Mais uma seleção
Na sempre movimentada estação King's Cross, crianças carregando malões começaram a aparecer e desaparecer como em um toque de mágica. A plataforma 9 1/2 já estava, como sempre era no começo das aulas, abarrotada de gente.
Emily, entre os alunos, procurava insistentemente alguém, até que:
_ Emily! Aqui!
_ Lupin! _ ela correu na direção do padrinho.
_ Como vai? E Harry, aonde ele está!?
_ Não sei,...deve estar guardando nossas coisas no trem _ ela olhou para os lados _ E a Lune?
_ Está guardando seu malão também, já ela volta.
_ Emily! _ agora foi a voz de Harry que gritou entre a multidão. Ele apareceu com o seu uniforme da escola.
_ Olá garoto!
Harry cumprimentou o professor com um sorriso.
_ Melhor irmos _ disse Emily olhando para seu relógio _ Já está na hora de partir.
Os três seguiram em direção ao expresso de Hogwarts, e conseguiram achar a última cabine vazia. Depois de se instalarem e se despedirem de Lupin, que iria para uma outra cabine, os Weasley chegaram.
Lune vinha acompanhada de Fred e Jorge, que estavam praticamente dando pulos por terem conseguido mais um ano em Hogwarts, Rony de mãos dadas com Hermione e Gina toda sorrisos ao lado dos dois.
_ Oi Emily! _ exclamou Hermione _ Como foram suas férias? Mal conversamos ontem não foi...
_ Verdade, mas foram boas! E as suas?
_ Um pouco complicada... Por acaso não sabe se os meninos aprenderam a passar trote? _ perguntou ela sussurrando.
_ Não... mas sabe o que eles aprontaram antes de... _ Emily foi interrompida por um grito ouvido a uma certa distância _ O que foi isso?!
_ Querida!!! _ elas ouviram alguém chamando da estação _ Seu lacinho... está solto... querida!
Uma correria alucinada no corredor e a porta da cabine se abriu. Uma figura rosa entrou ofegante e fechou a porta se apoiando com as mãos nela.
_ Consegui! _ ela respirou fundo.
_ Ahn!?... Charlotte?! _ perguntou Emily.
_ AAAAHHHH! Vocês estão aqui! _ ela gritou se virando tentando esconder dois laços rosas que dividiam seus cabelos, ainda loiros mas bem mais curtos, ao meio.
_ Ela é a ...?... _ Lune não pode acabar a pergunta.
_ SIM, LUNE! _ Gargalhava Fred _ A versão Barbie 2002!
_ BARBIE-O-QUÊ?! _ Charlotte sacou a varinha e apontou para o nariz dele.
_ É... nada não.... _ murmurou Fred olhando para a ponta da varinha. _ Essa varinha não é a mesma que a do ano passado, né?
_ Sorte sua que não, Weasley! _ disse ela guardando a varinha novamente nas vestes rosas _ Mas isso não quer dizer que não funcione como a outra!
_ O que aconteceu com você Charlotte? _ perguntou Emily tentando parecer preocupada, mas quase não contendo um riso.
_ Sabe... _ ela começou a contar sentando _ A Narcisa é a mãe que toda a garota sonha. Ela vive comprando roupas, levando para salões de beleza mágicos... só de revistas de moda eu já tenho três coleções completas que ela juntou nessas férias... Eu não agüento mais!
_ É só se acostumar Charlotte! _ falou Hermione.
_ Ah, sim! De comensal para uma manequim de mamãe patricinha? Acho que não vai ser tão fácil assim acostumar. _ respondeu ela suspirando. _ E você Emily! Vai se preparando, porque a Narcisa já te considera um nora!
_ Por Merlin! _ riu-se Emily _ Eu nem ao menos vi o Draco hoje.
_ Acho que ele não vai querer que vejam a cara dele por um bom tempo! _ Charlotte comentou com o tom sarcástico dos Malfoy _ Ele teve uns... hummm... probleminhas ontem a noite. Lúcio reduziu o Obliviate para mim, mas pediu para o Draco por ele em uma gaiola.
Fred, Jorge, Harry e Rony não conteram as gargalhadas, mas já Emily ficou aborrecida:
_ Vocês ainda não pararam com essas brigas?
_ Não fui eu quem briguei com ele! E não tenho culpa se o Obliviate não gosta dele... Mas dá licença que eu vou tirar esse rosa todo! Uma ex-comensal não pode chegar assim na escola!
