O Impossível Acontece



É isso. Dumbledore fora enterrado. O romance com Gina acabara. Malfyo fugira. Snape também. O retorno de Voldemort, próximo.
Harry Potter, um bruxo maior de idade. Podia fazer o que quisesse, mas não poderia contar com sua proteção. Nem da parte de Dumbledore, nem de sua "família". Mas Harry não se preocupava com isso. Ele só pensava em achar as horcruxes do Lord das Trevas.
Era silêncio total na Rua dos Alfeneiros 4. Mas esse silêncio foi quebrado por um som conhecido: o bater das asas de Edwiges. Edwiges trazia muitas cartas.
-O que será que aconteceu? Tenho certeza de que algo está acontecendo de estranho no mundo dos bruxos. - pensou Harry.
Ele tirou as cartas das garras de Edwiges e lhe deu um Feijãozinho Mágico. A bela coruja branca voou pela noite, enquanto Harry escolhia uma carta pra ler. Harry, depois de saber que fora convidado por Rony para ir à Toca, finalmente escolheu uma carta que lhe chamou atenção. Aquela carta parecia um berrador. Mas quando Harry olhou com mais atenção, ficou pasmo. O remetente da carta era Dumbledore, o ex-diretor de Hogwarts, que fora morto por Severus Prince Snape, o Príncipe Mestiço. Harry ficou muito assustado, afinal, Dumbledore estava morto. E foi morto por aquele professor nojento, Snape, com uma maldição imperdoável e impossível de escapar. Somente uma pessoa sobreviveu à maldição Avada Kedavra: Harry Potter.
-Impossível, - pensou Harry - Dumbledore está morto e enterrado...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.