"Fica quieto, por favor"



_ Capitulo 6 _

Então lá estava ela, Gina mexia a poção, tentando em vão faze-la ficar roxa. Ela deu mais uma olhada no livro e leu os ingredientes novamente. Ainda faltava acrescentar as lesmas picadas. A ruiva foi até o estoque que Snape tinha procurar as tais lesmas, enquanto isso Filch parecia viajar em seus pensamentos.

- Velho rabugento. – ela disse ao passar por ele.

Gina abriu um armário no qual havia uma infinidade de vidros pequenos, grandes, finos, grossos, tortos, amarelos, roxos, vermelhos...

- Roxo? – disse Gina lendo o rótulo do vidro. – Mas é essa a poção...

A ruiva olhou para trás para olhar o zelador, mas esse nem dava atenção. Sua cabeça tombada para o lado deixava uma baba gosmenta escapar pelo canto da boca.

- Nojento. – ela disse fazendo cara de nojo.

A grifinória fez sumir a poção que estava preparando e pôs a que encontrou no lugar. Como Filch estava dormindo, não percebeu o uso de magia, mas logo Gina o acordou para que chamasse o professor. Queria logo sair daquele lugar! Snape veio até a sala, enquanto Gina esperava e guardava o seu material.

- A cor pode estar certa, senhorita. Mas mesmo assim terá que provar.

- Claro, senhor. – Gina pegou um frasco, depositou a poção ali e depois a tomou.

A principio Gina não sentiu nada. Mas aos poucos seu cabelo foi diminuindo.

- O efeito passará em alguns minutos. O gole que bebeu foi pequeno. Mas a poção está certa, senhorita. Agora pode ir.

Gina abriu a mochila, pegou um espelho e tomou um susto. Seu cabelo estava super curto e desgrenhado, poderia apostar que em poucos minutos ficaria careca, mas isso não aconteceu.

- Não se preocupe, não ficara careca.

Menos mal.

- O que não seria ruim, já que sua família não tem dinheiro. Seria uma boa economia em poções hidratantes. – o professor falou apontando para a porta.

Gina entendeu que deveria sair, e assim o fez. Foi andando devagar, pois não queria que a vissem com aquele cabelo horrível, porém quando sentiu que este voltara a crescer, deu passos largos.

Já estava à altura do Salão Principal quando alguém a puxou pelo braço.

- Mas que m...

- Eu posso falar com você?

Espera. Minutos para raciocinar direito... Era mesmo Draco Malfoy parado na porta de uma sala a chamando para dentro? E mais: era Draco Malfoy parecendo sério até demais?

- Não, não pode. – Gina respondeu virando de costas antes que ele pudesse a segurar de novo. Porém, ele voltou a puxa-la.

- Mas eu já estou falando com você. – ele disse a encostando à parede. – E você vai me escutar.

Ai, meu Merlim...

Gina já estava decidida a esquecer Malfoy, tomara essa decisão há pouco tempo atrás, mas agora ele aparecia e a fazia não ter certeza de nada. Fazia-a querer agarra-lo e voltar atrás, aceita-lo de volta e que nada mais importasse.

Draco, por sua vez, estava decido a falar com a ruiva, nem que ela gritasse por socorro e acordasse todo o castelo, ele iria falar com ela. Pela primeira vez tomara uma decisão certa e ele precisava que ela colaborasse com aquilo, principalmente porque dizia respeito a ela.

- Então fala, Malfoy. Já que faz tanta questão. – ela disse da forma mais brusca possível.

- Esse tipo não combina com você. – ele disse guiando-a a uma sala vazia.

- Que tipo? – ela perguntou, observando a sala limpa, com um sofá preto e toda iluminada com velas flutuantes.

- Durona. – ele olhou para ela, após trancar e fazer a sala ficar à prova de som. – Senta.

Ela sentou-se de um lado e ele de outro. Porém como o sofá não era muito grande, eles estavam perto.

- O que você quer?

- O que você quer? – ele perguntou.

- Bom, se você não sabe, não sou eu quem vai te dizer. – ela disse no mesmo tom brusco de antes.

Draco riu e voltou a falar:

- Explique-me.
- Malfoy, presta atenção. Eu não vim aqui pra ficar fazendo joguinho de palavras, ok? Se você tem alguma coisa pra me dizer, diz; caso contrario, eu me levanto e vou embora. – ela disse nervosa e ele percebeu que ela não estava fazendo tipinho.