Quando Charlotte foi abrir a porta, Draco entrou com a cara cheia de esparadrapos verdinhos:
_ Ah, Charlotte! Está me devendo duas! Foi eu quem não deixei a minha mãe vir atrás de você, e também peguei o seu adorado gatinho quando você jogou pelos ares antes de fugir! _ ele entregou a gaiola de Obliviate, que agora parecia um tigre preto do tamanho de um ursinho de pelúcia. Ele percorreu o olhar pela cabine e encontrou os olhos alegres de Emily por vê -lo. Ele sequer mudou de expressão. Em seguida virou-se para sair quando Emily tomou uma atitude:
_ EI! Draco!_ ela se levantou para segui-lo, mas ele fechou a porta _ ... espera... _ ela sentou-se novamente aborrecida.
_ Calma Emily... eu vou ter uma conversinha com ele logo mais! _ disse Charlotte saindo.
_ Eu adoro essas "conversinhas" dela com o Draco! _ riu-se Harry _ geralmente ele fica com um olho roxo!
_ ... Não tem graça, Harry! _ Emily o fuzilou com o olhar.
_ Ah, Emily! Tem gente bem melhor que ele em Hogwarts!
E o percurso até a escola permaneceu na mesma bagunça de sempre.
*********************************************************************************************************
Logo que chegaram a estação em Hogsmeade, foi aquele alvoroço dos alunos para desembarcarem o quanto antes e poderem enfim, irem ao Castelo.
_ Nos vemos no Castelo Emily, até logo! Até logo galera...
Assim Lune saiu de perto dos amigos e foi ao encontro de Hagrid.
_ Lune, por... tudo bem, até logo.
Emily nem conseguiu terminar a frase, porque a amiga já estava longe, e em meio a tantas pessoas não conseguiria ouvi-la.
_ Aonde ela vai Emily?
_ Ela é nova aqui Mione, mesmo não estando no primeiro ano, mas também é nova,...vai acompanhar Hagrid com certeza... eu acho. _ a garota terminou a frase como que num sussurro.
Assim, Emily e Mione, seguiram com Gina para embarcar numa das carruagens sem cavalos juntas com Charlotte, que desde a entrada no trem, ainda na Estação de King's Cross, não estava falando muito. Enquanto os meninos entraram em uma carruagem logo atrás. Mas ao contrário delas, eles estavam bem falantes, já que estavam longe de qualquer ouvido feminino.
_Charlotte, sabe aonde está o Draco?!
Emily parecia um pouco aflita por não ter mais visto o namorado desde que ele deixou Obliviate com a amiga ainda no trem. E ela não fazia idéia de qual carruagem ele havia tomado até a escola...
_Não. Mas pode deixar que logo encontro ele, afinal, sou monitora da sonserina... bem... acho que ainda sou...
_Obrigada!
Elas fizeram um silêncio enorme enquanto a carruagem começava a se movimentar em direção a Hogwarts. Charlotte, enfim, conseguia arrumar os cabelos da forma "natural".
Nenhuma delas percebeu, que longe dali, um garoto do primeiro ano, olhava atento as carruagens que se dirigiam a Hogwarts, principalmente as que estavam levando Harry e a que estava logo a frente, aonde ia Emily. Com certeza, qualquer um pensaria que ele estava olhando o tão famoso Harry Potter, nada além. Mas acabaria percebendo que sua atenção maior, era para a carruagem em que estava Emily e as amigas...
_ Ei, Jorge,...JORGE!? _ Fred falava impaciente enquanto se mexia e remexia na cabine da carruagem, tentando ver aonde estavam os novos alunos _ viu aquelas garotas do primeiro ano...?
_ Vi, e como... _ Jorge havia se despregado da janela, já que os barcos estavam muito longe e no meio da neblina, dificilmente poderiam ver alguma coisa naquela distância enorme.
_ De quem estão falando? _ era a vez de Rony tentar se meter na conversa dos irmãos.
Rony não estava muito animado com para passar esse ano em Hogwarts tendo em mente que teria de agüentar seus irmãos mais velhos por mais um ano, sobrando assim, um ano apenas para estar "sozinho" na escola.
_Nada não Rony,...esqueceu que você tem uma namoradinha que é uma fera!?_ Fred se divertia com a condição do irmão que estava namorando Hermione desde o fim do ano anterior.
