Conversas, cartas, noivados.
Rebecca subiu nervosamente as escadas da mansão Potter, até o terceiro andar, precisamente. Lá, encontrou Sirius e Remo, que pareciam muito sérios enquanto conversavam com um Sr de trajes turquesa, provavelmente um curandeiro.
-Ele esta em coma, mas não é considerado um coma de estágio muito avançado. As poções, inclusive, ajudaram bastante em sua recuperação. Precisamos que ele encontre um incentivo para acordar. Mas creio que se isso foi encontrado, dentro de alguns dias ele estará tão normal quanto sempre foi.
-Correçao Dr. Ele nunca foi normal.
-SIRIUS! Não brinque numa hora dessas!-Disse Remo.
-é bom tentar trazer algum humor nesses tempos, o rapaz está certo-disse o curandeiro entre risadas abafadas (provavelmente por seu bigode/taturana que becca constatou ser extremamente estranho).
Becca simplesmente ouviu as palavras do curandeiro, que iam se distanciando, pois este descia as escadas enquanto contava mais coisas aos dois marotos. A morena até pensou em segui-lo, mas ficou curiosa ao ver que uma das elfas domésticas estava parada em frente a porta ao lado do quarto de Tiago.Provavelmente, o quarto de Lily.
-O que houve? Sem querer ser xereta (coisa inevitável, quando se tratava de Becca), mas o que exatamente vc esta fazendo parada na frente do quarto da Lílian?
-A Sra Ruiva estava muito estressada, Dinky achou que atrapalharia os curandeiros! Até tentou acalmar, mas a Sra. Ruiva não se acalmou! Então foi preciso que Dinky prendesse a Sra. Ruiva aqui, com um feitiço.
-Ai, tinha que ser a Lily,,,, Fora isso algo mais?-Perguntou Becca com uma cara de “alilynaoénormal”.
-O ministério da Magia enviou corujas para denunciar o uso de magia fora de Hogwarts ma
-Mas a “Tia”(A Sra Potter era chamada assim por Becca e por Sirius) Grace, como sempre, deu um jeito nisso lá no ministério e com certeza deve estar chegando outra coruja avisando que a acusação foi anulada.
-A Sra Grace sempre ajuda vocês...-Disse a elfa, meio perturbada (aliás, ela tinha uma cara perturbadora,hehe).
-Agora, pra que ela não precise nos ajudar novamente, você poderia tirar o feitiço de tranca da porta do quarto. E fique aí fora, não sei como está minha querida bomba-atômica (apelido que Alice deu á Lily e era usado por todos, rsrs).
Dinky assentiu com a cabeça, fez uns movimentos com as mãos, assim, a porta se abriu. Becca entrou.
Lily estava sentada na cama olhando pro único quadro que havia na parede. O “ser” do meio das árvores não havia reaparecido, e olhe que já fazia um bom tempo que Lily estava olhando. Mas observar o quadro, não passava de uma inútil distração. Pois Lily pensava em Tiago, em como ele estaria agora e tudo mais. Nisso uma voz veio da porta.
-Olá! Acalmou “minha querida bomba atômica?” Dinky disse que você estava louca pra ver Tiago, saiba que ele está...
Becca foi interrompida por uma Lily que percebeu que a porta estava aberta e escapuliu. Já do lado de fora, a jovem segurava com força a maçaneta, pois sabia que Becca tentaria sair e a impediria de ver Tiago.
A ruiva estava ficando desesperada, pois provavelmente não conseguiria segurar mais a porta, já que Becca era bem fortinha. Nisso, um elfo domestico dirigiu-lhe a palavra.
-Dinky disse á Forbie que aguardasse jovem morena aqui fora e logo depois fizesse feitiço tranca, pois havia uma ruiva transtornada lá dentro. Forbie deve ouvi-la e trancar a Srta lá?
-Acho que Dinky se enganou-Disse Lily entre suspiros de cansaço, pois estava realmente difícil manter Becca lá dentro-A morena que esta maluquinha e eu que fui visita-lá. Ouça.
-LILIAN! ME TIRE IMEDIATAMENTE DAQUI SUA TRATANTE!
-Forbie ouviu. Forbie tranca a porta para Srta ruiva.
-Valeu, ufffffa.-Disse Lily largando a maçaneta, depois que o elfo fez o feitiço.
