Acidente
Assim que chegaram lá,seguiram ainda em silêncio pra sala comunal,onde encontraram o resto dos amigos que os esperavam para jantar.Se aproximaram deles e Simas foi direto falar com Dino,e Hermione,com Gina.Quando todos se levantaram para jantar,Hermione anunciou estar sem fome e subiu pro dormitório feminino.Simas e Gina apenas se entreolharam e seguiram os outros,que já se dirigiam ao retrato da Mulher Gorda.
Durante o jantar,ninguém conversou muito nem riu como de costume,e até mesmo Dino permaneceu calado. Todos estavam numa desanimação coletiva,como Rony a chamou.E era muito estranho e incomum ver os Catcher desanimados e sem uma única gargalhada espalhafatosa e chamativa com de costume.Todos estranharam,mas ninguém comentou nada a respeito.Afinal,eles eram a “autoridade” na escola,e ninguém iria querer se meter com Rony Weasley,
Dino Thomas,Simas Finigan,Neville Longboton e Harry Potter!
Assim que chegou no quarto,Hermione se jogou na cama de barriga para baixo e desatou a chorar.Chorou muito, até ficar com os olhos vermelhos e a cara inchada.Ela estava com uma sensação muito ruim,e as lágrimas a aliviavam um pouco.Mas aquela sensação ruim não ia embora,não tinha jeito.Ela não sabia mais o que fazer,começava a sentir um desespero,uma vontade de sumir,de evaporar,de morrer!Ela não podia mais suportar aquilo,aquela coisa ruim dentro dela já a estava sufocando,ela não podia respirar...
Gina subia as escadas com os garotos,todos morrendo de rir de uma ótima piada que Simas contara há pouco.É,eles haviam voltado ao normal,sim.Ela subiu pro dormitório logo pois estava morrendo de sono.Mas assim que entrou,viu algo que a deixou paralisada.
Hermione estava estatelada no chão,branca,imóvel.Gina correu até ela;estava muito gelada.Ela então se desesperou, não sabia o que fazer.O que acontecera ali?Por que a garota estava daquele jeito no chão do quarto?Ela parecia quase que...sem vida!E Gina começou a gritar por ajuda,totalmente desesperada,de modo que todos no salão comunal(que muito felizmente eram poucos)puderam ouvi-la:
-Socorro,ajudem!!Alguém,por favor!Aqui em cima, rápido!!Harry,Simas...Rony,alguém!!-Gritava ela.
-Gente....vocês estão ouvindo isso?-Perguntou Simas intrigado.
-Me pareceu a voz da Gina....-Disse Rony preocupado.
-Socorro,alguém ajuda!!-Gritava Gina desesperada no andar de cima.
-É a voz da Gina!-Exclamou Dino dando um pulo da poltrona em que se encontrava sentado.
-Ela parece muito preocupada.-Disse Dino tolamente.
-É,e o que vocês ainda estão fazendo aí parados,seu bando de bunda moles?!-Exclamou Harry.-Vamos lá ajuda-la,seus idiotas!
E imediatamente todos se levantaram e desataram a correr escada acima em direção ao dormitório das garotas.E como de costume,a escada virou um escorrega e pode-se ouvir uma buzina muito alta e triste.Eles escorregaram de novo até o chão e ficaram ainda mais preocupados quando escutaram Gina gritar:
-Por favor...Hermione,alguém!
-É alguma coisa com a Mione!-Exclamou Simas.
-Nós precisamos subir!E rápido!-Exclamou Harry muito exaltado.Ele começou a tentar subir o escorrega meio que desesperado,agitando comicamente os braços,e caindo de bunda no chão depois.
-Hei,vocês aí!-Ele chamou duas garotas do terceiro ano. –Podem nos ajudar a subir no dormitório?A nossa amiga está com um problema e precisa de ajuda.Podem nos ajudar?
-Claro!-Disseram elas e subiram as escadas com eles, que estando na companhia de garotas conseguiram subir sem problemas.Na porta eles agradeceram às garotas e entraram no dormitório,levando um susto em seguida.
Encontraram Gina sentada no chão,tendo nos braços uma Hermione completamente pálida e inerte,de olhos muito vidrados e sem o brilho habitual.Harry foi o primeiro a correr até elas,os outros ficaram paralisados na porta.Harry se agachou ao lado de Gina e perguntou,visivelmente muito abalado:
-O que aconteceu com ela,Gina?
-Eu não sei,Harry...-Disse Gina tremendo.-Eu cheguei aqui e ela estava estirada no chão,branca...
-Ela precisa ir pra ala hospitalar.-Disse Simas que só então conseguira dizer algo.
-Simas tem razão,deixa que eu carrego ela.-Disse Harry segurando Hermione no colo e levando ela escada abaixo e pelos corredores do colégio até a ala hospitalar,com os cinco amigos atrás muito preocupados.
Assim que chegaram começaram a gritar por madame Pomfrei,a enfermeira,enquanto Harry colocava Hermione cuidadosamente em uma das camas da enfermaria,ao lado de uma janela que dava pro lago.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!