_Hunf...Melhor que vocês que não tem nenhuma..._ e fechando a cara, Rony não disse mais nenhuma palavra até a carruagem parar totalmente em Hogwarts.
_ Ora Rony... temos muito tempo ainda! Não é mesmo Harry?... Ei, Harry!? _ Jorge estava tentando chamar a atenção do garoto, que nem parecia estar presente, já que estava calado desde o desembarque.
_HARRY!? _ Fred o chacoalhava _ Acorda garoto! ALÔ!? Tem um bruxo aí!?
_ Ei! Para Fred!!! O que foi!? _ respondeu Harry meio áspero eplo susto.
_Nada,...ahn,...queríamos saber o que chamou tanto a sua atenção... bom, não abriu a boca desde que embarcamos na carruagem,...pensei que não estivesse se sentindo bem! _ ele riu _ Qual é Harry,...você estava com uma cara sonhadora,...o que foi heim!?
Mais um pouco e Fred levaria até o final sua "séria" brincadeira de preocupação com o garoto, mas o ataque de riso foi mais forte...
_ Ah! Sai fora Fred, não é nada!!!
_ Claro, nós acreditamos!!! _ Fred e Jorge estavam novamente falando em coro, o que significava que tudo estava normal como sempre.
************************************************************************************************
Emily finalmente topou com Draco, já sem os esparadrapos. Ele estava junto com Crabbe e Goyle e mal deu atenção à ela. Furiosa ela o puxou pelo braço:
_ Ei! Draco! O que está acontecendo?
_ Desculpa Emily... é sério! Agora eu não posso. _ e lhe deu um beijo no rosto e saiu em direção a mesa da Sonserina.
_ Draco?! Espera, eu queria...
_ Agora não Potter! _ ele falou com seu jeito mal humorado _ Eu estou ocupado demais... conversaremos depois!
Ele estava totalmente estranho. Deixou uma Emily totalmente atormentada para trás. Quando Charlotte chegou perto dela perguntando o que havia acontecido:
_ Emily!? Por que essa cara de susto?
_Nada, não foi nada Charlotte...
_ Pois eu tenho uma boa notícia! _ Charlotte anuciou com cara de quem anúncia a morte do seu inimigo _ Dumbledore continua me deixando como monitora! Ele falou que eu sou a única minitora que tira pontos da minha casa!
_ Qeu bom... é melhor irmos a seleção já vai começar. _ e desanimada seguiu em direção a mesa da Grifinória, sem perceber.
Charlotte saiu sem entender nada em direção a mesa da Sonserina, pronta para perguntar para Draco o que estava acontecendo, ela tinha certeza que para Emily estar assim, tinha que ser culpa dele...
******************************************************************************************************
Os meninos desembarcaram e ainda na entrada do Salão, Harry passou pela mesma garota que vira no desembarque em Hogsmeade. Ela era o motivo verdadeiro para que Harry estivesse tão desligado durante o trajeto d a cidade para a escola.
Harry nunca a tinha visto antes, mas parecia que ela já estudava ali há um bom tempo. "Muito estranho..." ele pensou "Nunca vi ela nos jogos de quadribol, nem durante as provas do torneio Tribruxo... E nem sequer me lembro de a ter visto aqui no salão... Ela é tão branca quanto a Lune! Uma garota assim é fácil de se ver... Será que tá na hora de eu trocar de óculos?..."
Tentou se aproximar dela, quando sentiu um puxão, era Rony:
_ Ei, Harry!?
_ Rony, não agora!... _ ao virar-se novamente, não havia mais sinal da garota, como se ela tivesse evaporado no ar. Simplesmente não estava mais ali.
_ Harry!? _ Rony tinha uma cara de quem não entendia mais nada.
_ Ok, Weasley, o que foi? _ Harry parecia chateado.
_ Ahn, nada,...importante,...Queria que você visse a rapidez com que aqueles dois entraram no Salão...eles querem o melhor lugar para ver as alunas do primeiro ano, principalmente uma que eles viram no desembarque e...
_ Ora, ora Weasley! _ Draco estava parado perto dele e havia interrompido o garoto
_ O que você quer Draco? _ Rony estava vermelho de raiva pelo olhar enjoado e superior que Draco lançava para ele.
_Ora Weasley...queria apenas pedir licença!... _ e assim, ele, junto com Crabbe e Goyle, passaram por Rony _ Você e o Potter estão no meio do corredor, atrapalhando minha, ahn, nossa passagem...Então caiam fora! _ e passou mesmo antes de qualquer resposta.
