Querida Lilian



(N/A: Violet Granger é uma personagem criada por mim que é amiga de Lilly. Ela também aparece na minha outra fic, "Justo Ela")

Querida Lilian,

Parabéns pelo seu bebê! Estou tão feliz por você! Minha irmã também teve a pouco tempo uma filha, a Hermione... quem sabe eles não poderão ser amigos quando crescerem um pouco?! Ou até mais que isso, não é verdade?! Tenho certeza de que o Harry se tornará um garoto muito bonito, e a Mione também será linda, apenas com esse estúpido cabelo crespo que vem assombrando a família de geração em geração para atrapalhar... bem, mas voltando ao assunto, estive muito ocupada com o trabalho, por isso não pude ve-la no hospital. Mas prometo que assim que tiver uma brecha, irei visita-la. Afinal, mal posso esperar pra ver o Harry! E vou te contar uma coisa: não quero alimentar esperanças, mas acho que estou prestes a conseguir uma promoção no trabalho! Isso não é ótimo?
Ai, meu Merlim, não posso desviar-me do assunto da carta, que é VOCÊ. Quero que me conte como está, como é ter um filho e se Tiago está mesmo sendo um bom marido. E não me esconda nada!
Ah, e se puder, envie-me uma foto do pequeno Harry em anexo

Beijos da sua amiga,
Violet Granger



Grampeada a esta carta estava uma outra, com uma caligrafia muito bonita. No pé da página estava escrito, numa caligrafia que Harry pôde reconhecer como a de Dumbledore “resposta”.

Querida amiga,

Também tenho saudade de você! E olha que vou cobrar a visita, hein? Venha logo!
Tiago está se revelando um ótimo marido e pai, nisso você pode ficar tranqüila... tudo estaria perfeito se não fosse pela situação que estamos passando... que o mundo todo está passando. Tenho que te contar uma coisa: tenho tido maus pressentimentos e sonhos estranhos... relacionados à você sabe quem. Conversei com Tiago e ele decidiu que vamos nos esconder. Conversamos então com Dumbledore, você sabe como eu e Tiago o respeitamos, e ele disse que acha melhor que nós so contemos a um amigo. E eu estou te escolhendo... sei que isso representa perigo, mas... você sabe, não teria a quem mais contar. Na verdade, o esconderijo é meio obvio, mas é por isso mesmo que o escolhemos. Voldemort com certeza esperaria uma coisa grandiosa e muito bem escondida, então nunca suspeitaria. É na nossa casa de campo, que você sabe onde é. Bem, é melhor não dar mais informações, sabe?
Peço que me visite até a semana que vem... porque depois nos mudaremos e não é indicado recebermos visitas de amigos, porque isso seria uma “bandeira”.

Saudades,
Lilly Evans

PS.: Está em anexo uma foto do Harry. Por favor, guarde-a com carinho e cuidado!


Harry virou a folha e encontrou, grampeada, uma foto sua de close, e outra dele com os pais. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto ao lembrar-se daquele tempo em que ele era apenas um bebê, não precisava nem podia se preocupar com nada disso. Naquele tempo, ele tinha o carinho de várias pessoas, inclusive seus pais. Aquele tempo foi o mais feliz de toda a sua vida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.