O Mistério x A Surpresa



Hogwarts fora fechada, e Harry estava decidido a achar as horcruxes de Voldemort. Mas ele ainda pensava em quem seria R.A.B. e também em como Dumbledore poderia sobreviver... Afinal, quem é a pessoa morta que consegue escrever? Harry ainda não abrira a carta, para saber o conteúdo. Achou melhor deixar isso para depois. Rony, como sempre, convidou Harry e Hermione para irem para a Toca, mas dessa vez eles não iriam para o Beco Diagonal juntos. E, mesmo se fossem, não seria para comprar material...Seria para comprar ingredientes e/ou instrumentos de batalha.
Harry, Rony e Hermione combinaram de se encontrar na frente da Toca, às 3 horas da tarde. Seria a primeira vez que Harry e Hermione aparatariam. Harry estava muito ansioso para acabar com esse pesadelo e reencontrar seus velhos amigos.
Quando Harry chegou lá, Rony e Hermione já o estavam esperando, embora Harry não estivesse atrasado.
-Harry, temos de lhe dar umas notícias...-Rony e Hermione falaram juntos. Hermione sorriu, corada, para Rony e lhe disse:- Er... Rony, continue...
-Harry... É o seguinte... Er... Eu pedi Hermione em casamento.-Rony sorriu
-E... E ela aceitou?-Harry parecia feliz pelos amigos, mas continuava curioso como sempre.
-SIM! Olhe o que ele me deu!-Hermione mostrou a mão para Harry e exibiu um belo anel-Desculpa por interromper, mas é que não pude resistir...
Hermione ficou tão corada como um tomate e olhou para cima, de tanta vergonha.
Harry ficou observando o belo anel, com os olhos esbugalhados. Era um anel muito bonito. Naquele momento, Harry se sentiu o pior homem do mundo: ele não poderia arrumar uma namorada até acabar com Voldemort.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.