_ Hunf! Esse Draco! Nunca vai mudar,...não sei como sua irmã cons... Harry!? _ ele estava olhando o amigo surpreso, Harry simplesmente estava desligado novamente _ HARRY?!
_ O que foi Rony!? _ respondeu finalmente o garoto irritado.
_ É que... ah, deixa pra lá!_ Dizendo isso, Rony afastou-se dele, indo se sentar na ponta da mesa guardando lugar para o amigo e as garotas que vinham correndo logo em seguida de Draco puxadas por Emily que não estava com uma cara muito boa para a ocasião.
*****************************************************************************************************
Depois de todos devidamente acomodados, as portas do salão principal se abriram e a fila de novatos entrou seguindo a professora Minerva. Organizaram-se em frente à mesa dos professores. Minerva pôs o banquinho com o chapéu seletor no seu devido lugar e começou a chamar pelos novos alunos:
_ Morat, David Louis!
Um menino de cabelos e olhos pretos sentou-se no banquinho e, ao contrário dos outros que aguardavam na fila, estava muito mais confiante do que os demais.
_ SONSERINA! _ anunciou o velho chapéu. Sobre os aplausos e urros, ele seguiu para a mesa da sua casa.
A maioria dos alunos não prestavam mais atenção. Somente Fred e Jorge olhavam atentamente para os novos alunos. Emily olhava atentamente para a mesa da Sonserina, mais especificamente para Draco, que discutia a situação dos novos alunos com Crabbe e Goyle. Mas foi tirada do seu transe quando ouviu Minerva anunciar um nome conhecido:
_ Granger, Sara!
Hermione virou-se em direção a seleção e ficou branca de repente:
_... ah não... _ ela murmurou sem piscar.
Uma menina bem agitada, de cabelos lisos e castanhos presos por um laço lilás sentou-se no banquinho.
_ CORVINAL! _ a menina seguiu para a mesa da Corvinal dando tchauzinho para Hermione.
_ Conhece ela Hermione? _ perguntou Rony para a namorada.
_ É minha prima... quer dizer, não ébem minha prima, ela é adotada. Ela... não é muito bem da cabeça...
_ Pettigrew, Kira! _ Um burbúrio geral percorreu todo o salão.
Era mesmo uma Pettigrew? Parente do mesmo que foi preso há apenas três meses atrás?
A surpresa foi maior ainda quando uma garota bem maior que os demais alunos selecionados sentou-se no banquinho. Ela tinha cabelos e olhos muito negros, mas não era nada parecida com Pedro Pettigrew. Apesar de ser maior, estava nervosa como os demais e parecia que todo esse mundo mágico era novo para ela... teria crescido entre o s trouxas?
Dumbledore pediu silêncio e o chapéu anunciou:
_ Lufa-lufa! _ ela seguiu para a mesa onde recebeu os aplausos com enorme sorriso.
_ Montesquie Lupin, Lune!
Lune sentou-se no banquinho, e entre os cochichos ela pode ouvir alguém exclamar:
_ Ela é um vampiro?
Remo a olhava orgulhos e quase caiu da cadeira quando ouviu o chapéu:
_ SONSERINA!
Seus companheiros de viajem da Grifinória sobressaltaram-se surpresos. Todos eles tinham certeza de que ela seria mais uma nova grifinoriana...
Harry cutucava Emily pedindo:
_ Mas ela não é filha do Lupin? Como ela foi parar na Sonserina?
_ Também estou chocada Harry! Mas não podemos discordar do Chapéu-seletor.
Lune seguiu para a sua mesa onde foi recebida friamente. Afinal, desde o terceiro ano os alunos da Sonserina estavam contra um professor Lobisomem. Imagina a filha o professor lobisomem.
_ Muito bem! _ Dumbledore levantou-se _ Iniciamos mais um ano e, como vocês já devem ter percebido, com muitas novidades! Depois dos agradáveis e desagradáveis acontecimentos do ano passado, muitos fatos estão sendo desencadeados esse ano. Começamos pela srta. Lupin, que veio da França, para terminar seus estudos na escola de seu pai. Temos também a srta. Pettigrew. _ ele indicou- a na mesa da Lufa-lufa _ Ela tem uma história e tanto para contar, não é mesmo?
Kira sorriu alegremente:
_ Bom, uma escola de magia não de ser tão diferente de uma escola de magia. _ disse ela com ironicamente, o que fez os presentes rirem.
