Eu espero que saiba



-Harry James Potter,a gente vai conversar agora mesmo!-Rony já chegou ralhando com ele,e Simas disse:
-Pega leve,Ron.Não ta vendo que o cara ta mal?-Se aproximou de Harry e olhando-o gritou:
-Vai lá atrás dela,seu covarde de meia tigela!!!!-Virou-se pra Rony e disse,sorrindo:
-Prontinho!
-Caras,querem parar?Eu não to legal,ta,querem dar um tempo,por favor?-Pediu Harry,pediu não,suplicou,e Simas e Ron entenderam e sentaram-se em frente a ele,e Dino e Neville seguiram-nos.
-Como você está se sentindo?-perguntou-lhe Rony muito preocupado,e Harry quase sorriu.Sempre que ele estava mal ou triste,era Hermione que vinha até ele e lhe fazia essa mesma pergunta.Mas ele não queria pensar nela.
-Péssimo.Nunca me senti pior na vida!-Desabafou ele se jogando na cama de costas.
-Cara,por que vocês não conversam?A Mione ta lá, sofrendo pra caramba,e você aqui,todo deprê...por que vocês não resolvem isso de uma vez,hem?Harry,isso já foi longe demais!-Disse Rony ao amigo,que nem se mexia.
-Não dá,Ron!Eu não vou atrás dela,ela não iria querer um tarado arrogante correndo atrás dela,não é?-Disse ele entre sarcástico e emburrado.
-Harry,pára de baboseira,você sabe muito bem que ela não pensa isso de você!
-É,a Mione te adora,cara!-Apoiou Simas.
-Só se adorava,não adora mais.Agora,ela de certo tem nojo de mim,raiva,sei lá o quê!Ela me acha um cafajeste mau caráter e idiota,vocês ouviram!
-Harry,larga de ser infantil!Ela tava de cabeça quente,
falou sem pensar!Assim como você sempre faz,lembra?E depois se arrepende,e a gente sempre te desculpa quando você nos pede,por que ela não haveria de faze-lo?-Disse Neville interferindo pela primeira vez.Harry suspirou.
-Caras,não é simples assim,é muito mais complicado do que vocês imaginam.
-É simples assim,Harry!-Exclamou Rony.
-Você é que ta complicando.-Disse Dino sem se alterar.
-Que droga,por que vocês não podem uma vez na vida fazer um esforço pra tentar entender em vez de só ficar falando besteira,hem?!-Explodiu Harry se levantando e saindo do quarto.
-É...será que ele ficou zangado,ou foi impressão minha?-Perguntou Simas,e ele e Dino riram.
-Gente,é sério.Vamos ouvir ele,ele precisa da gente agora.E chega de ficar só falando o que ele tem que fazer,ele já é bem grandinho,sabe decidir.-Disse Rony, e todos saíram do quarto.Quando estavam descendo a escada,disse mais pra si mesmo que pros outros.-Pelo menos,eu espero que saiba.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.