A Restauração de Glaleste
Começamos a trabalhar para a restauração da cidade e para deixa-la mais segura plantamos novas arvores e construímos casas, castelos, plantações e tudo que uma cidade precisava foi um trabalho bastante duro que demorou bastante tempo para ser restaurada a grande cidade construímos novas muralhas e pontes.
A Cidade estava ficando muito bonita e bastante grande construímos novos castelos e casas, passagens segreda para a população se esconder se um dia for preciso uma grande biblioteca e ate área de lazer para a população se divertir um pouco.
Glaleste estava perfeita estava mais segura e muito e com muito mais espaço para a população a população acorra precisava de um novo rei porque Leo tinha o matado porque ele não era o verdadeiro rei e Ramza teve uma grande idéia chamou Leo e falou para Leo você que se tornar o novo Rei de Glaleste, claro que quero Ramza era meu sonho de me tornar rei um dia, mas antes você promete ser leal e valente para proteger e governar a grande reino de Glaleste eu prometo Ramza.
E Leo disse, eu tornarei Glaleste a mais forte e mais segura Reino do mundo tornarei Glaleste em um grande reino e depois uma grande civilização.
E Ramza falou espero Leo que você cumpra a sua promessa adeus e seje um bom rei Leo nunca esqueceremos de você e também não esqueça de nos, nos iremos continuar nossa viagem pelo menos uma missão esta cumprida pretejemos Glaleste e demos a ela um novo rei um rei justo e leal a seu povo Leo mande um mensageiro para Dask para contar a ele o que aconteceu ele ira gostar de saber as novidades.
Leo falou para Ramza um dos meus soldados me disse que o caminho mais rápido para chegarem ao reino de Daramil e indo para a cidade Isegard lá vive grande magos e bruxos a cidade pode ser perigosa mas e o caminho mais rápido que existe se vocês irem por outros caminho ira demorar muito mais pode demorar ate anos se vocês se perderem por isso tomem cuidado Ramza vá para Isegard isso e um conselho amigo e obrigado por tudo adeus Ramza tenha cuidado e boa sorte.
Gordon falou para Ramza eu estava ouvindo sua conversa com o Leo e ouvi vocês falar sobre a cidade de Isegard eu fui procurar e achei isto e Ramza começou a ler o pergaminho de Gordon.
Para se chegar a Isegard os viajantes devem seguir pela montanha da escuridão, o Vale do Mago, por onde o rio Ibsen corre, alimentando muitos riachos e rios menores. Uma vegetação recente cresce pelo caminho, refletindo em suas folhas os poucos raios do sol. Para o centro conduzem todas as estradas, por suas correntes. Por fim se encontra uma torre de formato maravilhoso. Fora feita pelos construtores de antigamente que construíram o círculo de Isegard, e mesmo assim não parecia algo feito pela arte dos homens, mas arrancada dos ossos da terra durante uma aflição antiga das colinas.
E há muitas trilhas que leva a Isegard por isso tenham cuidado um caminho errado pode levá-lo a morte ou você ficara preso para sempre em algum lugar há muitos florestas que são como um labirinto por isto tenham cuidado .
Havia muitas trilhas que conduziam a Isegard, e muitas passagens que as atravessavam. Mas a maior parte das trilhas era engano ou decepção, e não levava a lugar nenhum ou acabava mal; a maioria das passagens estava infestada de coisas malignas e perigos terríveis.
E Bradoc será uma viagem muito perigosa tomara que a sorte esteja com nós ou estaremos perdidos será uma viagem muito perigosa eu sei, mas há sempre um risco a correr Bradoc não se preocupe ainda o nosso futuro nos espera e nos estamos preparado para o que vim e vier.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!