_ Como avisos da escola somente dois: A floresta Proibida é proibida para alunos! Mesmo se esses alunos forem espiões. _ acrescentou olhando divertidamente para Charlotte _ E informamos a casa Lufa-lufa que o seu monitor-chefe infelizmente está com catapora de barrete e não retornará até a próxima semana. Assim a monitora escolherá um ajudante para essa semana, e os horários do primeiro ano serão distribuídos pela srta Potter, da Grifinória. Então... Vamos ao banquete!
*****************************************************************************************************
Emily levou os alunos novos até o salão comunal da Grifinória. Depois de lhes indicar o direção de seus dormitórios, mandou-os pra cama. Agora sua única preocupação era uma: O que havia com Draco? Ele parecia o mesmo... só não queria falar com ela.
_ Emily!
_ Anh.. _ ela procurou que a chamara. Depareou-se com uma garota de cabelos cehios e negros e pele muito branca _ Ah, oi Lilith!
_ Como vai? Aproveitou bem as férias?
_ Sim... e você?
_ Bom, digamos que eu aproveito mais os meus dias na escola... você está bem? Não está com uma cara boa.
_ Não é nada, só alguns incovenientes...
_ Ei! Emily! _ era Harry entrado na sala junto com Rony e Hermione _ ... Oi...?
_ Lilith! Do quinto ano. Sou monitora. _ se apresentou a garota.
_ Ah... você não entrou esse ano, não?
_ Não.
_ É que eu...
_ Hora de dormir pessoal! Ou vou descontar pontos de vocês. Agora eu sou a monitora-chefe!
_ Isso Emily! _ exclamou Jorge que chegara um pouco depois do trio junto com o irmão.
_ Bota ordem aqui! _ ajudou Fred.
Harry se distraiu com os gêmeos, e quando voltou-se Lilith já estava indo para o seu dormitório. "Lilith... estranho...".
_ Eu nunca a tinha visto em meio aos alunos... _ ele pensou alto.
_ Claro! Hogwarts tem mais de mil alunos. _ explicou Emily _ Dificilmemente você consegue conhecer todo mundo. Agora para o seu dormitório!... Você falou da Lilith?
Mas Harry já estava subindo as escadas.
*****************************************************************************************************
Depois do jantar da Seleção, Charlotte levava os alunos do 1º ano até o Salão Comunal da Sonserina. Ela nunca fora um exemplo de monitora, e muito menos animava os novatos com as expectativas para a Casa.
Chegaram a parede de pedra nas masmorras, aonde estava a entrada. Ela parou, virou-se para os alunos cruzando os braços e revelou a senha:
_ Serpente rei!... _ a passagem começou a se abrir _ Para entrarem na Sala Comunal e nos dormitórios, vocês tem que informar a senha. Não esqueçam!!!... Posso descontar pontos de quem não tiver a cabeça no lugar! _ ao fundo da fila, ela escutava um riso abafado e zombador enquanto falava _ Algum problema Sr. Morat!?
_ Não, Srta. Malfoy! Só queria lembra-la que a Casa Sonserina não admite alunos que não tenham a cabeça no lugar. Então, não precisa se preocupar em nos tirar esses pontos.
_ Ah!... Temos um espertinho novo esse ano!? _ Charlotte o olhou de um jeito que fez os outros alunos tremerem _ Saiba que impertinência também é cobrada com pontos aqui! E se o Sr. não quiser inaugurar sua ficha escolar agora...CALE-SE!
David não respondeu, ficando apenas em silêncio enquanto passavam pela passagem.
O silêncio que tomou conta do corredor foi esmagado pela conversa na Sala Comunal:
_ Meninas, dormitório da esquerda! Meninos, direita! VOCÊS AÍ! _ disse ela apontando para alguns alunos antigos _ Todo mundo para cama!!!... Os horários vão se distribuídos amanhã no café, agora, para cama novatos!
Aos poucos os alunos foram se dirigindo aos seus dormitórios e esvaziando a sala.
_ Bom trabalho, maninha! Ainda bem que você vai se formar esse ano... Já temos muitos alunos traumatizados com você!
Draco aproveitou sua vantagem na altura, que havia ganho durante os últimos messes, para se escorar na irmã.
_ VAI DOR-MIR DRACO!
_ Tô indo Charlottinha! _ Passou então por Lune e, aproveitou para olha-la com desprezo _ Vai pra casinha vai!
