A Partida
Capitulo 3 - A Partida
Lupin chegara só no meio da tarde pedindo desculpa. Logo que chegara, os quatro foram para o quarto de Rony. Eles disseram que quase nenhum membro da Ordem saberia o que fariam, por precaução. Tonks colocou alguns feitiços no quarto para que ninguém os escutasse.
Hermione e Rony sentaram-se no chão, Lupin e Tonks sentaram-se na cama.
-Nós explicaremos e qualquer duvida vocês perguntem, porque tudo tem que sair perfeito, o.k.?-perguntou Lupin.
-Sim. -Respondeu Hermione enquanto Rony apenas balançava a cabeça.
-Então, amanhã que horas?
-Não sabemos ao certo, temos que esperar Moody nos dar um sinal, e somente após este, viremos. Tudo por segurança. O sinal será dado quando ele estiver na casa dos tios de Harry. Compreenderam?-Disse Tonks.
-Mas vocês têm certeza que nenhum Comensal vai descobrir, nem Voldemort?-perguntou Rony.
Tonks e Lupin entreolharam-se receosos.
-Que saibamos não! Os únicos que sabem a data são os seus pais, vocês, eu, Tonks, Moody, Quim, os pais de Tonks, Mundungo, os seus irmãos, Minerva, Hagrid e Arthur. -Disse Lupin.
Hermione suspirou.
-Estaremos prontos, às 05h30min. -disse a garota decidida.
-O.k., é bom também que Molly e Arthur não saibam nosso horário de partida, apesar disso eles estão cientes de que podemos sair cedo. Agora temos que ir. Tchau gente!-Tonks se despediu.
-Tchau Rony, Hermione...
Quando Lupin e Tonks bateram à porta, Rony virou-se para Hermione:
-Porque tão cedo?
-É necessário. Quanto mais cedo melhor. E, não tenha duvida. Os comensais aparecerão. Eu... sinto.
-Mas Lupin disse...
-Ele cometeu um erro: ele mentiu pra gente para que ficássemos mais calmos. Ele sabe que os Comensais ou Voldemort dariam um jeito de saber. E mesmo que não dessem, com toda a certeza terá comensais rondando por ali sabendo ou não a data da partida de Harry. E você não viu o jeito que Tonks e Lupin se olharam quando você perguntou? Era um olhar de preocupação, de não saber o que dizer. É bom tentarmos repassar alguns feitiços...
Alguém bateu a porta.
-Desculpe interrompe-los... Rony, mamãe pediu se não tem roupa pra lavar... -Gina colocara a cabecinha para dentro do quarto...
-Xiii... Isso vai ser difícil de descobrir... -o quarto estava completamente desarrumado.
-Eu o ajudo.
Nesse momento a Sra. Weasley entrou no quarto.
-Não, não, não... Olha, Tonks e Lupin me pediram para não dar nada de trabalho pra vocês hoje, que vocês devem estar preparados para amanhã, e eu concordo. Vocês devem descansar...
-A gente precisava...
-Conversar um pouco? Simples. Vocês podem ir para o quarto da Gina por enquanto. Cada um deita em uma cama e vocês podem conversar e descansar... Se vocês não querem que ninguém escute, Hermione, querida, pode colocar quantos feitiços quiser, eu sei que você os sabe e que é capaz de fazer... Eu ainda não acredito que eu concordei com isso. -A Sra. Weasley estava tão nervosa, que era capaz de deixar os dois por semanas sem fazer nada para se prepararem para resgatar Harry.
-Obrigada Sra. Weasley.
-O que eles vão fazer amanhã?-indagou Gina.
Gina ficou sem resposta. Os três já haviam saído do quarto.
Foram dormir cedo aquela noite, Hermione foi o mais cedo que pode, pois sabia que o sono demoraria a chegar, e se fosse mais cedo, não perderia tanto tempo tentando dormir, tomou uma poção do sono, e foi para a cama.
No dia seguinte, as 04h30min Hermione estava de pé, as 05h00min foi acordar Rony. Que se arrumou reclamando.
Exatamente às 05h29min estavam na sala, esperando. As 05h37min, alguém bate na porta.
Era Lupin e Tonks. Ou pelo menos era isso que esperavam.
Hermione levantou-se do sofá, cada um teria de se identificar através de um código que o quarteto havia combinado no dia anterior. Depois de terem certeza de que eles eram eles mesmos, partiram.
[(N/A): Eu sei que demorou, mas me sentia desmotivada pela falta de comenários... Na realidade a fic já está toda pronta, eu só tenho que passar pro computador, e isso é o que me deixa mais cansada, até porque, eu mudo mil coisas enquanto escrevo. Esse capitulo é pequeno, mas era necessário. Ele já está no computador, mas falta eu fazer umas correções e refazer algumas partes, tenho bastante provas, mas prometo que até dia 5 de julho eu posto. EU sei que sempre faço promessas de postar logo, mas ninguém lê mesmo. Mas vou fazer o possivel para atualizar antes, isso também depende dos comentários.
Quero agradecer a Patrícia Caumo, minha querida amiga, que diz que devo me tornar escritora, e que lê minha fic e está sempre pedindo por ela.
Quero agrader também a Paula Barbosa, que, com apenas um comentário me fez ver que eu realmente preciso atualizar mais. Obrigada!
Espero que a fic não esteja tão ruim assim,
Trsite mas ao mesno tempo feliz,
Bruxinha Mione]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!