Quer ir ao baile comigo?



N/A: Puxa vida! Não sabia que iria voltar a fazer isso. Nem sabia que isto ainda estava no ar. Algumas pessaos começaram a ler essa coisa e como já tinha escrito estou postando depois de muiiiiiiiito tempo, mais de ano já!!! Essa é uma fic muito idiota. Não sei como escrevi isso e pior tive coragem de publicar!!! =D

Capítulo 6 - Quer ir ao baile comigo?


Bárbara Krum estava parada, sem falar uma palavra. A única sensação eram os últimos raios de sol em seu poer. Harry Potter havia convido ela para ir ao baile! Incrível! Quando ficou sabendo do baile queria poder ir com "o-menino-que-sobreviveu". Nunca imaginaria que fosse possível.
Tudo estaria perfeito se não fosse um inconveniente. Ela já tinha aceito o convite de Draco Malfoy. O loiro sempre tinha sido legal com ela, gentil até... Talvez por causa de seu irmão. E agora? O baile dos sonhos estava para acontecer, droga! Por que aceitara repentinamente o convite de Draco... Também não podia imaginar que Harry a convidaria.
Ela pensou tudo isto em uma fração de segundos. Harry a encarava com brilho no olhar. Ele era tão doce, tão bonito:
- Eu adoraria ir! - Harry sorriu revelando seus dentes de marfim reluzente. - Mas tenho que resolver um probleminha... - Bárbara olhou para baixo, não queria olhar nos olhos dele.
- Se não quiser ir, - suspirou- tudo bem!
- Não! Não! Eu quero ir - A garota voltou a olhar nos seus olhos - Mas posso te responder amanha? - O pedido tinha soado tão honesto. Ele esperaria a resposta dela até por 2.000 anos! Mas começava a se preocupar. Nada tinha sido fácil para ele. Que se danasse a aposta. Ele iria com ela ao baile incondicionavelmente! Claro, se ea aceitasse!
Bárbara ainda esperava sua resposta. Harry apenas acenou positivamente com a cabeça e virou-se. Queria chorar. A loira sempre fora impassível! Quando gostava de um cara não deixava ele saber que ela gostava dele. Sentiu-se diferente com o Potter. "Ele é o garoto mais famoso que eu já conheci, por isso estou assim." Ah... Mas a forma que ele se virou. Talvez o moço tivesse desistido dela.

*
Harry se sentiu um completo idiota. Nunca tivera sorte com as garotas, mesmo com toda essa populariadade. A verdade era que Bárbara o encantou muito rapido. Ela era doce. Ele gostava de Cho. Gostava de Gina. Mas nenhuma era como a "Senhorita Sonserina", Rony chamava a goleira da Sonserina assim.
E agora a sua "amadinha" tinha sido educada "... tenho que resolver um probleminha..." Estava pronto. Pela manha iria ouvir: "Não posso ir, desculpe". Pelo menos Luna era muito legal. Harry gostava da Di-lua. Naõ iria ser tão ruim assim.
Quando entrou na casa da Grifinória ignorou todos e foi pro dormitório. Melhor não falar com ninguém. Talvez converssase com Rony, era impossível esquivar-se dele.
Uma coisa o confortava. Ele estava tendo problemas de garotos normais! Garotas, festas, quadribol! Os tempos eram tão tranquilos que o assustava! "Eu já poderia estar morto! Melhor aproveitar enquanto estou bem!" Ele sorri sozinho. Deitou-se e foi tentar dormir. Quando Rony entrou fingiu já estar dormindo.

*
Felicidade! Queria gritar para todos!!! "EU ESTOU FELIZ"
Harry estava realizado! Bárbara dissera: "Sim" Todos os seus problemas pareciam ter evaporado! Depois da morte de seu padrinho era primeira vez que estavas e sentindo assim!
Blooooooom!!!! Cazzzzzzzz!!! Poft!
Escuro! Tudo escuro.
- Bárbaraaaaaaa! - Ele gritou com a força de seus pulmões. Em um momento estava conversando com a menina que lhe dissera SIM e numa fração de segundos tudo estava frio, escuro, havia ranger de dentes naquele túnel sugador!!!




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.