O Resgate



Capitulo 4-O Resgate

Chegaram à casa de Harry e, junto com ele estavam Minerva e Hagrid. Hermione correu e abraçou Harry, Rony sorriu, enquanto Hermione já abraçava Hagrid e cumprimentava a Profª. McGonagall. Tonks deu uma piscadela e disse:

-E aí, beleza? Harry? Minerva? Hagrid? Quim?

Todos apenas afirmaram com a cabeça.

-Então, vamos?-Minerva perguntou.

Lupin olhou para o relógio.

-Faltam 15 minutos.

-Eu ainda não sei como... -Começou Harry, mas Minerva o cortou.

-Se acalme Sr. Potter. Suas coisas estão prontas? –Ele fez que sim com a cabeça. Ele havia arrumado seu malão e tirado todas as coisas imprestáveis, não ficou com nenhum livro, por exemplo.

Hagrid tirou de seu casaco Poção Polissuco, e explicou:

-Cada um vai se transformar numa pessoa diferente do que é. Só eu continuarei sendo eu porque meu sangue meio-gigante... Bem, não funcionaria.

Harry arregalou os olhos.

-Não! Mas alguém pode se ferir por minha causa!

-Não se preocupe com isso Harry. Ninguém saberá quem é quem. As pessoas só saberão de quem tomaram a Poção. Mas os outros não saberão. Agora, por favor, Harry, de um pouco de seu cabelo.

Cada um tirou um pouco de seu cabelo, menos Hagrid.

Minerva conjurou uma venda, e tapou os olhos de cada um menos os dela e os de Quim, os mudou de lugar, e deu para cada um uma poção. Tonks, só se metamaforgou e ficou igual à Hermione, um ou dois centímetros mais alta, mas igual no resto.

Hermione se transformou na Tonks de hoje, de cabelo moreno. Lupin era Harry, Harry era Rony, Rony era Lupin, McGonagall e Quim continuaram sendo eles, mas fingiram que não. Ainda com as vendas, Hagrid entregou a cada um uma capa preta, parecida com o uniforme de Hogwarts, mas mais fechada, de modo que não dava para se ver a roupa, e havia um capuz, que dava para esconder o rosto, as mangas eram compridas para todos. Então, depois de colocarem as capas, tiraram as vendas.

Era realmente estranho. Eles podiam ver a si, mas sabiam que não eram eles.

-Quando eu falar em que posição ficarão, é pelo nome de quem parecem, e não pelos seus verdadeiros!-Disse Hagrid. A Profª. McGonagall o havia instruído de tudo que devia falar depois que todos houvessem tomado à poção, já que supostamente, só ele sabia quem era quem.

-Minerva acima, Rony abaixo, Lupin lado esquerdo, Hermione lado direito, Quim à frente e Tonks atrás. Harry, você irá à moto comigo, as coisas de Harry ficarão na casa da Sra. Figg. Quim virá buscá-las depois.

Tonks, Harry percebeu, pareceu acordar de repente ao ouvir o seu nome. Ela estava com a testa enrrugada, e pensativa, de um jeito que Hermione parecia fazer, ao acordar de repente ela pareceu mais Tonks. Harry sorriu. E, em seguida a amiga voltou ao jeito de que ele lembrava, ela estava igual no primeiro ano, quando tinham que passar pelo enigma de poções.

-Porque simplesmente não aparatamos?-Perguntou Rony (N/A.: o Harry na verdade, ta?)

-Porque- respondeu Quim- tememos que tenha algum Comensal no departamento de Transportes Mágicos no Ministério, e você, sendo menor, seria detectado, a Rede de Flu deve estar sendo vigiada. Agora, com licença. –ele se virou para quem parecia ser Harry. - Harry? Pode me emprestar a capa?

O Harry para quem Quim olhou franziu a testa com cara de quem não sabia onde estava.

-Tudo bem. - Suspirou Quim. –Harry de verdade, pode pegar.

Harry tirou a capa do malão e a entregou a Quim. Quim vestiu a capa, pegou o malão e saiu.

Harry viu Tonks abrir um sorriso do jeito que Hermione fazia quando descobria algo novo, e então Tonks disse (N/A.: Hermione ta, gente!?):

-Ainda bem que não tem nenhum Comensal aqui junto, porque... me desculpa, mas pela lógica, eu já sei quem é quem.

Agora Rony também sabia que Tonks era Hermione.

-Sinto em te dizer, mas você deve ser a única aqui que além de Hagrid. -Disse McGonagall.

A Hermione, que agora era Tonks, ergueu a sobrancelha num gesto de: “Tem certeza?”.

McGonagall ignorou, e se virou.

-Hagrid?

