2º Capítulo



Quando acabou a aula de Poçoes Harry saiu em desparada pra biblioteca, Hermione foi logo atrás, sabia que eles não tinham muito tempo até a próxima aula.
Enquanto andava entre os coredores até a biblioteca pensou bastante no que poderia ser, ficou muito esperançosa pensando que poderia ele amá-la também e querer se declarar, mas logo veio a sua cabeça e poderia ser qualquer dúvida sobre algo nao entendido de Rony, pelo fato de não te-lo chamado também.
Ao chegar no local combinado, Hermione encontrou Harry sentado numa mesa pensativo e disse:
-O que foi Harry?
-Mione tenho andado muito preocupado com você e por isso te chamei.
A menina estava um pouco decepicionada, mas não demostrou isso para ele
-Sabe, é porque você anda meio diferente eu percebo que anda sempre chorando, triste.
Hermione corou. Agora ela podia entender o porque que no bilhete ele dizia que a muito tempo queria falar isso com ela.
-O que está acontecendo Mione? Disse Harry esperando uma resposta convincente.
-Não houve nada, não aconteceu nada, eu estou ótima. Indagou ela.
-Nóis somos amigos a tanto tempo, 7 anos, porque não pode me dizer?
A menina agora dentro de si conseguia sentir seu estômago revirar, tudo que ela queria era dizer ao amigo o quanto amava ele, dizer que tudo parecia muito esquisito e ela sabia, mas tinha uma razão, o seu amor o seu grande amor por ele e que ela não escolheu ter esse sentimento ele simplesmente veio.
-Porque não está acontecendo nada, só estou um pouco estressada com as aulas e tudo mais. Ao falar isso ela percebeu que havia cometido um grande erro, toda a escola toda e principalmente Harry, sabia que a garota nunca se estressára com aulas, provas ou o que fosse sobre estudos, e por isso Harry disse aflito:
-Não me enguane Mione você não está cansada dos estudos eu sei disso, continua estudando bem como sempre!!
-Mas agora eu posso está. Sabe Harry, as pessoas mudam e eu agora mudei também, já estou com 17 sabia? Estou mudando como todos estão!! Agora ela estava muito alterada.
-Eu tenho que ir e você também, a aula de Herbologia já vai começar. Falou mais calma, e quando estava saindo, voltou um pouco arrependia de ter gritado com ele, que ainda estava assustado e sentado e disse:
-Não me pergunte mais sobre isso, você sabe que ta tudo bem comigo.
Quando chegou aos campos de Hogwarts, sentiu seus olhos se encherem de lágrimas e chorou chorou muito o que causou espanto aos amigos de classe que ja estavam quase todos na estufa, pois ela ainda chegou com os olhos molhados.
Não demorou muito Parvati perguntou porque Hermione estava chorando
-Um cisco caiu no meu olho. Foi a primeira coisa que a garota pensou, mas logo viu que sua amiga não acreditava no que ela dizia, porisso Hermione corou e fixou seus olhos na mesa em que estava sentada.
-Com o que trabalharemos hoje? Perguntou Hermione tentando mudar de assunto.
-Não fasso a minima idéia. Disse Parvati atordoada
E continuaram nesse clima até o final da aula.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.