Voldemort + Dementadores
Lá em Little Whinning, na Rua dos Alfeneiros, número 4, encontrava-se Harry mais uma vez, infeliz, observando vultos de cães e gatos se moverem na escuridão da noite que antecedia seu aniversário, que a pedido de Dumbledore que avisou ao Dursley, quando foi busca-lo no ano anterior, que Harry ficaria lá até completar a maioridade, amanhã.
Era quase onze horas da noite, o jovem Potter, adormeceu...
Acordou com os gritos de tia Petúnia com Duda que, pelo que Harry imaginava, tinha pego alguma guloseima escondido. Só viu que já tinha amanhecido, quando Duda entrou em seu quarto com um sorriso no canto do rosto, desejando-lhe um feliz aniversário, Harry até estranhou aquela atitude, e ainda vinda do primo, que se quer sabia a data do seu aniversário.
- Você está bem? Quero dizer...não bateu a cabeça? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Harry ao primo, tateando o criado-mudo procurando os óculos.
- Sim, quer dizer não.- Disse o primo confuso e finalmente disse algo que entendeu como "Estou bem". Harry mesmo com o entusiasmo do primo, não compreendia a atitude de Duda, quando o mesmo falou:
- Harry! Eu só achei que queria...hum...sabe...que você se divertisse um pouco...agora eu compreendo o que você sente....sabe...a minha namorada terminou comigo! Agora sei o que é uma perda...mas não tão grande como a sua...seus pais...e...seu padrinho...Sinto muito... Bom mamãe disse que o café está quase pronto, Vá logo!
- Tá bom... - disse Harry ao receber uma carta de Gina:
Harry
Estou com muitas saudades...
Em breve estarei aí! E feliz aniversário!
P.S. - Eu vou aparatar e por favor, não fique bravo comigo!
Com amor,
Gina
O monstro no peito de Harry urrou...Mas ele não sabia se ficava feliz, ou triste. Estava um pouco bravo com Gina...Se a coruja fosse interceptada? E se gina aparatasse no lugar errado... E se ela fosse pega... Mas seus pensamentos foram interrompidospelos gritos so tio Válter.
- Moleque! Venha... Você tem visitas - Falou indignado e soltou um murmúrio que Harry só escutou um pedaço "Gente da laia dele, recebendo visitas!?"
Harry se vestiu rapidamente e desceu, não era só Gina que estava lá, mas Hermione e Rony também!
Hermione foi a primeira a quebrar o silêncio.
- Oh, Harry! - disse animada, com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto. Não hesitou e correu abraça-lo - Feliz aniversário! - completou a garota.
- Tudo bem, cara? - falou Rony, antes que Gina abrisse a boca. - 17 anos, tá velho, ein?! - complementou sorridente.
Harry riu e o monstro em seu peito voltou a urrar e Harry pensou "Agora é ela". Dessa vez tomou coragem e abraçou-a, deu um beijo em sua testa.
- Harry... Quase morri de saudades! - Falou a garota suspirando e beijo-o, os dois ficaram corados quando viram Hermione e Rony observando-os.
Harry percebeu que os amigos estavam de mochila e antes que perguntasse o motivo Hermione se manifestou.
- Harry vamos com você para Godric's Hollow! - e ao ver a cara de espanto do amigo complementou: - Sozinho você não vai!
- Não vai mesmo! - falaram Gina e Rony ao mesmo tempo. Harry lembrou-se que estava falando com os amigos, após o funeral de Dumbledore, que iriia para sua antiga casa.
- Não, vocês NÃO vão! - disse isso com tamanha firmeza e quase aos berros. - é muito perigoso, e eu não quero expôr vocês aos riscos! - falou agora, seriamente, já tinha parado de gritar.
- Já corremos perigo desde que Ele voltou - falou Gina aos soluços abraçando Harry.
- Gina, você não vê que eu só quero te proteger - falou baixinho só para Gina ouvir. Gina ficou lembrando das palavras de Harry.
- Harry, eu estou fazendo o mesmo com você, não deixando você ir sozinho! - falou revoltada. Hermione e Rony concordaram balançando a cabeça.
- Se acontecer algumas coisa a vocês, eu nunca vou me perdoar, vocês são as únicas pessoas que eu tenho, a minha família! - disse Harry lembrando de Sirius e de Dumbledore e de como morreram,aí teve mais raiva de Voldemort, iria estrangular Snape e fazer churrasquinho de Belatriz. De repente viu tudo escurecer...
- Harry! Acorde! - Gritava uma voz feminina que parecia ser de Hermione.
Ele estava deitado no chão e perguntou-se o que tinha acontecido...
- Você está bem, Harry? - perguntaram todos juntos. - A sua cicatiz...? - perguntou Hermione.
- Estou bem, - falou Harry com uma cara mais séria que a de Gina. - hum, quando eu desmaiei eu pensei...que minha antiga casa poderia ser o esconderijo de uma hocrux.. pois lá...eu acho que tem um valor significativo para Voldemort...
- Improvável, mas não impossível! ... Harry, Por Merlin, você acabou de desmaiar, imagina se estivesse sozinho...?!?! - disse Hermione tentando convencer o amigo. Harry nunca achou que iria fazer isso mas concordou. Por um lado Hermione Tinha Razão. Por outro estariam correndo perigo!
