigo Rony está certo, o primeiro lugar que devemos procurar é onde ele se perdeu. Disse Elanor
-Como você sabe o que eu disse? Perguntou um abismado Rony
-Eu tenho meus meios de escutar coisas que me interessam, mas deixe isso pra lá. Respondeu Elanor.
-Bom então vamos começar logo. Disse Mionr
-Calma garota tudo ao seu tempo, pois preciso pensar como entraremos no ministério sem sermos percebidos. Disse Elanor.
-Harry, preciso falar com você um pouco. Disse Gina
-O que foi Gi. Disse Harry
-Você percebeu que não tem me dado atenção alguma, fazem uns 3 dias que você não me vê e não está nem ai com isso, gostaria de saber o que está acontecendo? Perguntou Gina.
-É que estou correndo atrás daqueles horcruxes amor, você sabe disso. Respondeu Harry
-E por que não posso ir junto com você? Perguntou Gina rapidamente.
-Pois eu não quero colocá-la em perigo querida, e você sabe que sua mãe me mataria se eu deixasse você ir comigo direto ao encontro do perigo, não sabe? Disse Harry
-Saber eu sei Harry, mas gostaria de ir com você, estou bem forte já, minha fera ta bem forte quer ver? Perguntou Gina.
-Quero sim, claro que quero. Respondeu Harry
Harry ficou abismado com o que viu em seguida, Gina estava muito mais poderosa que seus amigos, o poder que a fera dela tinha era impressionante e assustador, pois antes o pégasus dela era prata em volto a chama azul, agora ele se tornara inteirinho azul, com uma chama muito mais forte ao redor dele, parecia que a chama azul tinha tomado conta da fera dela, depois desse fato Harry começou a pensar de uma outra maneira, pois ele precisaria de toda a ajuda possível, ainda mais se fosse uma ajuda poderosa como esta.
-Gina, estou impressionado como o seu poder, e depois de ver este fato, quero te fazer um convite, eu sei que é contra os meus princípios, mas preciso de toda a ajuda necessária, pois meu padrinho ainda vive. Disse Harry.
-O que Sirius, não é possível! Respondeu Gina abismada com a notícia.
-Claro que é Gina, eu estava sentindo muito a presença dele nos últimos dias, e com isso sabia que tinha algo de estranho nisso, depois Elanor veio nos visitar e confirmou a minha teoria, agora estamos bolando um plano para trazê-lo de volta, só não sabemos onde e nem como. Disse Harry.
-Gina quero que você venha conosco, mas primeiro você terá que conseguir uma permissão com sua mãe para vir conosco, você acha que consegue? Perguntou Harry.
-Não sei Harry, é meio difícil colocar na cabeça de mamãe essas coisas, ma vou tentar, e muito obrigado por me convidar, você é um amor. Disse Gina indo ao seu encontro para lhe dar um caloroso beijo.
Após o beijo dos dois, Harry levou Gina para conhecer Elanor.
-Elanor quero lhe apresentar minha namorada e irmã de Rony, Gina. Disse Harry se dirigindo à Elanor.
-Inacreditável, totalmente inacreditável. Disse Elanor no mesmo instante
-Inacreditável o que? Perguntou Harry.
-Consigo ver que essa garota é realmente muito poderosa, ela chegará a um nível muito elevado de magia, só precisa ser treinada para isso, e incumbirei à você Harry essa tarefa, pois nesse momento precisaremos de toda ajuda possível, e pode deixar que eu convencerei a sua mãe, aliás faz muito tempo que não vejo os dois, tenho muito carinho por eles, sempre formaram um lindo casal juntos seu pai e sua mãe garota, e faz muito tempo desde a última vez que nos encontramos. Disse Elanor em tom de alegria.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!