Feito isso, Lílian correu até o quarto do lado. Pelo que lhe parecia, os curandeiros já haviam saído e deixado lá um Tiago pálido e adormecido.
-Você é minha sina não é? Nem começar uma amizade com o Eddie eu posso sem q vc se meta em encrenca por isso-A ruivinha disse enquanto sentava em uma poltrona ao lado da cama do moreno.
O quarto de Tiago era realmente bonito. Todo cinza e negro, a não ser por alguns adereços do “Tornados”. O quarto era semelhante ao de Lily, porem, muuuuito mais bagunçado.
-Pelo jeito você está fora de perigo. Ainda me sinto um pouco culpada por você ter se machucado, apesar de eu não dever me sentir assim. Você foi lá porque você quis!-Depois que a ruiva disse isso, um aparelho ao lado de Tiago fez ns barulhinhos divertidos.
-Sabe que você até que fica bonitinho enquanto dorme? Se fosse assim, civilizado, todo dia, quem sabe eu pensava no que você me pergunta e.... Nunca! Sabe, acho que a convivência com você está me deixando louca!Rsrs...
-Atrapalho?-Um berro foi ouvido.
-Lupin! Quieto! Senta aqui!
-só porque lobisomens são descendentes de cães, isso não significa que possa me dar ordens dessas - Disse ele rindo, mas continuou falando depois de ver a careta seca de Lily – Brincadeira, eu sei q é pra não atrapalhar o Tiago. Mas é serio, atrapalho?
-estava só vendo se o Potter estava bem./Disse Lily, seca seca seca;;;
-Agora vc não confia na opinião dos curandeiros? Interessante...
-Hey! Para Remo, acho que você está muito Sirius hoje pro meu gosto... De mala só me basta o Black!
-Heheh. Mas quanto ao Tiago, os curandeiros já o medicaram e diagnosticaram,. Disseram que é um tipo leve de coma. Ele bateu a cabeça, mas parece que a folhagem amorteceu e os danos não foram tão graves assim. Esta vendo este aparelhozinho aqui?- Remo apontou o aparelho que havia feito uns barulhinhos pra Lily, anteriormente. A ruiva assentiu com a cabeça –Ele informa o status da melhora eu estudei ele em um livro e WOW!-Remo olhou assustado pros números da maquina –Da ultima vez ele marcava melhora em 6%, agora subiu para 11%. Vou chamar o Dr Callaway.-O maroto disse e saiu correndo porta afora, provavelmente descendo as escadas e indo chamar o curandeiro que deveria estar com Sirius lá em baixo. Com isso deixou no quarto um Tiago ainda em coma e uma Lílian confusa.
Alguns minutos depois, Remo entrou seguido por um velho baixinho, bigode ataturanado (palavra nova,...) e vestes turquesa, este, por sua vez, era seguido por Sirius.
O Sr (que era provavelmente o curandeiro), foi diretamente até o aparelhinho e depois para Lily, lhe dizendo:
-Excelente, excelente.Quem esteve aqui depois de mim?
-Só eu e o Remo.
-Excelente. É que algo estimulou a melhora do Sr Potter. Vocês fizeram algo de diferente?
-Eu, eu, eu, só conversei com ele...
-Excelente, excelente. De alguma forma, isso afetou positivamente na melhora de Tiago. Talvez ajudasse se você viesse regularmente conversar com ele.
-Hm,... é,,,, ahm...-Lílian estava rubra – Ok....
-Excelente...
Depois de disso, Calloway e Sirius saíram do quarto. Nisso, Remo, meio envergonhado, perguntou:
-Er... Lílian, por acaso saberia por onde anda a Rebecca?
-A Becca? Claro q sei aonde ele ta! Tranquei ela no meu quarto há alguns minutos atrás. Peça a Dinky que a tire de lá.
-E ELA AINDA FALA COM NATURALIDADE! – disse Remo “bufando”, enquanto saía do quarto de Pontas.
-Se prepare Potter, daqui a pouco a Reba aparece aqui com sete pedras na mão. Mas ela precisa entender q eu só fiz aquilo por uma boa causa.
O tempo passou e passou, e nada de Becca aparecer por lá. A ruiva ficou um pouco preocupada, mas não deveria ter ficado, pois sua amiga não podia estar melhor.
----------------------------------------------------------------------------
No momento em que Dinky destrancou a porta, Remo adentrou no quarto de Lily.
