O Sequestro



Ele foi até a rua das Magnólias e estendeu a varinha.
Quase que instantaneamente,um enorme ônibus roxo surgiu na sua frente,e a figura conhecida de Lalau apareceu na porta,o rosto iluminado por um grande sorriso.Ele entrou no ônibus e se acomodou em uma das camas.
-E aí,Harry?Beleza?-Cumprimentou-o Lalau.
-Tudo tranqüilo,Lalau.-Sorriu o garoto.
-E então,pra onde vamos?
-Pra Londres.
-De novo?Você tem algum parente em Londres,é?
-Namorada.-Respondeu Harry com orgulho.
-Haaaaaa....-Disse Lalau sorrindo maliciosamente.
-É,tava na hora de tomar jeito,mesmo.-Sorriu ele.A viajem foi longa (e “movimentada”,digamos assim),mas finalmente ele chegou na rua de Hermione.Ele desceu, agradeceu a Lalau e seguiu pela ruazinha escura até a casa de Hermione.Estava trancada;as janelas e portas estavam travadas,nem sinal de vida.
-Alohomorra!-Disse ele,a varinha apontada pra porta. A porta se escancarou e Harry correu pra dentro.Ele teve que conter um grito ao ver o estado em que se encontrava a casa.
Estava uma zona,completamente destruída:mesas e cadeiras viradas,papéis espalhados pelo chão,a escada quase desabando,a madeira ruída...um verdadeiro caos.Ele disparou escada acima em direção ao quarto de Hermione.Destruído.
O papel de parede rosa estava todo descascado,as gavetas abertas,coisas reviradas,até seu malão estava aberto, as vestes espalhadas pelo chão,a cama desarrumada...Harry ficou desesperado.Vasculhou a casa inteira,nos quartos,
banheiros....tudo uma bagunça total,e nem sinal de vida.
Até que encontrou um quarto cuja porta estava aberta, e havia uma tênue chama de luz dentro.Ele entrou,e deu de cara com mais um quarto totalmente destruído.Então notou dois corpos no chão,a um canto.Correu até lá e reconheceu os pais de Hermione.
-Senhora Granger!-Chamou ele,mas ela parecia dopada. O Senhor Granger gemia,mal conseguia manter os olhos abertos.Se inclinou o máximo que pode e segurou Harry pelo colarinho e sussurrou,a voz rouca:
-Harry Potter....salvar...Hermione...Comensais...-Ele largou Harry,bateu a cabeça no chão e perdeu os sentidos. Harry não sabia o que fazer,estava paralisado de terror.Suas suspeitas finalmente se confirmaram,Hermione realmente fora seqüestrada pelos Comensais.
Ele escreveu uma carta a Dumbledore informando tudo que acontecera e pedindo que ele fosse ali imediatamente.
Não sabia o que fazer,e precisava de Dumbledore ali.Com toda a certeza os Comensais tinham um esconderijo para onde levaram Hermione,mas onde seria?Ele não tinha como descobrir,a não ser que falasse com Dumbledore.
Ele sabia que o diretor não lhe diria onde Hermione estava nem o deixaria ir atrás dela,mas era preciso tentar.Era a vida de Hermione que estava em jogo,o que,pra Harry,era muita coisa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.