Cap 1



“Everybody’s looking for that something
One thing taht makes it all complete
You find it in the strangest places
Places you never knew it could be…”

Halley cochilava no táxi. Estava a caminho do aeroporto, quando acordou com uma brecada brusca que o móvel havia feito, acabando por bater a cabeça em cheio na poltrona da frente.
- Desculpe-me Srta. Se não o fizesse, iríamos bater. Hoje em dia há muitos irresponsáveis no trânsito. – se desculpou o motorista.
- Ah, claro....- Halley dizia ainda meio sonolenta com a mão na cabeça dolorida.
Após alguns minutos havia chegado ao aeroporto. Não sabia ao certo o porque estava viajando. Sempre tivera uma vida calma vivendo apenas com sua tia. Seu pais eram de outra cidade, do interior, e tivera que morar com sua tia, para poder estudar. Agora, com 16 anos, estava no 2º ano da escola, e trabalhando voluntariamente. Resolvera fazer intercâmbio, e então se aprofundar em alguma coisa. Halley era uma menina alta, de cabelos castanhos, olhos azuis, magra e ainda não havia decidido o que fazer da vida.
- Atenção passageiros do vôo 265. Tivemos um atraso por problemas técnicos e avisamos a todos que seu vôo foi transferido para o vôo 280. Obrigada, tenham uma boa viagem! – A aeromoça avisava pelo alto falante.
- Ai que ótimo!!! – Halley reclamava, quando esbarrara sem querer num rapaz jovem. – Ah, desculpe, eu tava distraída!
- Tudo bem. Eu percebi isso...- ambos riram- Hum...como posso te chamar?
- Com a boca? – Halley brincou – To brincando. Meu nome é Halley Evans. E o seu?
- Matthew Richardson. Estou indo para Londres...meu vôo acabou de ser transferido, acredita?
- Aham...também vou pra Londres, e...acho que vamos no mesmo avião. – Halley respondeu, meio sem graça.
Matthew também era alto, como ela, tinha olhos cor de mel e cabelos escuros.Os dois entraram no avião e passaram a viagem inteira conversando.
Ao chegarem no aeroporto de Londres, se despediram, Matthew pegou um táxi e partiu. Halley se sentiu um pouco aliviada. Não que Matthew era chato, pelo contrário, era até legal mas, ele falava demais e não a deixara dormir a viagem inteira. Isso a irritou muito.
Esperava agora perto do ponto de táxi, onde sua nova “família” viria lhe buscar. “Será que serão velhos, ou chatos? Ou será que são gente fina, frescos?” – Halley tinha milhões de dúvidas em sua cabeça. Até que um carro preto parou em sua frente e um casal saiu de dentro, sorrindo. Parecia que sabia que ela era a menina que viveria com eles durante esses 12 meses que viriam pela frente. Halley não prestara atenção no carro chegando, pois ajeitava o zíper de sua bolsa, que parecia não querer fechar.
- Olá! A Srta. Seria Halley Evans? – A senhora lhe falara
Halley levantou a cabeça e quase caiu do muro que estava sentada quando viu quem era.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.