Uma surpresinha...
Nossa, eu nem posso acreditar no que está acontecendo... Se alguém me perguntasse que isso ia acontecer a 3 anos atrás eu ia apenas rir e dizer que eu queria mas ela não. Não nego que eu forcei a barra às vezes, puxando minha ruivinha favorita pra dentro de uma sala deserta (às vezes pra aquela sala estranha no sétimo andar, toda decorada com corações!) e a beijei a força. Pô, ela estava forçndo a barra, eu nunca havia insistido tanto pra sair com uma garota (hoje já uma mulher) como eu insisti com ela. Pedi, pedi, pedi. E quando eu vi que ela nunca ia aceitar nem sequer sair comigo parti pra ignorância (tá, estou admitindo que fui ignorante, mas foi extremamente necessário ser ignorante, só assim ela amoleceu). Eu a puxava coberto pela capa de invisibilidade herdada do meu pai, a levava para a sala "do dia", que eu displiscentemente (hahaha) deixava de luz apagada e a beijava. Reparei que a cada ves que isso acontecia ela ficava mais tempo escondida na sala e saía com a cara mais abobada. Não quero parecer exibido, isso não é característica de um bom maroto (hahaha) mas foi uma idéia genial. Deu pra perceber o quanto ela ficava caidinha pelo "beijador misterioso", por mais que tentasse fingir que não sabia quem era. Ela sabia, e sabia porque uma vez nós tinhamos ficado na penumbra e não na total escuridão, então, obviamente, ela tinha visto o meu rosto. Ela sabia que era eu. O seu odiado Potter era a sua paixão sercreta. Aí então ela já não teve como negar, teve que sair comigo, com o cara que a monitora Evans mais ralhava, também conhecido como, como, como mesmo? Ah. eh! Lembrei! Eu, ou então Pontas, possivelmente Sr. Potter, ah, eu mesmo. Mas essa história toda de como eu fiz a Lilly ficar apaixonada por mim não vem muito ao caso agora. O que interessa mesmo é que hoje vou me casar com a ruivinha mais linda que já colocou os pés na Grifinória, em Hogwarts com certeza, Lilian Evans. Dentro de 6 exatas horas a respeitada Sra. Lilian Evans Potter. Caracas, eu nunca tinha pensado como isso soa bonito: Lillian Evans Potter. Sra. Tiago Potter. Lilian, a Sra Potter. Lilian, a esposa de Tiago Potter. É soa melhor do que jamais imaginei. Para ser sincero, tudo que se relaciona a em maroto é bom! Ai, se a Lílian le isso ela seria até capaz de...
-Tiago, Tiago!!! Tiagooooooo! Ô Pontas, não se faz de surdo porque eu vou arrombar essa droga dessa porta se você não abrir nos próximos 5 segundos... 5... 4...
Nossa acho que fiquei surdo enquanto me perdia nos meus pensamentos... Mas é claro estava pensando em como fiz ela se apaixonar por mim...
-3...2...
-Peraí, já vou!!!- Gritei, voltando à realidade.
E corri para abrir a porta.
-Pô cara, achei que você tinha morrido.- disse, se segurando para não rir, Aluado, ou melhor Lupin.
-"Cê tá" bem?- perguntou Sirius, o Alfomadinhas
-Eu tô, porque?
-Eu e o Aluado já estamos batendo aqui na tua porta faz uns bons 10 minutos, e você nada de responder. E é sempre tão rápido quando se trata de uma "reunião marota".
-É que eu estava...
-Deixa eu adivnhar- interrompeu Remo Lupin- pensando na Lilly? Você não está pensando em desistir, né?
-Pô, não é por acaso que você é o maroto mais inteligente!- retruquei- E não, não estou pensando em desistir agora, não depois de toda a minha luta pra ficar com ela.
-É assim que se fala, Pontas! Mas já que estamos aqui, vamos ficar, né Almofadinhas?... Ah, a gente decidiu vir mais cedo pra evitar que você cometesse qualquer loucura no dia do teu casamento- Compeltou ao notar a minha estranheza- Fizemos isso porque a Lilian pediu. Ah... nem pergunta. Mulheres...
-Nossa Aluado, anda entendido de mulheres, hein?
-Sirius, tenho uma vida particular agitada, sabe? Longe das tuas... tuas... marotices, digamos assim.
-Marotices, certo, certo... Mas quem é ela, afinal, hein???
-Você não deve conhecer... Mey Smith...
-Pô ela é a maior gata... Mas sou um maroto e respeito a tua namoradinha, pelo o menos até o dia que vocês terminarem. Aí eu já não respondo por mim. A minha atração felina vai falar mais alto.
