A aposta
Já era noite e Harry estava sentado em frente a lareira no salão comunal. Era uma noite muito fria, mas Harry e Rony pareciam não se importar, os dois estavam rindo muito, alguma coida de engraçado tinha falado Fred, que também estava sentado la, mas Jorge preferiu sair com a nova "amiga" da Corvinal pelos campos de Hogwarts
A garota era Loira, alta, tinha cabelos muito finos e muito lisos, também cumpridos, tinha um corpo muito bem modelado, e fazia parte do coral de Hogwarts.
-Uma doce e meiga menina, foi assim que Jorge a classificou, disse que foi porisso que gostou dela, dúvido, ele é um tarado, olhou mesmo foi para sua parte traseira. Indagou Jorge com uma certa inveja nas palavras que era muito perceptível.
-Está com inveja em Fred? Bem que você queria ta no lugar dele. Era Gina que vinha descendo as escadas e ouvio a conversa.
-Não estou com inveja, eu posso ter a garota que eu quiser. Disse Fred indignado.
-Claro que não pode!!. Falou Gina em tom de quem queria uma aposta.
-você acha que nao? Então escolha qualquer menina que eu vou te mostrar. Disse Fred exatamente como a garota esperava.
Gina fez czra de quem estava pensando, mas já tinha em sua cabeça uma pessoa que sabia que ele nunca ia conseguir beijar ou nada que fosse.
-Eu dúvido que você consiga a Mione!!
Fred ficou um pouco assustado com a escolha, mas como nunca desistia disse que Gina ia ver, e ia ter uma surpresa quando ele conseguisse.
No mesmo momento Harry e Rony que até agora não haviam falado nada, se olharam assustados.
-Você não pode fazer isso, Hermione não é um objeto, ela tem sentimentos!! Disse Harry achando que Fred iria desistir da aposta.
-Eu sei, mas aposta é aposta, e se eu ganhar Gina, você vai me dar um Lembrol, pra lembrar sempre de te dar ums cascudos na cabeça!! Disse Fred se retirando para pensar em uma estratégia para conseguir ganhar a aposta.
Harry ficou com muita raiva e perguntou a Gina porque ela havia feito essa aposta com Fred.
-Ele está merecendo, não lembra o que ele fez na semana passada? Disse Gina com raiva do que havia acontecido om ela.
Harry logo lembro que na semana passada Fred havia atirado na irmã um bolinho de creme infeitiçado que foicou fazendo movimentos circulares pela cabeça da menina que não havia percebido, até todos começarem a rir dela, o que ela julgou uma atitude idiota.
-Mas logo a Mione, que odeia essas brincaderas. Falou Rony tentando ajudar.
-Ela é a garota mais difícil de toda hogwarts, não se preocupem, Fred não vai conseguir. Interrompeu Gina, tentando convenser o irmão e Harry.
Ainda em frente a lareira do salão comunal da Grifinória estavam Harry, Rony e Gina, eles tinham esquecido um pouco aquela aposta que Gina havia feito a Fred, que no momento estava armando uma estrategia que haveria de ser realmente boa, para "arancar" ao menos um beijo de Hermione.
Os três amigos se calaram como quem queria voltar a mexer num assunto que não teve boas resoluções, eles encaravam o fogo e no momento pareciam muito disconfortáveis.
"Porque logo Mione". Pensou Harry, mesmo sabendo que a garota poderia chegar a levar a brincadeira como apenas brincadeira mesmo ele não queria, não fazia idéia de porque não no momento simplesmente não queria, chegou a pensar que sentia isso porque não queria que houvesem mais confusões e brigas do que já havia, mas percebeu que não era isso que ele tinha dentro de si no momento, como se fosse algo mais, mas o que?
Quando estava chegando a uma conclusão que se encharia melhor, que seria melhor, Jorge entrou saltitante, com o maior sorriso que poderia ter:
-Onde está aquele babaca do Fred? Perguntou provocando risos de todos.
-Já reparou que está com os lábios vermelhos? Perguntou Gina irônica e dando risadas altas e contagiantes.
-Foi mesmo muito bom. Falou Jorge com ar de sonhador se deitando no sofá com as pernas pra cima e com as mãos apoiando a cabeça.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!