-LÍLIAN EVANS. VOCÊ É UMA GAROTA MORTA!- Becca berrou logo que ouviu o barulho da maçaneta – Ops, desculpa Remo, achei que...
-Fosse a Lily. É eu sei. Mas ela saiu por uma causa nobre –Depois de dizer isso, explicou sobre a melhora do coma de Tiago e o porque disso,
-Até que enfim algo aproxima esses dois.-Disse Becca.
-é – Respondeu Remo.
-Pelo menos alguém consegue ficar próximo por aqui –Becca olhou profundamente nos olhos de Lupin.
-Tam...Tam...também acho.
Os dois começavam a se aproximar, perigosamente. O contato visual estava intenso. A ternura que emanava do olhar deles era tamanha que os dois sentiam estar se beijando mesmo sem seus lábios se tocassem. Estava tão lindo, romântico, perfeito. Mas, como sempre, existem coisas que atrapalham nossa vida, uma delas, pode ser um cochicho na orelha esquerda de Lupin.
-Isso aí garoto! Vai lá! Beija ela primeiro, mostra quem é o homem da história.
*Sirius, eu vou te estrangular!* pensou Remo logo que reconheceu a voz do amigo, que provavelmente estava embaixo da capa da invisibilidade de Tiago.*Será que agora eu consigo beijar ela?*
Becca percebeu o nervosismo de Remo e o enlaçou pela cintura, mas, nesse exato momento uma coruja das torres entrou pela janela da torre de Lily e passou pela cabeça dos dois “pombinhos”, e neste processo acidentalmente prendeu a capa de Sirius nas suas garras.
-Pra quem será a carta? –Sirius perguntou com uma cara de “vouseresfoladovivo”,logo que se viu sem seu acessório de porteçao.
-SIRIUS! SUA QUIMERA INTOXICADA! QUE RAIOS FAZ AQUI? E O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM ESTA CARTA?
-Estava pensando em usa-la como papel higiênico, mas como é muito áspera pro meu precioso...Acho que vou lê-la mesmo!
-SIRIUS! VOCE É IMPOSSIVEL!
-Obrigada pelo elogio!Eu sei q sou perfeito! Agora, vamos ler a belezinha que possua em minhas valiosas mãos.
-E por acaso é pra vc?
-Não. Pra Lily.
-Então não leia, oras!-Disseram Remo e Becca em uníssono.
-Pera aew! Para tudo! O remetente é O EDDIEOTA!
-Acho que você precisa entrar sempre em coma, daí você ouve quietinho tudo que eu falo, é isso o que falta pra gente ser amigo - Depois que Lily disse isso o aparelhinho diminuiu 1% na recuperação.
-Tá bom. Axo que sou eu quem deveria me calar as vzs...- O aparelinho subiu 3%.
-Então é assim que vamos nos comunicar? Porque você não sobe até o 100% de uma vez?- O aparelhinho não fez barulho nehnhum.
-Hm...Seria porque você não pode fazer isso?
O aparelhinho subiu 1%
-Ok. Sabe, não faz nem um dia que eu to aqui e você já ta em coma, não sabia que meu efeito era tão avassalador.
A recuperação que estava em 14, subiu para 18%.
-Obrigada. Agora, vamos mudar de assunto. Como eu preciso desabafar e você provavelmente não vai lembrar nada depois do coma, então eu vou ficar falando.
A maquininha continuou em 18%
-Eu me sinto sozinhas as vezes. A Alice tem o Frank, a Becca e o Remo vão acabar tendo um ao outro, o Sirius tem as novecentas e noventa e nove admiradoras dele e você também. Eu não. Tenho um ou dois babacas como o Amos, no meu pé. Com é ser assediado por garotas todo dia Potter? Você se vangloria por isso?
17%
-Não? Ah! Não minta Potter!
16%
-E porque você não gostaria de todas no seu pé? Alguém em especial?
18%
-Não venha me dizer que sou eu. Esse seu blábláblá de amor pra cima de mim já deu o que tinha que dar.
16%
-Então você realmente gosta de mim?- Disse uma Lily, debochada.
22%
-Não me venha com ladainhas Potter. Saiba, eu não gosto de você!
22%
-Ficou na mesma? Então já se acostumou com a idéia que eu não su mais uma pra listinha que você carrega no bolso.
