O Fim dos Dursleys



Harry havia acabado de sair da casa dos seus tios e andava em direção a uma avenida próxima, tentando encontrar uma forma de sair daquele lugar que não chamasse muita atenção sobre ele.

Já era começo de noite quando ele escutou um forte estampido que o alertou. O barulho vinha de não muito longe, mais especificamente da rua dos Alfeneiros. Ele largou o malão ali mesmo, liberou Edwiges da gaiola, colocou sua capa da invisibilidade e correu de volta para a casa de seus tios. Ele chegou a tempo de ver o Comensal da morte parado em frente a casa, discutindo qualquer coisa com seu tio e em seguida lançando um feitiço que derrubou seu tio na mesma hora.

Viu também sua tia Petúnia brandindo um graveto que se assemelhava com uma varinha na direção do inimigo, mas este não surtindo efeito nenhum, além de um fiapinho de fumaça e depois sendo atingida por um jorro de luz verde, que ele reconheceu na hora como a maldição Avada Kevrada.

Duda estava tremendo de medo e Harry a essa altura corria em direção ao atacante. Não houve tempo para nada. Quando ele viu, Duda estava de joelhos, como que implorando por sua vida quando foi morto por outro feitiço. Quando viu essa cena, não pode deixar de sentir ódio em relação ao comensal ali parado. Mesmo tendo sido maltratado por aquela família, ainda assim eram sua família.

Tirou sua varinha da cós do jeans e gritou:

- Expelliarmus!

O comensal foi atingido e sua varinha voou longe, mas ele imediatamente rolou atrás dela e começou a disparar feitiços em todas as direçoes. Um deles por pouco não atingiu Harry, ainda oculto pela capa da invisibilidade. Então, o comensal falou, em uma voz que trazia mais ódio ainda:

- É você, não é Potter? Escondido embaixo da capinha do seu pai? Porque não sai daí e me enfrenta como homem?

- Estou aqui Malfoy! Estupore-o!

O feitiço atingiu Malfoy no rosto, que caiu desmaiado! Harry então conjurou uma gaiola para prendê-lo tomou sua varinha e o cobriu engaiolado com a sua capa. 5 minutos depois o Sr. Wesley aparatou ao seu lado e com o olhar chocado disse:

- Nós sabíamos que algo assim ia acabar acontecendo! Você está bem Harry?

- Estou respondeu o garoto, enquanto o Sr. Wesley continuava a olhar para os corpos inertes dos parentes de Harry.

- Foi um comensal que fez isto aqui, perguntou?

- Foi sim, respondeu Harry!

- E você sabe qual deles foi?

- Sim sr. Foi o Draco Malfoy! Aqui está ele!

E retirando a capa, deixou que o sr Wesley visse a gaiola com Draco inconciente. Em seguida, entregou a varinha de Malfoy para ele dizendo:

- Ele só está atordoado por feitiço estuporante, mas no mais está bem!

- Ele irá para a prisão de Azkaban, junto com o pai! disse o sr. Wesley! E nesse instante começaram a aparatar vários bruxos do ministério para ver o que havia ocorrido e foram em direção a Arthur e a Harry.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.