O casamento
E a conversa terminou com a frase de Lupin... Todos estavam ocupados com os preparativos do casamento de Gui e Fleur.
A família Weasley estava muito empenhada... Até Harry, que já se considerava, quase, um membro da família ajudou também,
A Sra. Weasley, não deixou nem Gui,nem Fleur ver o resultado da decoração, estava realmente bonito...
O casamento seria realizado na Toca por uma padre trouxa, então tudo tinha que parecer normal. Tinha um tapete branco com margaridas nas bordas e no final do tapete tina um altar, que estava decorado com uma arco cfheio de margaridascom detalhes dourados, e cadeiras dos dois lados do tapete. Á noite que antecedia o casamento todo foram jantar na Toca, incluindo a família de Fleur. A Sra. Weasley já tinha se acustumado com Fleur e Gina e Hermione pararam de chama-lá de [i]"Fleuma"[/i], Rony ainda não tinha se acustumado com Fleur dando-lhe beijos na bochechas toda hora e chamando ele de irmãozinho, Gina como sempre fingia vomitar quando Fleur o chamava assim, e fazia-o ficar mais vermelho. Harry já estava acostumado com o grude, ou seja, Gabrielle, que ficava sempre ao lado de Harry.
- Harry, vá dormir! - disse a Sra. Weasley vendo o garoto debruçado sobre a mesa, cochilando. Harry a obedeceu, dormiu... sonhou com Sírius solitário, andando pelos aposentos da casa do Largo Grimmauld, número 12... Deixando-o triste, pela manha...
- Ronald, Harry, acordem para tomar café! Daqui a pouco vai ter o casamento! - disse Hermione sacudindo os dois. Eles levantaram e foram tomar café... Após isso, subiram e foram se arrumar.
Harry vestiu um terno preto, parecido com aquele que usou no baile de inverno, três anos atrás, Rony vestia um terno azul-marinho que era um presente de Fleur, e fez um pentiado "diferente", Hermione usava um vestido azul-turquesa com um decote em "v", e com uma rabo de cavalo, Gina estava com um vestio bege, com um colar dourado,usava lindos brincos de pérolas e um coque enfeitado com flores.
O casamento ia começar, todos se sentaram. Ao lado de Harry estava Gabrielle que deu lhe um beijo na bochecha, e do outro estava Rony. Gina passou por Harry e disse entre os sussuros:
- Esse é meu - falou baixinho, para só Harry e Gabrielle ouvirem. Os três riram e se calaram ao ver o olhar sério da Sra. Weasley. A cerimônia começou... Gina e Gabrielle saíram dolado de Harry e apareceram, caminhando no tapete branco, seguidas por Fleur, mais linda do que nunca, usando um vestido longo, branco, com a tiara que a Sra. Weasley emprestou para ela.
Quando acabou a cerimônia Gui e Fleur agradeceram o padre, que foi embora, Gina se huntou a mesa em que estavam sentads Rony, Hermione, Harry, Fred e Jorge, os gêmeos entusiasmados contavam sobre suas invenções...
- Aquelas pastilhas são fantasticas, não são Fred? - falou Jorge olhando para Gina.
- Desde quando eu me chamo Fred? - perguntou Gina sorrindo.
- Só estava vendo como você está crescida, maninha. - explicou-se Jorge, depois olhou para Harry - Trouxemos algumas pastilhas para você.
- Oh, obrigado - agradeceu o jovem animado. - Partirei amanhã cedo... Vocês vem? - perguntou Harry olhando para Gina, Rony e Hermione. Os três conordaram.
- Eu também vou...Harry? - disse Gina esperando ele responder.
- Acho que já está grandinha para se defender sozinha! Mas eu quero esclarecer isso: Corra é "corra" , não fique comigo e me ajude, ou morra junto... - complementou Harry. Levantou-se e saiu da mesa, Rony ia segui-lo, mas Hermione não deixou.
- Depois do café partiremos! Rony e Gina avisem a Sra. Weasley e Hermione o Sr. e a Sra. Granger. E vocês vão se quiserem, eu não estou obrigando vocês... Hum...Noite... - gritou Harry antes de entrar na casa. Gian levantou-se também e saiu da mesa correndo atrás de Harry. Eles foram juntos ao quarto de Gina.
- Harry...hum...está tudo bem? - perguntou ela preocupada.
- Sim... - mentiu Harry. - Gina... eu gostaria que você não fosse! - disse o garoto, sério, confuso e preocupado.
- Eu tenho certeza que estarei bem mais segura ao seu lado - disse a garota esperando uma resposta.
- Agora a decisão é deu sua mãe, beijo a testa dela e se dirigiu a janela, e tentando mudar de assusnto... - Poque eles são assim, o Ron e a Mione...?
- é eu não entendo... E se minha mãe não permitir? - disse Gina.
- Eu não a levarei! - Falou em alto tom de voz. Gina murmuou algo como "Ela TEM que deixar"...o que deixou Harry mais cofiante que a garota queria ir com ele, percebeu que ela estava se tornando necessária para ele. Saiu do quarto da garota desejando-lhe uma boa noite e murmurou " Durma com os anjos". Foi para o seu quarto e se deitou pensando no bem que Gina faz a ele e adormeceu...
p-s. esse cap ficou pqeno, por causa dos meus fãns que querem desesperadamente o cap 2...mas em breve eu acrescentarei mais coisas!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!