Será que ela vai entender?
{ OI gente eu to so pasando aki pra agradecer os comentarios (no caso 2 hehehe mais ja vale) e pedir que vcs comentem ,, disculpa a demora pra postar o terceiro cap !!! mais agora eu prometo q vou postar o quarto logo!!!! abraços vlw os desculpe os erros de português é que eu não tive tempo de corrigi}
Será que ela vai entender?
-Á então finalmente vocês se acertaram ?- falou Harry com um ar descontraído, mas segurando o riso
- Ham a é ..... nós é..... –Hermione corou violentamente olhando pra Rony.
- É ....é _falou Rony ficando tão vermelho que nem Hermione segurou o riso- e vocês ? hein o que estão fazendo de mãos dadas ?????- falou rony com um sorriso na cara.
Harry e Gina tiveram a sensação de que um choque tinha atingido suas mãos q se separaram. Hermione deu um olhar do tipo “Harry finalmente” “. Harry que estava encarando Gina que nem se quer consegui olhar pra ele, virou e falou:
- Harry eu tenho que te falar uma coisa ......- falou Gina .
- Sim , sim pode falar – falou Harry com um olhar de esperança,
- O seu sorvete ta caindo!!!- disse Gina.
Harry pareceu levar um susto com isso mais quando viu seu sorvete já cairá. Ficou muito sem graça mais não podia admitir que estava hipnotizado pela beleza de Gina.
*****************************************************
Duas semanas depois , no expresso de Hogwarts .
-Á Harry cuida bem da minha irmã, viu!!!-brincou Rony.
-A claro cara, sempre – disse Harry
-Que? Eu tava só brincando !!! vocês viram isso ?_perguntou Rony a Hermione que estava abraçada com ele e a Gina que estava muito interesada na conversa com mione que também não percebeu a pergunta do irmão.
Harry tinha percebido que isso era uma armadilha mais não pode reagir porque não teve tempo
-Harry você esta interessado pela Gina?-perguntou Rony.
-Fala baixo, por favor não quero que ela saiba, pelo menos não por enquanto- sussurrou Harry tão baixo que Rony teve que chegar perto para poder ouvir. Ele olhou para Harry com um olhar de eu sabia.
-A finalmente você confessou cara eu tava falando com a mione sobre isso ela falou que........-falou rony quando percebeu que Hermione olhava pra ele.
-O que eu falei Ronald Weasley? –Perguntou num tom muito intrigado
-Á nada não era só bobeira né Harry! –falou rony
-É era sim -falou Harry
-Tudo bem mas vamos logo para a reunião dos monitores porque eu não quero me atrasar –disse hermione com uma cara sonhadora
Harry sabia que a amiga queria ficar um pouco sozinha com Rony.
Eles sairam e foram para o corredor do trem. um tempo depois, harry e gina estavam conversando como se fosem amigos de infancia, até que quando nenhum dos dois soube explicar a conversa chegou ao ponto que Harry temia:
-Á sabe Harry eu sai com o Miguel mais foi só pra tentar te esquecer mais acho que não consegui -Gina olhou Harry, estava assustada por ter dito isso - ai eu não queria ter dito isso eu.....- Gina foi interrompida por Harry que havia chegado mais perto tanto que Gina podia sentir sua respiração camo se fosse a sua.
-Gina eu não sei como dizer isso mais é que eu .......eu -disse harry que foi interrompido por um baque da porta da cabine que se abriu com um estrondo.
-Não pode ser que você me trocou por essa weasley Harry-disse Cho com os olhos lagrimejando.
- Sim cho. Mas isso não te interesa.- disse Harry, olhando para a cara assustada de Gina que não estava intendendo oque estava acontecendo.
-é Cho saia daqui não tá vendo que você esta atrapalhando?- disse Gina com o tom mais natural possivel.
-á é assim potter? então depois não venha chorar atras de mim ouviu bem?-disse Cho com certo riso no rosto.
-Cho se eu me lembro bem quem beijou chorando foi você.- disse Harry.
- Você me paga Harry! - Cho saiu batendo a borta.
Gina esitou mais quebrou o silencio estava confusa mas falou
-Harry oque isso quis dizer?- perguntou Gina
-é isso que eu estava prestes a te dizer quando ela entrou eu percebi que ....- harry esitou por um momento mais disse - que eu gosto muito de você.
Harry teve um impulso incontrolavel de se aproximar de Gina, que quando novamente pode sentir a respiração do garoto, ela que tambem estava lutando contra sua vontade de se aproximar falou quase que num sussurro
-Harry ..... você não esta brincando comigo está?-disse Gina muito baixo
-Se isso te responde alguma coisa...-falou Harry aproximando seus labios até encontrarem os dela.Gina passou seus braços em volta do pescoso dele acariciando seus cabelos, e Harry muito devagar colocou a mão na cintura dela tomando-a cuidadosamente em seus braços, de modo que Gina sentiu uma sensação de segurança. Harry que se pudesse nunca mais parará com aquele beijo. se distanciou dela olhando fixamente nos olhos dela como se procurasse descobrir oque se passava naquela cabeça, viu que ela lutava sem sucesso para conter uma lagrima que teimava em cair.
-Oque aconteceu Gi? oque foi- perguntou Harry aflito
-É que a pessoa que mais eu me importava finalmente me percebeu- disse ela dando um sorriso.que deixou Harry tão sem jeito que se Gina não tivesse recomesado a falar ele não saberia oque dizer
-Harry escuta aqui se você estiver só brincando por favor para agora...- Gina foi interrompida por Harry.
-Gi desculpa ter te feito esperar- falou Harry- Não é nem nunca foi minha intenção te machucar, demorei um pouco porque estava com medo que você não gostasse mais de mim- Harry viu uma outra lagima caindo do rosto da ruiva e antes que ela caisse ele a secou com a mão- Gi por favor só me prometa que nunca vai duvidar de que realmente gosto de você-falou Harry aconchegando a ruiva em seus braços
{ Bom Pronto ta ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!oq vcs acharam?e novamente desculpe a demora!!!!!! por favor comentem !!!! prometo que vou postar o quarto o mais rapido possivel tá!!!! até+ bjos e brigadão!!!!!}
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!