Capitulo nove
**
Gente desculpa a demora mas parece que o meu computador está contra essa fic..de repente ela some do nada..vo postar uma prévia dele pra vcs..
***
Capítulo 9- O rio
O corredor era feito de pedra, iluminado por tochas intercaladas cujo, as bases tinham formato de cobra. Apesar disto a bela mulher não prestou atenção enquanto descia pelo hall, seus pés não faziam barulho ao tocaram com o piso de pedra.
Ela parou na frente de uma porta, bateu nela uma vez. A porta foi aberta por uma mulher de cabelos muito vermelhos que parecia cansada devido as grandes olheras embaixo de seus olhos.
"Quem bateu?"
"Rowena" respondeu a mulher de belos olhos azuis.
"Você veio...ele esteve perguntando por você"
"Ele está morrendo, Helga?"
"Não sei.Uma das cobras em que ele estava fazendo experiências o mordeu no braço.Eu já tentei feitiços antiveneno mas nada parece estar funcionando"
"Eu quero vê-lo"
Helga hesitou, porém disse “Entre”.
Rwena permaneceu dentro do quarto por um longo tempo, olhando para o homem na cama.Seus olhos estavam fechados, grandes sombras se encontravam embaixo de seus olhos,sua cabeça estava apoiada em alguns travesseiros para que ficasse levantada.Mesmo o homem estando com os olhos fechados Rowena podia sentir o seu pesado e imponente olho.Ela não se mexeu, não até ter certeza se ele estava dormindo ou não.
Depois do que pareceram horas ele abriu os olhos e olhou para ela."Você pode se aproximar" disse ele. “É veneno de cobra, não sou contagioso”.
"Não sabia se você queria que chegasse mas perto,"ela disse,e foi se sentar em um banco perto da cama onde ele estava.O cabelo estava grudado na testa devido ao suor, seus olhos cinza mostravam medo.Sua pele o fazia parecer mais jovem.
"quem mandou você aqui?"ele perguntou
"Ninguém me mandou.Eu ouvi que você estava doente e decidi vir"
"Muito gentil de sua parte se preocupar comigo. Oque Godric falo sobre issoo?"
Ela respondeu com uma certa irritação."Godric não sabe que vim.Como vai sua esposa?"
Ele a olhou."Ela não é minha esposa.Eu já lhe disse isso"
"Não,somente mais uma dessas criaturas que você criou.Como as chama mesmo?"
"A veela",disse o homem impaciente na cama."Ela não é minha esposa mas é obediente,ela é amável,ela é todas as coisa que você não foi.Ah!E ela me da ouvidos."
"Sim, e quando você a enfurece ,ela se transforma em um mostro e tenta arrancar seus olhos fora."
"Nenhuma experiência é perfeita",ele responde parecendo chateado enquanto tentava se levantar na cama."Estou orgulhoso do que fiz com elas."
*****************************************************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!