21%
-Vamos parar de falar disso. Já sei! Vou xeretar seu quarto e...
16%
-Agora é que eu vou mesmo.
-Vai aonde Lilizinha?-Disse Sirius que chegou seguido por Becca e Remo(que parecia um tomate).
-Ah, nenhum lugar. O que estão fazendo aqui?-Respondeu Lily, se levantando da poltrona.
-Correio pra você!
-Pra mim? –Lily disse “toda sorrisos” – De quem será que
-Pontas, vc ta ferrado, é carta do Eddieota!- Disse Sirius num berro
6%
-SIRIUS SUA ANTA! FICASSE QUIETO, ASSIM VC PIOROU NA MELHORA DO TIAGO!
-Desculpa, é que o pontas tinha direito de saber.
8%
-Agora, se me dão licença, vou ao meu quarto pra ler.-Lilian disse enquanto ia até seu quarto.
Lá chegando, confirmou se o “ser” do quadro estava lá ( e ele não estava) e foi até sua cama, aonde se deitou e leu a carta.
Querida Lily,
Eu e John estávamos nos perguntando se você vai aceitar ou não a nossa proposta de vir aqui amanhã. Você e sua amiga Rebecca, naturalmente.
Como andam as coisas? Espero que bem. Eu sei que fazem só umas 5 horas que não nos vimos mas gostaria de saber se você está bem.
Outra coisa, se amanhã não parecer oportuno para você, nos informe outra data que seja posssivel. Estaremos asperando ansiosos.
Sinto que do pouco que te conheço, já gostei muito de você. Imagine se nos conhecêssemos melhor?
Do teu amigo(por enquanto)
Eddie.
-Curta , porem graciosa.-Lily murmuro quando acabou a leitura da carta.
Nisso, a corja de Alice entrou pela janela.
-Olá Bates! Alice deu as caras. Hm, pelo jeito as feris não estão lá o paraíso.
“Minha querida Bomba Atômica,
Como vai? Blz?
Por aqui, as coisas vão indo bem....por um lado(alias ótimas) e bem mal por um outro.
O Frank, como sempre, está perfeito todos os dias e á cada dia mais carinhoso(se é que você me entende). E EU SOU NOIVA!!!!! Nunca na minha humilde vida pensei que fosse ficar noiva aos 17 anos. Achei que nessa época só se conseguia licença de aparataçao e passar nos N.I.EMS, hehe. Que bom que você está feliz por saber disso(eu to tão surpresa quanto vc, foi algo muito repentino).
O fato das coisas não terem dado muito certo é porque eu venho me estranhando com a Augusta. Não que ela não seja uma boa sogra, é que ela é preocupada demais! Mas isso, a gente esquece né.... O pior de tudo ainda é quando eu resolvo começar a sessão amasso com o Frank, ela olha feio. E O PIOR É QUE ELA VAI ATRAS DA GENTE POR TODOS OS LUGARES!!!!!!!!!!!!!ENTÃO = NADA DE AMASSOS!
Essa frase pode estar errada se você ver ela por outro sentido: Amasso= gato bruxo. E Sra Longbotton= Mulher que tem 3 amassos e os leva para todo o lugar. O bom é que eles simpatizaram comigo, o ruim é que EU não simpatizei com eles...aff. Porque ela não compra um sapo de uma vez? Sem quere ofender o Bates, mas sapos são melhores que corujas em alguns aspectos. Não fazem tanta sujeira e não espalham penas pela casa.
Mas apesar de tudo, ela é até legal e tudo mais, tive uma conversinah com ela depois que o Frank me pediu em noivado....
“-Sra Longbotton,,,
-Por favor querida me chame de Augusta,
-Ok então, Augusta. Fazem já 3 dias que estamos viajando (N/A: Alice foi direto para a viajem qdo saiu de Hogwarts) e eu acho que você está meio insatisfeita comigo(eu fui com todo o cuidado, pois bem que eu sentia vontade de lançar uma piadinhas infames no meio da conversa).
-Não entendo seu ponto minha querida.
-é que quando eu e o Frank nos,,, beijamos,,, a Sra meio que me reprova e...
-Ele é meu filhinho!Qual você quer que seja minha reação quando você coloca a língua no meio da boca dele! ( quase falei que era uma sessao de reconcimento da boca por uma lingua estranha ao corpo, mas me controlei,,,)
-Nós estamos namorando! ISSO É NORMAL!
