O vôo Sonserino, Sonserino?
Capitulo 5 - O vôo Sonserino, Sonserino?
Tudo estava saindo perfeitamente bem. Ao tirar que mais de 50 garotas convidaram Harry e Rony para ir ai baile. E eles inventavam as desculpas mais esfarrapadas para dizer não as garotas. A tarde de terça-feira foi tranqüila e eles tiveram um treino de quadribol, que foi muito bem.
Quando ele estava voltando para o castelo viu Bárbara e umas colegas da Sonserina. A esta altura do campeonato o colégio todo já sabia que Harry Potter tinha falado com Bárbara Krum. Claro que Bárbara contou pras suas amigas e eles espalharam pra meio mundo. Então Harry aproximou do grupo de garotas:
- Oi Bárbara. - As garotas não acreditaram no que viram, O "menino-que-sobreviveu" veio até elas para dizer oi para Bárbara?- Er... - disse ele olhando sem jeito para as garotas - Posso falar com você um instante? - as meninas ficaram mais atentas ainda - er... a sós.
Pronto! As meninas saíram rapidamente deixando os dois sozinhos e com certeza foram espalhar pela Sonserina e pelo castelo que os dois estavam falando sozinhos... Harry ficou meio sem graça, mas ela sorriu e os dois saíram do castelo.
- Pode pareceu meio estranho Bárbara, é que eu nem te conheço direito e já pedi para falar com você a sós.
- Ah não tem problema, as minhas colegas são assim mesmo. É que você é um garoto popular, então...
- Ah, bom... - ele estava usando todo o seu charme com a garota - quer andar na vassoura comigo? -sorriu
- Claro, eu nunca andei numa Firebolt - Como ela diria não para o garoto mais popular do colégio e famoso na sociedade bruxa? Não tinha como recusar... E além do mais ele era um garoto legal apesar de ser um grifinório e ela era uma Sonserina e na Sonserina Harry não tinha a melhor das reputações, mas mesmo assim ela o achava legal... E não podia negar que ela tinha uma queda por ele...
Voar naquela vassoura com Bárbara foi mais que fantástico, suas delicadas mãos estavam juntas dele e ele voou em volta do castelo todo e desceu depois de uma meia hora que eles estavam voando...
- Gostou senhorita? - disse Harry quando ajudava Bárbara a descer da vassoura.
- Claro, foi bom voar com você. - Sorriu e olhou timidamente para Harry - Você é muito legal Harry? O quadro que pintam de você na Sonserina é mentira mesmo...
- Ah, também com o Draco por lá, não podia esperar melhor coisa - e sorriu ela retribuiu o sorriso.
- Er... eu já vou indo, boa noite - abraçou e deu um beijo na bochecha de harry que para ele foi perfeito. Mas Harry segurou a mão dela quando ela estava indo embora. Era agora ou nunca!
- Você quer ir ao baile comigo Bárbara?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!