Ele a queria de volta



A enfermeira chegou ali em um segundo,imediatamente mandou-os sair enquanto buscava um remédio para a garota deitada na cama.Ela mandava-os sair,mas eles nem se moviam,dizendo que Hermione era sua amiga e que iriam ficar ao lado dela.Harry não dizia nada,apenas a olhava com uma expressão preocupada que nenhum dos presentes nunca vira em seu semblante antes,nem com tamanha intensidade.
-Escutem:A senhorita Granger está em ótimas mãos agora,e eu estou perdendo a paciência com vocês!Se vocês não sumirem da minha frente nesse segundo,eu chamo o Prof. Dumbledore e vocês verão o que é bom!-Explodiu a enfermeira,depois de quinze minutos tentando persuadi-los a sair dali.Eles finalmente cederam,pois a última coisa que queriam no momento era arrumar mais encrencas.Então se dirigiram pra porta da enfermaria,resignados.
-O senhor também,senhor Potter!Ouviu o que eu disse,
ela vai ficar bem se vocês a deixarem descansar.
-Eu não vou sair daqui.-Respondeu Harry sem tirar os olhos de Hermione,que ainda se encontrava inconsciente.
-É uma ordem,senhor Potter!
-Eu não vou sair daqui até ter certeza de que ela está perfeitamente bem.-Disse ele com uma firmeza assustadora, que fez madame Pomfrei suspirar profundamente e dizer:
-Está bem,então!Se quer ficar,que fique!Só não reclame depois!
Harry então sentou-se na cama ao lado da de Hermione e ficou observando a enfermeira examinar a garota,tentando descobrir o que ela tinha.Até que depois de uns dez minutos examinando Hermione,a enfermeira suspirou de um jeito que Harry não gostou nadinha.Um suspiro derrotista,pesaroso.
-O que aconteceu?O que ela tem?-Perguntou Harry.
-Eu não tenho certeza,senhor Potter,mas parece que ela foi azarada.-Disse a enfermeira olhando a menina com um olhar que beirava o maternal.
-Ela vai ficar bem,não vai?-Sua voz tremia,assim como suas mãos.
-Eu...eu não sei,senhor Potter.-A enfermeira voltou-se pra ele com uma expressão estranha nos olhos.Seria pena?O garoto nunca chegou a saber.A enfermeira deu-lhe as costas e entrou na sua cabine,deixando Harry sozinho com a garota.
Ele se aproximou lentamente dela,e quando viu seus olhos vidrados,sem brilho,sua pele branca,seu corpo imóvel e seus cabelos sem vida,ele sentiu seus olhos pinicarem.Não se importou quando uma lágrima caiu-lhe pelo rosto,não havia ninguém ali.E mesmo se houvesse,ele não se iria se importar tampouco,pois tudo que ele queria era ver a garota que ele amava voltar ao normal.Ver seu sorriso lindo que ele
adorava,seus olhinhos brilhantes,sua risada contagiante,e até mesmo seus sermões. Ele a queria de volta.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.