Quando ele ia explicar porque a chamou, ela voltou a falar:

- Porque eu já estou cansada desse joguinho que você está fazendo comigo. E caso você esteja pensando que nós vamos fazer as pazes agora, nos beijarmos e depois você me ignorar como antes, desista, ok? – ela disse olhando nos olhos dele. – Eu não sou nenhuma idiota, e não vou cair no seu jogo outra vez.

Ela parou para respirar, mas não tirava os olhos do dele. Havia lido em algum lugar que isso mostrava confiança, e era o que mais precisava naquele momento. Quando ele abriu a boca, ela voltou a falar novamente, parecia estar botando pra fora tudo o que sentira nos últimos dias.

- A Luna tentou botar na minha cabeça que você gostava de mim. – ela disse rindo – Mas se você gosta de mim... Merlim! Mas é claro que você não gosta de mim, nem de ning...

Malfoy a calou. Nenhum dos dois estavam falando, apenas seus corpos se comunicavam... Por gestos, aproximações, trocas de calor. Estavam se beijando e era o melhor beijo que já tinham dado até então. Era um beijo com sentimento de ambas as partes, ainda que Gina tenha resistido no começo; porém, Malfoy parecia certo de que aquilo era o correto a se fazer. Sentia seu corpo estremecer ao toco da boca dela.

As suas línguas entrelaçavam-se numa dança sensual que os fazia perder o fôlego. Faziam tudo devagar, com paciência e carinho. Beijavam-se como se com aquilo curassem um ao outro de uma perigosa enfermidade.

O beijo cessou. Gina olhou furiosamente para loiro, apesar de querer aquele beijo tanto quanto ele, ela não iria ceder assim tão fácil. Olhou aquele rosto pálido, que agora estava avermelhado. Nele nascia um sorriso maroto.

- Eu disse que nós não iríamos fazer as pazes com beijos, nem nada disso. E, pare de sorrir assim! Não percebe que você só está brincando comigo? Não percebe que já me machucou o bastante? Você acha que vou ficar atrás de você, como eu fiz inutilmente com o Harry? E...

- Mas com ele você conseguiu. – pela primeira vez se pronunciava desde que tinham chegado naquela sala.

- O que?

- Depois de tantas tentativas, você conseguiu namorar o Potter, não é?

- É. Mas olha como terminou. Ele me traindo.

- E o que isso tem a ver? E quem disse que eu quero brincar com você? Aliás, você não sabe nem porque eu estou aqui.

- Jura? Então me conta? – ela perguntou sendo sarcástica.

Malfoy se ajeitou no sofá e voltou a falar:

- Eu queria te fazer uma pergunta.

Draco esperou ela falar alguma coisa, mas Gina continuava com aquela cara de “não estou nem aí”.

- Você gosta de mim? – ele perguntou meio nervoso.

Gina já não estava entendendo mais nada. Uma hora ele a repugna, em outra pergunta se gosta dele. É claro que ela não ia dizer que sim, Draco, vem cá meu amor; preferiu olhar para cara dele antes de levantar e ir a direção da porta.

- Pára de fugir de mim, que coisa! Encara as coisas com menos infantilidade, por favor! – Malfoy gritou de um jeito que ela nunca tinha escutado.

A ruiva virou-se e o encarou.

- Se há alguma criança aqui é você, porque não sou eu que fico fazendo joguinhos idiotas.
- Mas, Merlim! O que você quer dizer com joguinhos?
- Além de tudo não entende... – ela disse soltando um muxoxo – Sente-se, Malfoy.

Draco sentou no sofá e ela ao seu lado. Gina estava sendo irônica, mas o sonserino ainda não estava entendendo; ela fez cara de quem explicava alguma coisa a uma criança e falou:

- Presta atenção: você gosta da Pansy, vá ficar com ela. Não tem porque ficar me procurando, beijar-me, me dar um dos melhores prazeres do mundo e depois me chutar. Entende?

Gina ia se levantando quando ele falou:

- Ah, sim! Era sobre isso que queria falar. Eu não gosto dela, de onde você tirou isso?
- Eu ouvi você dizendo isso naquele dia, no Lago.
- Mas você não escutou tudo... Eu estava falando de você.