Rimos os três. Sirius sempre tinha umas tiradas dessas, desde que nos conhecemos ele é assim. A gente é amigo desde o nosso 1o Expresso de Hogwarts, há 8 anos atrás e ele não mudou nada. Continua sendo aquele rapaz paquerado por todas as garotas. Sou macho, mas não nego que Sirius é bonitão... Sempre fez muito sucesso com as garotas. Já Remo chegou um tempo depois... Uns 15 minutos. hahaha. Ele estava meio perdido no trem, procurando uma cabine vazia e então o chamamos para a nossa. Aliás ele é o grande culpado pelos nossos apelidos. Aluado é um lobisomem (por isso o apelido). Quando o descobrimos procuramos de todas as formas tornar suas noites difíceis em noites boas, então cometemos um "delitozinho": viramos animagos. Eu um cerdo e Sirius um cachorrão preto. Também tem o Pedro, que no nosso primeiro ano colou na gente, que nem aquela gosma trouxa que cola de tudo (inclusive os dedos da gente). A Lilly disse que se chama Supercondis (ou algo assim). Rabicho (sua forma animal é a de um ratinho) encheu tanto a gente que acabou virando um de nós, um maroto. Mas até hoje acho que ele não é um maroto de coração, sabe? Ele é meio. Em falar nisso, onde será que está ele? Não é muito seguro ficar por aí, sem ninguém saber onde nesses tempos. Com aquele bruxo com mania de grandeza à solta nada está sendo seguro. Rabicho anda muito esquisito, mais do que já é normalmente...
Nós ficamos conversando por um bom tempo, até que Aluado olhou para o relógio e gritou:
-CARAMBA!!! 7 e 40 já! Em 50 minutos você vai se casar cara!
-Nossa, nem vi o tempo passar! Acho que tá na hora de a gente se arrumar, né? Por falar nisso, pelo que eu me lembro os dois senhores meu padrinhos de casamento chegaram sem nada nas mãos, nem um galeão vocês traziam. Estão pensando que vão ao meu casamento como? Pelados?
-HAHAHA! Calma, não estressa Pontas. Vai até o teu quarto de hóspedes e abre a porta do armários. (Eu esuqeci de dizer que eu já estava morando na casa que meus pais deram de presnete para mim e para Lilian). Fui ao referido aposento e abri o tal móvel, e lá estavam, duas belas vestes bruxas de gala envoltas por plásticos protetoras. A que tinha o desenho de um grande cão era muito, muito escura, mas não chegava a ser preta, mas sim um azul muito bonito. A que tinha o desenho de um lobo era verde clara, com um corte muito bonito....
-Mas vocês dois são muito panacas mesmo. Como colocaram aquilo lá?- Disse eu fingindo aborrecimento.
-Ah, não se aborece Tiago. - Disse Remo, contendo o riso melhor que Sirius- Apenas um feitiçozinho chamado aparatação de objetos, aparbjeto, que eu e ele aprendemos em segredo pra te fazer essa surpresinha. E por falar no feitiço, vai até o teu quarto e olha em cima da tua cama.
Desconfiado fui até o quarto que depois dessa noite seria meu e de Lílian, e ali estava uma caixa menor que menor que uma de sapatos. Estranhei, mas olhei para trás e ali estavam os dois a me incentivar para abrir. Abri, e nem pude acreditar no que vi: 2 viagens para a Grécia! Nossa lua de mel estava garantida!
-Vocês dois são loucos! Isso deve ter custado uma fortuna!
-É, talvez.- se divertiu da minha emoção Almofadinhas.
-Mas NÃO adianta recusar- apressou-se a dizer Aluado quando me viu abrir a boca- Vai cara, você nos disse que não tinha lua de mel planejada.
-Eu não disse nada pra ninguém.
-Tem certeza? Semana passada, cerveja amenteigada, uisque de fogo, despedida de solteiro...
-Seus idiotas!
-Cala a boca e vai se vestir- apressou-me Sirius...
Meia hora depois estava pronto para aparatar até o Beco Diagonal, onde seria a cerimônia, mas eles me seguraram pelo colarinho e me disseram em uníssono:
-Nananinanão, o senhor vai voando.
-Voando? Mas meu cabelo vai bagunçar.
-Mais- disse com um falso desdém Sirius- Além disso, você sabe que a Lilian ama o seua cabelo bastante despentedo. Quanto mais melhor.
- -Ah, vai Tiago. O último vôo da estrela da Grifinória?
-Tá bom. Só vocês dois mesmo.
Protegidos pelo feitiço da desilusão, pegamos nossas vassouras e saimos, cortando belo céu de fim de tarde que fazia naquele dia de primavera.
==========================================================
COMENTÁRIOS: ESSA É A 1a FIC QUE EU ESCREVO EM CAPÍTULOS, TPDAS AS OUTRAS ERAM EM TEXTO ÚNICA, POR ISSO QUE MAIS QUE NUNCA AS OPINIÕES E SUGESTÕES DE VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES!!! ESPERO MUITOS COMENTS, OK? AH... LOGO POSTO O CAPITULO 2: O CASAMENTO DO MAROTO!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!