Lune lhe lançou um olhar mortal, mas não falou nada. Charlotte o olhou seriamente de Draco para Lune, como se estivesse se esforçando para não fazer a mesma cara que o irmão.
_ Precisa de ajuda SRTA. LUPIN, para achar o caminho da casinha!?
_ Sei me virar sozinha, obrigada mesmo assim, SRTA. Malfoy!
Assim, dirigiu-se ao seu dormitório podendo ouvir ainda um batida forte de portas ao fundo do Salão Comunal.
Charlotte atropelou mais alguns retardatários que estavam provocando-a, pedindo para ver sua marca negra. Os ameaçou, e foi para seu dormimitório.
*****************************************************************************************************
Emily acordou assustada.
"Por Merlin, que horas são?". esse foi seu primeiro pensamento. Aflita, levantou-se e viu que estava ainda clareando o dia. "Ah, Claro! Como sempre, acordo ou MUITO cedo, ou TARDE demais!".
Vestiu seu uniforme, pegou sua revista bruxa semanal e desceu para o Salão Comunal, que ainda estava deserto, sentou-se perto da lareira. Começou a ler sua revista, virando as páginas sem a menos intenção de lê-las, quando alguém desceu lentamente as escadas e sentou-se ao seu lado. Emily olhou para o lado, e percebeu que era Hermione, e que a menina a olhava atentamente:
_ O que faz acordada Mione!?
_ Pergunto o mesmo de você!...sempre acorda tarde.
_ É,...hoje eu cai da cama, e você?
_ O mesmo... O que aconteceu ontem? _ Mione tentava manter uma conversa
_ Ahn,...Porquê!?
_ Estava irritada com todos.... Foi o Malfoy?!
_ Foi! Mas, não quero falar sobre isso. Bom, vou dar uma volta!
Emily voltou ao dormitório guardou sua revista e desceu novamente. Ficou surpresa quando cehgou ao final da escadari. Hermione não estava mais lá, mas em compensação vários alunos já estavam de pé. Entre eles, Fred, Jorge, Rony e Harry ainda meio sonolentos, a fitavam atentamente parada no meio da Sala:
_ Emily?! _ disse Fred _ O que faz acordada uma hora dessas?
_ Pergunto o mesmo de vocês!_ disse, indo na direção deles _ O que estão aprontando?
_ Nada Emily...Só estamos aqui, sentados! _ disse Jorge sorrindo.
_ É! UAHhhhhhhhh...Hoje não está um dia bom pra ficar na cama.... " disse Harry em meio ao um bocejo.
_ E, onde está a Mione?!
_ Quem!? A Mione?! Ela subiu, disse que estava com sono ainda _ respondeu Rony coçando os olhos.
_ Sente-se também Emily _ Fred apontou para um lugar vazio ao seu lado _ Vamos ter um sensacional conversar com a Monitora-chefe da Grifinória!
_ Não, obrigada! Mas vou dar umas voltas Fred...
_ Aonde você vai!? _ perguntou Harry se levantando e num salto, parando ao lado dela.
_ Por aí.
_ Não vou deixar você sair essas horas sozinha por aí . Espere que eu vou com você...
Emily não teve nem tempo de pensar. Harry subiu correndo as escadas para o dormitório masculino, e voltou abotoando as vestes de Hogwarts.
_ Pronto! Vamos?!
_ anh...vamos... _ disse Emily saindo pelo quadro.
_ Que foi!? Você ia se encontra com o Doninha Branca!? _ perguntou Harry já fora da sala, vendo que a cara de Emily não era das melhores.
_ NÃO!_ disse ela secamente para o irmão _ Digo, claro que não!
_ Calma maninha! Eu só estou pedindo...Vocês brigaram?!
Emily percebeu que a última pergunta dele tinha um certo tom de esperança para uma resposta positiva
_ Eu não sei o que houve, mas eu estou chateada!
_ JURA!?
_ Ai Harry! _ ela parou bruscamente _ Eu não tô me sentindo bem hoje. Então se você não quiser me deixar de mal humor o dia inteiro, me deixa ir sozinha!
_ Hou.. tudo bem maninha... não precisa ficar tão zangada... Mas qualquer coisa me avisa! Assim tenho um motivo pra quebrar a cara do Malfoy na próxima vez que eu esbarrar com ele em um corredor!
Ela suspirou zangada e seguiu pelo lado contrário do corredor. Definitivamente aquele ano escolar não tinha começado bem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!