Gina parou para raciocinar.

Draco Malfoy dizendo que gosta de alguém? De mim, ainda por cima?

- Sim. Foi tudo um mal entendido. Você saiu correndo e nem deu tempo pra eu te explicar.
- Então porque você não me disse quando estava lá congelando no Lago? Você teve bastante tempo, Malfoy.
- É, mas não tive coragem.

Gina riu. Sabia que Malfoy estava mentindo, mas o adorava por isso. Amava aquelas mentiras mal contadas e acreditava, de qualquer forma. Na verdade, ele estava sendo verdadeiro, mas ela pensava o contrário.

Porém, não ligava. Pensava que ele não mudaria por ela.

- Por que você está rindo? – ele perguntou.

Gina o beijou com força e ele tomou um susto.

- Mas o que...
- Fica quieto, por favor. – ela replicou com raiva.


****
N/A
mari: gente, a mila deve ter tido algum contratempo e nao pode postar ontem, entao resolvi vir aqui e atualizar logo, mas saibam que esse cap estava feito desde semana passada... nao foi nada d ultima hora naum.. tanto q ficou ateh grand ^^
eu estou totalmente sem tempo pq voltei a estudar, entao naum vou responder aos coments pq tenho q fazer um montao d coisas, dpois peço p mila vir aqui e responder, ok?
**é que é uma semana eu, outra ela que atualiza ^^

mas queria agradecer aos coments que dizem que blablabla naum gostavam de d/g, mas agora começaram a se interessar por causa da fic blablabla

vcs num sabem o qnt eh bom ler isso ^^ mto obrigada msm..

thanks tbm a todas as pessoas que SEMPRE comentam e as q chegaram aqui agora

**depois, como eu disse, a mila vem aqui e respond os coments...e pod ateh apagar o que estou escrevendo..

vlw por tudo, e naum deixem d comentar esse cap e votar, POR FAVOR.

SEU DEDO NAUM VAI CAIR :P:P

bjsss
marienne hifnor

****
Mila: olhem so!!!!!! eu sei o q vcs vao falar! elas demoram mto, assim eu vou morrer... Gente eu so tenho q falar 1 coisa: ta dificil eu e mari nos encotrarmos, mas podem ter certeza q nós estamos fazendo d tudo para atualizar a fic com capitulos bons!!!!!!!
Agora, respostas aos comentarios, que foram mtos, graças a deus!!!

Potter Maniaca: mto obrigadas!!!

Paty Black: na verdade, eu queria ser a gina!!! imagina um Draco so pra mim!!! ui!!!

Thaty: espero q nesse tenhamos agradado!!!

Lara Damico, Fabiene Pattinson, Julia, Lílian Delacour: estamos providenciando isso, ok!?

Misty Weasley Malfoy: nossa mami nao vai sofrer nao, pod deixar!

kakazinha: a gente nunca desite d escrever a fic, mas as vezes imprevistos acontecem..

Tainá, Jessica Gomes, Cléo Black, Natxy Weasley, *Belinha* Potter*, Lais, Líllyan Radcliffe Watson,
Carol Catta Preta, Anne Malfoy, Jéssik, *carol*:
obrigada pelos comentarios!!! eh bom ter "fas" como vcs!

Nanda Evans Potter: que bom q agora vc le nossa fic q eh DG!!!!

Camis: prontinho ele ja se explicou...

Deka López Granger: que bom q vc nos compreende!!!

Miaka-ELA: espero q vc tenha gostado da nossa soluçao!!!

*Nanda Pires*: naum vou nem responder!!!!!!!!!!

Thamy Weasley: espero q tenha gostado do capitulo!

Fenf Igo: tenho certeza q nao t perderemos assim tao facil!!!

Pazinha: que fez a capa fui eu, Mila, com as fotos q a Mari me passou.. td bem q vc tava com dor d cabeça, mas axo q ja passou ne?!

Aluada Lupin: desculpe-nos.... nao fique triste!!!!! o seu comentario esta sendo respondido agora!!! desculpe tb se ainda nao passamos na sua fic... mas os dias estao bem cheios, sabe!? Bjusssss, obrigada por ler nossa fic... desculpe td... (vc ganhou o maios comentario)

Bjuss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mila!!! =]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.