Ele olhou para um relógio de bolso, e falou:

-Dois minutos. Quim dará o aviso lá fora.

Todos saíram, Harry estava pronto para tomar a posição de Rony, abaixo.

Dois minutos depois dentro da casa, um lince prateado adentrou e falou com a voz de Quim: “Ninguém a vista, a rua está deserta, e no céu nem ao menos um pássaro, a hora para sair seria esta, mas estou desconfiado por as coisas estarem assim calmas. De qualquer modo, saiam logo.”.

Saíram, e ficaram no quintal, de frente para a casa da Sra. Figg. Cada qual mais ou menos onde ficaria no vôo.

Quim apareceu e conjurou seu patrono em forma de lince para provar que era ele.

-Dois... Um.

Minerva levantou vôo, segundos depois Hagrid com Harry juntamente com Hermione e Lupin, segundos depois se emparelhou a eles Quim e Tonks, e Rony subiu quase ao mesmo tempo em que Quim e Tonks.

Por 10 minutos voaram sem nenhum sinal de perigo. Hermione (que estava de Tonks) não gostava muito de voar, por isso, se perguntava se demoraria muito. Pensando nisso sentiu uma dor fraca no ombro esquerdo, e, ao se virar para trás, viu um Comensal da Morte encapuzado, deveria ter errado o lugar do feitiço, pois não fez efeito algum, e só estava doendo um pouco. Hermione mandou um patrono a frente para avisar aos outros.

-Estupefaça!

Hermione viu o comensal cair, e se virou para frente, havia mais dois comensais, mas não conseguiam chegar a Harry, pois estava cercado. “Lupin...” Pensou Hermione com tristeza.

Um dos comensais fora atingido por outro estupefaça atirado por Minerva.

O comensal que ainda estava voando, de algum jeito, chamou mais amigos, no mínimo doze comensais agora voavam em volta deles.

(N/A: Gente, agora eu vou colocar o nome da pessoa que é entre parênteses e o de quem tomaram Poção Polissuco, na frente, ok? Por exemplo, se eu colocar Rony(Harry) é ao Harry a quem estou me referindo. Isso não conta para a Minerva, o Quim e o Hagrid por que eles não tomaram Poção).

Hagrid sabia que ele não poderia parar. A missão de verdade era proteger Rony(Harry), que estava ali, logo abaixo, e já havia derrubado dois Comensais.

Harry(Lupin) mesmo estando no meio lutava bravamente, mas conforme o tempo passava mais comensais apareciam. Alguns sem mascaras, estes eram seus conhecidos, e os mais odiados por eles. Aparentemente estes vieram se a mascara exatamente para provocar.

Lupin(Rony) estava se saindo muito bem para ser aquele garoto desajeitado, já havia derrubado um dos muitos comensais.

Hermione(Tonks) podia ser atrapalhada de vez em quando, mas na hora da luta, era incrível ver como a juventude dela a fazia jogar feitiços com tanta rapidez, já derrubando muitos comensais.

Quim era o mais inacreditável de todos, dos trinta comensais que agora os cercavam, ele já deveria ter derrubado quase a metade.

Hermione estava nervosa. Não gostava de voar, muito menos em vassouras. E estava preocupada, ainda mais, porque ela sabia quem era quem. Sabia que Rony estava ali, na sua diagonal. Mas estava com medo por ele. Estava com medo por Harry, por Lupin que estava se fazendo passar por Harry, por Tonks que era ela...

Então Rony(Harry) sentiu, que apesar de invisível no momento, a cicatriz doeu. E alguns segundos, ele estava ali. Voldemort havia aparecido.

Agora, Voldemort achava que estavam todos ocupados de mais cuidando dos Comensais pensou que poderia chegar a Harry(na verdade o Lupin disfarçado) com facilidade, mas Rony(Harry) e Tonks(Hermione) o viram.

Os dois atacaram com feitiços diferentes. Harry com o “Expelliarmus” E Hermione com o “Estupefaça”.

De algum modo, ele viu e conseguiu se desviar. A vassoura dele parecia nem existir. Então, Bellatrix acertou Tonks(Hermione) em cheio, gargalhando:

-Achou que poderia acertar algo no meu mestre? –Bellatrix deu uma risada mais aguda-Pois ninguém consegue sua bobinha...

Hermione saiu da posição, de que devia estar, pois havia perdido a varinha, ela não sabia como se fazia aquilo, mas já havia visto Harry fazer diversas vezes por causa do pomo, e saiu, em direção a varinha que ia para o chão. Enquanto, Rony(Harry) e Lupin(Rony) cuidavam de Voldemort, e, os demais dos outros Comensais.

