A escolha e grandes perigos
E Ramza e Gordon, Bradoc, Jehan e Piter todos despediram de Leo e Ramza falou adeus Glaleste a deus Leo espero que um dia nos encontremos de novo em e cuide bem do Reino de Glaleste e nunca esqueça de sua promessa se um dia eu voltar com vida eu irei visitar você e sua cidade adeus e Ramza e os Dasher continuaram sua viajem.
E Bradoc perguntou para Ramza para onde nos iremos Ramza para Isegard, mas a muitas trilhas e caminho para chegar em Isegard e se nos irmos pela trilha errada nos iremos para em outros lugares muito diferente Ramza pode ser perigoso de mais Ramza, mas nos não temos escolha iremos ariscar na sorte Bradoc e obrigado pela sua preocupação, mas e o único jeito e nos temos que ariscar para chegarmos no reino de Daramil.
Que trilha pegaremos em Ramza nos perdemos o mapa e que seria muito útil hoje que caminho pegaremos por este ou este, não este já sei disse Piter vamos sortear o caminho qual sair nos iremos e Gordon pegou a folha que estava escrito os nomes e sai pelo caminho que leva a montanha da escuridão.
Havia muitas trilhas que conduziam àquelas montanhas, e muitas passagens que as atravessavam. Mas a maior parte das trilhas era engano ou decepção, e não levava a lugar nenhum ou acabava mal; a maioria das passagens estava infestada de coisas malignas e perigos terríveis.
Então iremos por este caminho falou Piter e Ramza ao mesmo tempo temos que ariscar disse Jehan vamos não temos nada a perder e que Isegard espere por nos por que nos chegaremos.
Ramza e os Dashers estavam muito preocupado eles estavam com medo de pegar o caminho errado, mas eles iriam prosseguir se precisar eles iram lutar ate a morte sem se preocupar com o futuro, mas eles sabiam que coisas ruins estavam por vim.
(Mande seu comentario
estamos precisando
de Michael Soares)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!