Desprotegido no escuro
ESSE CAPÍTULO TÁ PEQUENO, MAS É SÓE LE QUE TÁ ASSIM!oS OUTROS NÃO
Faltava pouco tempo para o décimo sétimo aniversário de Harry Potter.Talvez para um trouxa isso significasse apenas mais um ano de vida, mas para um bruxo significava a independência, e para Harry a árdua busca pelas Horcruxes e o temido encontro com Lord Voldemort.
Uma batida na janela despertava Harry de um sono agitado, anunciando que Edwiges retornara de um misterioso sumiço a uma semana.Harry se indagava o motivo desse estranho desaparecimento, mas por mais que pensasse não encontrava resposta nenhuma.
Rapidmanete ele se levantou e abriu para que a coruja entrasse.Fitou em seus olhos de âmbar, quando sua cicatriz começara a doer fortemente.A última vez que um fato semelhante acontecera fora em seu quinto ano, ao olhar nos olhos de Dolores Umbrigde.
-Edwiges? Por...?
Harry não pudera completar a frase .A branca Edwiges se transformara num homem corpulento de capuz encobrindo-lhe a face.Brandia uma fina varinha qe apontava diretamente para o coração do menino.
-Quem é você? E o que aconteceu com Edwiges?
O homem nada respondeu. Apenas avançou para Harry decidido a fazer o que queria ali.O menino recuou para trás procurando sua varinha na jaqueta.Sua cicatriz latejava, e não conseguia mais procurar a varinha.Um lampejo branco e ofuscnte saiu da varinha do estranho, e Harry sentiu-se sufocado, enquanto cambaleava ao chaõ, desprotegido no escuro.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!