-AGORA VOCÊ VEM ME IZER O QUE É NORMAL? Acho que eu já tenho idade suficiente pra saber disso.
-Você tem idade suficiente pra ser melhor que uma enciclopédia -murmurei eu baixinho.
-O QUEEEE? O QUE DISSE?
-hem hem, nada, tosse, e axo que eu vou espirrar – velhaxata(espirrei eu ).,
-Você é muito insolente pro meu gosto,
-E você é muito crítica pro meu,
-E você se acha muito engraçada.
-E EU não gosto de amassos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A ÚNICA COISA QUE ME INTERESSA POR AQUI É O FRANK!
Nessa hora, e velha pirou. Olhou fulminantemente pra mim. E eu pensei “Alice, foi muito bom viver”, daí vieram os flashs de momentos felises da minha vida.Ela passou toda diante dos meus olhos: desde o dia que eu tomei o primeiro chega pra lá de você, do dia que eu tirei sarro da risada da Becca e ela me esfolou viva, do dia que eu beijei o Frank... Só pude concluir o quão maravilhosa minha vida tinha sido.
-É, vejo que o Frank escolheu bem.(nesse momento os flashes pararam e eu pense *âhm?, o que*, será que eu havia assinado o atestado de óbito em vão?*)
-Que?
-Me desculpe querida, é só que é difícil pra mim aceitar que O Frank tem uma nova mulher na vida dele. Sempre fui só eu. Mas sinto que ele está em boas mãos.
-Obrigada, e desculpe sobre o que eu disse anteriormente e...
-é, eu também não gostava de amassos, sempre preferi sapos, mas o Newman o Newton e o Normando são meus novos filhos, já que o Frank já tem quem cuide dele.
-Desculpe por dizer que não gostava d seus filhos. Pois eles são meus cunhados também né..
-E você realmente tem um ótimo senso de humor.
E não foi nessa hora que a matriarca resolveu me tascar um abraço? E não foi que eu gostei? Sabe, acho que achei uma segunda mãe pra mim...
Nisso o Frank chegou. E eu só olhei pra ele, tentando respeitar a velha e não dar um beijo. MAS EU ME SURPREENDI DE NOVO! Ele pegou e fezum sinal com a mão pra que eu fosse! Haha! Agora o Frank que se cuide,, sessão agarro 24 hrs por dia.(vamos por 23 pq tm meia hora pra dormir e meia pra respirar).
Bom, mandei essa carta afim de desabafar um pouco, mostre pra Miss Ganso(apaga isso antes dela ler porque se ela descobre o apelido que o Sirius deu pra ela, ele tah morto).
Beijos
Alice
PS> como vão as coisas com o seu querido Tiaguinho? Rolou alguma coisa, heim, heim?
Ps2: A Becca consegiu se amassar com o Remo tb ou não era só eu que não conseguia um bom beijo?
Ps3> Tenho a ligeira impressão que o Sirius anda pentelhando vcs...
Ps4>Avisa o Tiago que eu volto semana que vem e talvez passe a semana com vocês.
Ps5> escrever ps é legal
Ps6> sério, é divertido,
Ps7> axo que agora eu vou mesmo
Ps8> O que (borrão de tinta)
Ps9> Foi o Newman que tava atrapalhando minha vida, sabe que ele é até legalzinho....
Ps10> Agora vocês estão livres de mim, beijoooos!
Lily leu tendo freqüentes ataques de risada, depois pegou pena e pergaminho para escrever as respostas das duas cartas.
“Caro Eddie,
Oi. Eu não sei quando poderemos aparecer por aí, mas agora não dá pois surgiram complicações e eu preciso ficar aqui pra ajudar.
Saudades não surgem tão rápido, hehe.
Um abraço
Lílian
P.S> desculpe o tamanho da carta, é que não estou com tempo pra escrever.
Querida Matraca,
Oi !!!!!!! Por aqui está tudo quase bem. Becca lhe mandou uma carta fazem uns 5 minutos contando sobre o coma do Tiago, o resto ela vai escrever aqiu pois só conseguiu ler sua carta agora e diz ter muito pra te falar(eu não consegui apagar o Miss Ganso, á tempo).
