Prelúdio
Prelúdio
Pra muita gente descobrir que está apaixonada é uma coisa incrível, mágica e fascinante. É como pensar que sua vida será recheada de bons momentos, e que você não terá nada a temer pois tem alguém que sempre estará ao seu lado.
Não para minha amiga.
Na verdade minha melhor amiga tinha ímpetos de se jogar do alto da Torre de Astronomia ou no lago como refeição para a Lula Gigante. Eu me pergunto: porque todo mundo, sem exceção, com desejos suicidas sempre cogita essas duas possibilidades?
- Lily, querida. Isso já está fora de moda. – falei calmamente abocanhando um enorme pedaço de chocolate.
Lily começou a chorar e perguntar gritando porque Merlin fazia isso com ela. Eu não entendia se ela falava de mim ou de sua nova ‘descoberta’.
- Dos dois. O que eu fiz pra merecer uma amiga que me responde ‘Isso já está fora de moda’ quando eu termino de contar sobre a descoberta que pretende arruinar a minha vida?
- Não seja tão dramática, Lis. Só falei a verdade, todo mundo ameaça se jogar no lago ou da Torre de Astronomia. Você bem que podia ter uma idéia mais original, não?
Lily me encarou furiosa e eu senti o cheiro de perigo no ar. Abri minha bolsa e tirei uma grande barra de chocolates estendendo-a para Lily.
- Eu devia jogar você pra Lula Gigante.
- O que eu falei sobre originalidade, Lis? Será possível que você não escutou uma única palavra minha?
Lily soltou mais um grito irritado e saiu do dormitório batendo a porta atrás de si. Mas não antes de pegar o meu chocolate. Sabe, eu tinha esperanças que ela recusasse e eu não precisasse desse desfalque no meu estoque particular...
Respirei fundo pensando no que tinha acabado de acontecer no dormitório do sétimo ano da Grifinória. Será que eu tinha pegado pesado com a Lis? De qualquer forma era hora de agir.
Era hora de falar com Remus Lupin!
N/A:
Olá pessoal!!!
Estou feliz em estar aqui novamente. Agora com uma fic mais light. Essa fic ao contrário de “À Beira do Abismo” não tem muitos capítulos prontos, então não vou marcar data de atualização. Por isso vou precisar muito dos comentários de vocês, assim vou ficar mais inspirada pra escrever... rsrsrs
Porque prelúdio? É que a criaturinha que irá narrar esta história não é normal. Aliás, não é nada normal.
Muitos Beijinhos, até o próximo capítulo: Ajuda Marota. Já dá pra imaginar o que vem por aí?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!