Foi Apenas Um Sonho?
[b]Foi Apenas Um Sonho?[/b]
- Hei... hei... acorda Harry, ou vai passar o resto do seu aniversário dormindo?-disse Hermione dando uma leve chacoalhada em seu amigo.
- Hein com assim? Dormindo?- Harry não conseguia entender, como pode tudo aquilo ser um sonho? Parecia tudo tão real... tão perfeito
- Algo errado Harry?- disse Hermione, emendando outra frase em seguida. – A seja o que for esqueça, hoje é o seu aniversario! – tirando de trás de suas costas um embrulho azul, com uma fita verde, tudo perfeitamente harmonioso, “perfeito” aos olhos de Hermione, “bem a cara da Hermione” para Harry.
- A Valeu Hermione – abrindo o embrulho e se deparando com um “Como Se Faz Para Sobreviver No Quadribol”. Harry Ficou ligeiramente espantado com isso. – A vai ser bem útil.
Quando um ruivo alto adentrou no quarto jogando em Harry um saco não muito pesado, mais que aparentava ter bastantes coisas. Entre elas Harry viu de relance alguns feijõezinhos de vários sabores.
- Eu não sabia bem o que te dar então eu lembrei que você gosta de doces, resolvi pega um pouco para você deve ter o bastante, para duas semanas e para nós três aqui na toca. – disse o ruivo com um grande sorriso na cara, mais foi cortado por uma Hermione escandalizada.
- RONALD WEASLEY, só mesmo você dá um presente de aniversário pensando em si mesmo. – falou Hermione ficando frente a frente com o ruivo, “meu deus como ele é alto”, pensou.
- A não é bem assim, o presente é para o Harry só que como ele é um bom amigo ele vai dividir com agente, né Harry? – falou o ruivo.
- A claro, eles ficaram a mostra... – mas Harry foi interrompido por uma Hermione elétrica.
- Vocês meninos são bem estranhos, dividem até os doces... – disse Hermione como se isso fosse um grande absurdo. – E Harry Antes que eu me esqueça a Gi pediu pra te entregar isso. – Dando a ele um embrulho, e ficando com o semblante mais sério. – Harry você tem certeza de tudo o que você está fazendo?
Ele não saberia responder, estava muito confuso ainda com tudo o que acontecerá, a morte de Dumbledore, as horcruxes, e ainda o fato de Voldemort estar à solta por ai. Mais Ele já tinha se decidido iria atrás das horcruxes restantes, acabaria com Voldemort, tentaria depois disso quem sabe voltar com Gina.
- Bem Hermione... Err... Não vamos falar sobre isso hoje, vamos tentar nos divertir, sim? – disse Harry, que estava se levantando e, indo em direção do seu malão guardar o presente de que Gina lhe dera, ele deixaria para abrir outra hora, mais já suspeitava do que fosse.
(AEEEEEE GENTE DESCULPA A DEMORA. EU NÃO TINHA MAIS IDEIAS... MAIS AGORA TUDO RESOLVIDO ^^. Eu espero que vocês gostem....e é isso gente .. ainda hoje tem mais. )
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!