Deixa a gente ser feliz!

Deixa a gente ser feliz!



Eles acabaram se perdendo dos outros,mas para ela esse “desencontro” tinha dedo do Harry.E estava totalmente certa. Então os dois foram até o Três Vassouras,pediram duas cervejas amanteigadas e sentaram-se numa mesa próxima à janela,de um lado mais afastado do bar.Quando as bebidas chegaram,eles permaneceram em silêncio,Hermione olhando os flocos de neve caindo lá fora.Até que se sentiu observada e olhou pra Harry,que a encarava há algum tempo.
Eles ficaram assim se encarando por muito tempo,como se estivessem hipnotizados um pelos olhos do outro.Até que, de repente,Harry estendeu a mão pra dela que estava sobre a mesa.Estranhamente,ela deixou ele segurar sua mão sem sequer se mexer,nem nenhum dos dois desviar o olhar do outro.Ele acariciava sua mão,fazendo círculos com o polegar enquanto seus olhos estavam completamente ligados,eles mal piscavam.
-Harry....-Começou ela,mas ele interrompeu –a com a voz mais doce que ela já ouvira de alguém.
-Shhhh....não diz nada.Não pensa em nada,no que pode ou não pode acontecer,nas conseqüências...deixa o seu coração falar,agora.Chega de pensar só com a cabeça,Mione. Dá uma chance pra gente,deixa a gente ser feliz.
Ele começou a se aproximar dela,que também foi indo pra cada vez mais perto dele,até que seus rostos ficaram a milímetros de distância.Ela parou,seus olhos ainda grudados. Ela fechou os olhos,e ele viu uma quase imperceptível lágrima rolar em seu rosto antes de seus lábios finalmente se tocarem.
Como ele ansiara por aquele momento!Era o beijo mais gostoso,mais carinhoso e apaixonado que ele já dera e
recebera.O beijo começou tímido,quase temeroso,mas logo foi se aprofundando.Harry estendeu a mão pro rosto de Hermione,acariciando-o durante o beijo.Mais lágrimas rolaram em seu rosto,mas agora ela sorria fracamente.
Quando eles se separaram,ainda ficaram muito perto um do outro,se encarando tão profundamente que parecia que queriam entrar na alma do outro,ver dentro dele.Até que Harry sorriu,e Hermione sorriu também,ao mesmo tempo em que mais lágrimas rolavam.Harry estendeu a outra mão e limpou as lágrimas com os polegares.Ela sorriu e baixou os olhos.
-Viu?Não doeu nada.-Disse ele se afastando e se recostando no banco.Ela sorriu e disse:
-Não...
-Que foi?-Perguntou ele tão carinhosamente que Hermione sentiu seus olhos pinicarem de lágrimas de novo.
-Harry....desculpa,eu...eu não posso!-Disse ela e saiu correndo do pub pra neve lá fora.Harry largou o dinheiro na mesa e saiu correndo atrás dela.
-Hermione!-Chamou ele correndo desesperadamente atrás dela,até que finalmente alcançou-a,puxando-a pelo braço e fazendo ela olhar pra ele.Ele se assustou ao ver o rostinho lindo e tão amado dela molhado de lágrimas,os olhos com a expressão do mais profundo sofrimento.Ele sentiu seu coração explodir em milhões de pedacinhos.
-Harry,por favor,me deixa sozinha...-Suplicou ela,mas ele não a soltou.
-Eu nunca vou te deixar sozinha,Mione,nem que você me peça.-Disse ele com firmeza,encarando aqueles olhos muito vermelhos e cheios de água.
-Harry,por favor,eu realmente preciso ficar sozinha um pouco...eu sei que você não vai me recusar isso,não é?Me deixa sozinha,por favor.Eu prometo que depois eu me encontro com você de novo,mas agora me deixa,ta?
-Mas...
-Harry...-Disse ela num tom pedinte,e olhou-o de tal maneira que ele suspirou e disse,afrouxando os braços dela:
-Ta bom,Mione...já que você quer ficar sozinha,não vou ser eu que vai impedir.-E se afastou dela,ainda olhando-a.Ela
sorriu de leve,ainda chorando,se aproximou dele e lhe deu um forte mas breve abraço.Beijou-lhe o rosto e disse, antes de ir embora:
-Obrigada.
Harry ficou totalmente sem ação,sem saber o que fazer diante da reação inexplicável dela.Eles estavam lá no bar, numa boa,e de repente ela sai correndo e chorando,pede pra ficar sozinha e o abandona ali,no meio da rua principal e movimentada do povoado,cheia de estudantes enregelados e alegres,conversando animadamente.
Harry ficou um bom tempo assim,vagando sozinho pelo povoado,sem destino,até que encontrou Lino e ficou com ele um tempo,mas depois ele foi ficar com uma garota e deixou Harry sozinho.Ninguém acreditava que Harry Potter,o grande Harry Potter,estava sozinho em Hogsmeade,sem sequer uma companhia feminina,nem sua amiga Granger.
Mas,pelo menos agora,ele estava pouco se importando com o que os outros pensavam dele.Só porque era famoso e pegador não queria dizer que não tivesse sentimentos,nem frustrações amorosas,por mais incrível que pudesse parecer.


Até que ele encontrou os garotos caminhando e rindo , olhando efusivamente para um grupo de garotas mais adiante e aparentemente escolhendo uma para Dino.Harry se aproximou deles,sorrindo carismaticamente,e assim que o viram as garotas começaram a soltar gritinhos histéricos.
-Droga,Harry!Assim não dá,você rouba todas da gente!- Disse Simas zangado,mas logo sorrindo pro amigo.
-Fazer o que se elas preferem a mim,Simas?-Disse ele
muito convencido,e se Sirius estivesse ali naquele momento teria a sensação de rever seu melhor amigo.
-Vai sonhando,Potter!-Respondeu Simas sorrindo de orelha a orelha.-E aí,como vai indo com a Mione?
-Não vai,Simas.Ela nem me deu chance.
-Não?-Simas pareceu sinceramente desapontado.
-Não...bem,na verdade a gente se beijou -Simas sorriu ainda mais -mas depois ela saiu correndo e pediu pra ficar sozinha,e eu não entendi nada.
-É,meu amigo...mulheres!Quem pode entende-las?-Dino deu-lhe uma palmadinha compreensiva nas costas,e Harry fez cara de sofredor,de modo que todos riram a seguir.
À primeira vista pode parecer que Harry se tornara igual a Tiago,mas não era bem assim.Só na galinhagem,pois ele não era arrogante nem prepotente como Tiago um dia fora. Ele ainda era o Harry de sempre,só passara a se interessar mais pelas garotas,e elas corresponderam:que que ele podia fazer?


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.