Snape e Minerva travavam uma batalha difícil, Quim lutava com dois, Hagrid continuava a pilotar a moto, enquanto Harry(Lupin) soltava feitiços em todos os comensais a vista. Hermione(Tonks) também estava lutando com dois Comensais: Dolohov e Yaxley, que estavam impressionados pensando em como uma garotinha tão nova podia aquilo.

Tonks(Hermione) recuperou a varinha com sufoco, e voou de novo em direção a luta para ajudar Rony(Harry) e Lupin(Rony) que estavam mantendo juntamente com Harry(Lupin)(que agora os ajudava) Voldemort e Bellatrix longe do centro.

Então, Bellatrix acertou Lupin(Rony) bem no peito.

Tonks(Hermione) parou. Uma lágrima caiu de seus olhos antes de ver que agora Bellatriz apontava a varinha para ela.

-Que foi? Matei seu namoradinho, sobrinha?... Olha que titia sabe o que esta fazendo.

-Como... Como PÔDE?-Berrou Tonks(Hermione). E, mirou a vassoura para o chão, do mesmo modo que fizera quando sua varinha caiu, mas com mais desespero, e indo mais rápido gora.

O seu medo de vassoura saiu e foi tomado por outro: o medo de perder Rony. Quando o avistou, jogou um feitiço, para que ele caísse devagar, conseguiu alcançá-lo e fez com que ele acordasse com o feitiço “Enevarte”. Quando Lupin(Rony) acordou, murmurou: “Obrigado, Hermione”. Estariam felizes em outra hora com esse momento, mas, como a gravidade da situação não deixava, limitaram-se a um meio sorriso. Então subiram rapidamente para o centro da briga.

Agora só havia seis comensais, e mais Voldemort. Estavam lutando, e Rony conseguiu fazer com que mais um caísse da vassoura, mas os outros comensais que haviam caído já estavam se reerguendo. Hermione já havia lutado com dois, desde que tomaram a poção 55 minutos haviam se passado. Quando então, Hermione viu que as pessoas iam sumindo. Mas era só os da Ordem que estavam sumindo. Rony(Harry) e Hagrid sumiram, mas Harry(Lupin) continuava na vassoura antes de Rony(Harry). Lupin(Rony) também não estava mais ali. Hermione(Tonks) também não estava mais ali.

Olhando melhor, ela viu que só restavam ela, Harry(Lupin), Quim e McGonagall.

Mas também havia só um comensal e Voldemort. Lupin(Harry) lutava com Voldemort juntamente com Quim. McGonagall continuava o duelo com Snape. Hermione, sem entender o que acontecera com os outros, resolveu pousar, seria melhor. A garota pousou e respirou fundo, mas não guardou a varinha, foi andando para o lado contrário a que viera, mas sempre olhando para os lados, para trás e para cima, então, sentiu. Havia alguém atrás dela, no momento em que virou algo lhe disse que devia gritar “Protego!” e gritou. E viu que Bellatrix estava ali. As duas começaram a duelar. Hermione percebeu que não seria palio para ela. E, quando sentiu que não conseguiria se defender mais uma vez, Bellatrix parou estática.

-Você não é... Você não é a Ninfadora Tonks...?

Hermione entendeu, e abriu um sorriso.

-Que coisa não?-Hermione sentiu os olhos pesados, querendo fechar. Viu tudo girando.

Não. Não podia desmaiar. Não agora. Se desmaiasse seria morta. Lutou para ficar acordada.

-Sangue-ruim nojenta, então...? Melhor ainda para matar, eu diria.

Hermione tentou sorrir. Então viu que McGonagall, Lupin, Snape, Quim e Voldemort também haviam pousado e lutavam ali perto.

Então Hermione sentiu que não podia mais. Finalmente fechou os olhos. E sentiu o poder abandonar o seu corpo.


[(N/A): Bom, espero que nao tenha ficado confuso demais esse capitulo foi bem dificilzinho em pensar em como faze-lo. O final ta boommm... Só no próxima capitulo vocês vao saber o que vai aconteer com a Mione, será que eu vou ser má???...
E, eu brava que estou por ninguém comentar (eu sei que não está tão ruim assim), só vou postar lá pelo dia 18. Eu posso até postar antes, se antigir 30 comentarios. Se atingir 30 e posso postar até no dia seguinte aos 30 de tao feliz que eu vou estar. Eu nao queria ser má, mas vocês me obrigam.

Esse capitulo surgiu totalmente do nada, e a partir dai a fic vira uma viajem, mas como eu mesma sou uma viajem, a fic está com a minha cara!
Comentem, eu implorooo!!
E obrigada aos comentarios anteriores, pois é lendo esses que eu me fortifiquei para postar esse.
Obrigadaaaa!!
Bruxinha Mione]



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.