Todos estamos muito felizes por seu noivado(realmente muito cedo...Mas se voc~es se amam tanto assim pra que esperar). Legal sua sogrinha não? Sério, ela me pareceu uma pessoa extraordinária(palavras de Sirius). A conversinha de vocês foi concerteza interessante...
Percebi também que seu senso de humor resolveu dar as caras. Inclusive no seu ps1>QUE FOI TOTALMENTE ESTUPIDO, POIS ELE NÃO É MEU, NEM QUERIDO E NEM TIAGUINHO.
Agora, vamos as respostas dos PS:
Ps1> já respodi.
Ps2>
LICE, SUA SALAMNANDRA DESMEBRADA! O QUE VOCÊ PENSA QUE STÁ ESCREVENDO! TEM ALGUM PROBLEMA MENTAL(não sei pq perguntei isso, pq a resposta é sim...)? E não, não deu, não bejei o Remo não, e É TUDO CULPA DO PS3!(resposta by Becca)
Ps3>
Sim, o Sirius anda pentelhando muito, até demais. Bem que a gente podia fazer um chá de sumiço pra dar pra ele e(grande borrão de tinta).
CHÁ DE SUMIÇO? Ta louca Reba? É muito complexo de se fazer !(mas se for pra dar sumiço no Black, até que seria útil). Lice, se quiser ajudar, compra uma das capas invisíveis paraguaias aí da indonésia (pq nelas tem pelo do falso seminviso, e esse eh um ingrediente importante do chá).aaushuhs, brincadeira.
Ps4>Já avisamos a Sra Potter, fora isso, vamos tentar aproveitar ao maximo o tempo que nos resta sem você.
Ps5,6,7 e 8>
Como você é besta....aiai... zoera...
Ps9> Newman o Amasso? Olha, então agora você gosta dos dois tipos de amasso..
Ps10> Infelizmente vi ser dificil de se livrar de voe, infelizmente você é agora uma amiga necessária em nossas vidas( e é “foda” ter que admitir isso).
Então ta
Beijos
Lily e Becca.
PS>By Becca> To mandando mais uns galeos pra vc comprar a capa...
N/A: eh, esse cap n nos deixa c vontade de um 9... Mas por outro lado, ateh deixa, pq A LILY VAAAAAAI VER O EDDIE? Ou Tiago acordara a tempo de avisa-la. Muahahaha. Descobriremos no cap 9. Eu tb queria fazer um agradecimento especial para minha amiga amanda que me inspira pra fazer as tiradas sacasticas da fic(Amandinha, e não venha com essa de q tu eh foda pq vc fala isso todo dia, haushaush).
GEEEEEEEEEEEEENTE, eu to amando reber mais coments. E TODOS Q TIVEREM FICS, INDIQUEMMMM! Pq eu leio E COMENTO,
Giulia Evans Potter, c vc esta lendo isso ME DIZ O Q HOUVE C SUA FIC “MERO ACASO OU DESTINO”. TU DELETOU ELA?
Tah, agora, vamos responder os comentss...
Mila Weasley Malfoy: Estou feliz q goste da fic! O Tiago que se fez cair sozinho mesmo, ashushaush. Eu li amei sua fic. Viu meu coment?
Amanda Delacourt Black.: TO ansiosa pra ler a sua fic(quando vc pstar eu quero ser a primera a saber). Adoro seus coments, por isso, não pare c eles, ahsuahsus.
Gaby Granger: Obrigada! E desculpa a demora, tava c um pc histerio e virótico aki em casa.
Ana Evans: Desculpa a demoraaa! E eu ameeei sua fic.
Aluada: OOOOOOOOOOI! Blz? Nossa, logo logo vc vai viajar e eu ainda n betei o capitulo...sorry. Bom, eu vo tah entrando á partir do meio dia no Msn pra vc passar o arquivo e tals. E QUE BOM Q VC GOSTOU DA FIC!
Fernanda: CONTINUEEEEI! Agora leia e comente. Alias, que bom q vc tah comentando, eh bom saber q gostam da minha fic. Saiba tb q cada opniao aqui vai ser ouvida! Inclusive criticas, então quando quiser pode soltar o verbo.
Belinha Black: acabei d ler seu coment e depois q eu postar a fic eu vou passar na sua. Com certeza vai ser mto boa. TO Feliz d ver gente nova comentando por aqui. Obrigadaaaaa!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!