- Então vá arrumar suas coisas! - disse Rony. Foi o que Harry fez, ele os os amigos subiram até o quarto seu quarto, em cima de sua cama havia muitos pacotes de presnte que nem tinha aberto, pois os amigos chegaram quando ele recém havia acordado. Colocou-os na sua mochila, para abrir depois, pegou um pouco de dinheiro trouxa, caso precisasse se hospedar em algum hotel ou comer... Quando abriu o guarda-roupa para pegar mais roupas viu o malão de Hogwarts, tinha tanta saudades de lá,pena que a escola não reabrirá, pensou Harry...
Tia petúnia despediu-se de Harry e deu um pedaço de bolo para cada um, Duda, ímido deu um "tchau" . Tio Váter deu um "tapinha" nas costas do rapaz que chegou se afogar com o bolo e murmurou algo para tia petúnia, Harry pensou que devia ser um "Graças a Deus!". Rony riu da situação. Harry abriu a porta com magia, somente para irritar os Dursley , se foi e nãoesqueceu de bater a porta com força... Depois sorriu para Gina. Decidiram ir de ônibus, para não chamar atençao,quando chegaram ao ponto de ônibus Harry não tirava o olho de Gina. Ela estava linda. Usava uma blusa delicada, com enfeite de flores e uma saia de prega branca, balançando os cabelos sedosos e perfumados.
- Harry? - perguntou Gina. - Há algo errado em mim? - complementou.
- Não, Gina, você está linda, hum...não seria melhor irmos antes no casamento de Gui e de Fleur antes de ir a minha antiga casa? - disse Harry pensando longe...
- É você tem razão, e se demorarmos umpouco mais de uma semana em Godric's Hollow e perdemos o casamento? Gui e Fleur vão ficar chateados... e eu prometi a mamãe que chegaríamos a tempo. - disse gina concordando com Harry.
- Então para a Toca- disse Rony e os quatro aparataram do ponto de ônibus para o jardim d'Toca. Bateram três vezes na porta dos fundos. E quem abriu foi a Sra. Weasley que abraçou todos, e disse mais uma vez que Harry estava magro. Os quatro explicaram a Sra. Weasley o que tinha acontecido para irem para a Toca em vez de irem para Godric's Hollow...
- Harry, querido, está com fome? - perguntou após a explicação dos jovens.
- Um pouco - disse Harry, bom quem iria negar a comiga da Sra. Weasley?!?!
- E vocês três estão? - Perguntou ao trio,atrás de Harry.
- Aham!!! - Todos respondeream juntos.
Depois do maravilhoso almoço a Sra. Wealey mandou Rony mostrar o quarto em que ele iria dormir, e lá no quarto, Gina estava, sentada na cama a espera de Harry. Rony decidiu deixar os dois a sós.
- Harry... - começou ela falando Eu acho que não vai adiantar a gente se separar... todo mundo já sabe... - terminou.
- Eu só quero te proteger - bufou Harry, irritado de ter de repetir isso de novo...Mas o monstro dentro dele se manifestou, e ele acabou concordando...Gina ficou radiante e deu seu presente de aniversário para Harry, era um lindoporta-retrato azul-marinho que brilhava. Harry começou a mecher em sua mochila e de lá dentro tirou uma fotografia de gina e colocou no porta-retrato, em cima do criado-mudo.
- Oh, Harry, que fofo! - disse ela abraçando-o - Eu também quero uma foto sua... -Harry nada disse e beijou a garota que agora apelidara de "minha ruivinha" e saiu.
Harry e Hermione, Gina e Rony jogaram quadribol a tarde inteira. A noite foram jantar, quase dormindo, os quatro.
- Comam e vão dormir - ordenou a Sra. Weasley.
Fizeram como a Sra. Weasley pediu. Rony e Harry foram para o quarto e as garotas ficaram na cozinha conversando...
- Estou muito preocupada com o Harry - falou Hermione muito séria.
- E você acha que eu não - falou Gina ironicamente - Mione...sabe...eu tenho medo que dê tudo errado... - completou, já escorrendo lágrimas em seu rosto...
- Não vai dar errado! - falou Hermione consolando-a
- É não vai... -disse Gina com amargura. -Vamos dormir...
Faltava dois dias para o casamento de Gui e Fleur, Harry, nem mesmo com isso conseguia ficar feliz, estava muito preocupado com liquidar Voldemort e encontrar todas as Hocruxes... e pensando nisso adormeceu...
Sonhou com Voldemort, bom, ele era o Voldemort, parecia real.
- Severo, somente os escolhidos, nenhum mais, Malfoy, somente, basta! E tente convencer o máximo de dementadores a vir para o nosso lado! Traga-me a Belatriz! - Falou Voldemort com severidade.
- Sim, mestre! Eu farei! - Falou Snape curvando-se.
- Quer alguma coisa, senhor? - perguntou Belatriz com disponibilidade.
- Cuide do menino Malfoy, torture-o!
E Harry viu Draco se contorcendo no chão, com certeza era a maldição cruciatus... e nisso o sonho acabou.
Harry comentou o sonho com Rony, Hermione, Gina e para ametade da ordem, que incluia Lupin, Tonks, Moody e os Weasley...
- Harry, foi bom ter nos contado... Tomaremos providências... - disse Lupin olhanto para Olho-Tonto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!